Abordagem geométrica na previsão de preços

 

Bom tempo, caros usuários do fórum!

Há algum tempo, enquanto estudava os preços e os movimentos de preços dos instrumentos financeiros no mercado Forex, encontrei uma expressão como "... o preço desenha seu futuro...". Como a maioria das informações "importantes", não estava nem perto de meus ouvidos, mas depois de encontrar algumas regularidades na previsão do movimento de preços, ou mais precisamente, na determinação de possíveis objetivos desses movimentos, lembrei-me disso e quero dizer que faz sentido. E quero compartilhar gratuitamente com vocês os padrões que encontrei. Na minha humilde opinião, estes padrões permitirão que vocês obtenham o quanto quiserem do mercado, é claro, dentro de limites razoáveis.

Como ainda não tenho o direito de carregar imagens, escrevi tudo no arquivo anexo com screenshots. Como oportunidade de postar fotos, o texto inteiro pode ser colocado aqui - sem imagens, texto não informativo. Por favor, aos administradores deste recurso - se não for difícil dar direitos apropriados sobre as fotos.

Atenciosamente, RomFil

Arquivos anexados:
l1qid_1.zip  395 kb
 

E este é o método nº 1 ... Além disso, se os usuários deste recurso estiverem interessados, estou pronto para lhes falar sobre o método nº 2, que pode ser usado em 75-80% dos casos para determinar a futura reação de preço - pode ser uma inversão ou aceleração do movimento.

Atenciosamente, RomFil

 
Por que escrever assim o tempo todo, respeitosamente, Alexander? Bem, sim, o respeito é bom, respeitosamente, Alexander. A freqüência deste chip corresponde à freqüência da saudação, adequado para e-mails, mensagens grandes e não freqüentes, com respeito, Alexander. Um fórum é quase como uma conversa, apenas em um formato diferente, com respeito, Alexander. Você realmente fala assim o tempo todo, respeitosamente, Alexander?
 
O método dois também é interessante.
 
RomFil:

que pode ser usado 75-80% do tempo para determinar uma futura reação de preço, que poderia ser uma reversão ou uma aceleração.

Hmmm...bem, há 100% de chance de que o preço suba ou desça - não há terceira via)
 
Martin CHEguevara:
Hmmm...bem, o preço tem 100% de probabilidade de subir ou descer - não há terceira via)

esqueceu de acrescentar um dia )

 
Martin CHEguevara:
Hmmm...bem, é 100% provável que o preço suba ou desça - não há terceira via)

Um plano horizontal estreito pode ser considerado à direita).

 
RomFil:

E este é o método nº 1 ... Além disso, se os usuários deste recurso estiverem interessados, estou pronto para lhes falar sobre o método nº 2, que pode ser usado em 75-80% dos casos para determinar a futura reação de preço - pode ser uma inversão ou aceleração do movimento.

Atenciosamente, RomFil

procurei, houve um mal-entendido em relação à determinação do nível alvo. A questão é onde? Não consigo entender pela captura de tela, se você não se importa, faça uma captura de tela.

Olhei novamente para os exemplos e encontrei um entendimento. Vou tentar grafá-lo agora...)
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 

Essa é exatamente a reação que eu estava esperando ... :):):) E os rostos são os mesmos... E eles se comportam da mesma maneira - não importa o assunto ... :)

Você é tão negativo. Mas estou de bom humor hoje! E eu não vou prestar atenção a seus insultos.

Em geral, o método descrito, delineei apenas uma certa abordagem que pode ser desenvolvida e utilizada onde o usuário quiser - até mesmo automatizar, mas não completamente (a subjetividade da tomada de decisão não permite estabelecer regras uniformes). Quem estiver interessado no método o tomará e o utilizará - a maioria, é claro, passará por ele.

Masa declaraçãode Martin CHEguevara sobre 100% de probabilidade surpreendeu - eu não apresentei o método em si, e já critico ... Estranho ... Você provavelmente nem sabe o que isso vai dizer e já está tirando conclusões. Não critiquemos prematuramente ... :)

Martin CHEguevara
Martin CHEguevara
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Anatolii Zainchkovskii:

Olhei em volta, há um mal-entendido em relação à definição dos níveis alvo. é preciso puxar a linha de gann para que o ponto médio seja... Onde? Eu não consegui descobrir a partir da captura de tela, se você não se importa, faça uma captura de tela.

Isso deve esclarecer ... :)

Arquivos anexados:
zb72.png  45 kb
 
RomFil:

Bom tempo, caros usuários do fórum!

Há algum tempo, enquanto estudava os preços e os movimentos de preços dos instrumentos financeiros no mercado Forex, encontrei uma expressão como "... o preço desenha seu futuro...". Como a maioria das informações "importantes", não estava nem perto dos meus ouvidos, mas depois que encontrei algumas regularidades na previsão do movimento de preços, ou mais precisamente, na determinação de possíveis objetivos deste movimento, lembrei-me disso e quero dizer que faz sentido. E quero compartilhar gratuitamente com vocês os padrões que encontrei. Na minha humilde opinião, estes padrões permitirão que vocês obtenham o quanto quiserem do mercado, é claro, dentro de limites razoáveis.

Como ainda não tenho direitos para carregar imagens, escrevi tudo no arquivo anexo com screenshots. Como oportunidade de postar fotos, o texto inteiro pode ser colocado aqui - sem fotos, texto não informativo. Por favor, aos administradores deste recurso - se não for difícil dar direitos apropriados sobre as fotos.

Atenciosamente, RomFil

Sim, é bom pode soletrar tudo quando o cronograma já está traçado, faça isso no primeiro tique a partir de amanhã!!!