Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 95

 
Mau é um sinal fechado.
 
Mikhael1983:

O que é colocado no título do tópico e escrito na primeira página é bom e correto.

Você tem dois erros óbvios aí, nos quais toda a teoria se baseia. A primeira é aritmética, que deve ser óbvia para um aluno do ensino fundamental. Estas são ações com frações. A segunda é que você equaciona os incrementos com as probabilidades.

E só porque você escreveu que tudo está bem e correto ali, estes erros não desapareceram.

 
b2v:
Mal, mas é claro que os negócios são abertos em uma conta demo.

Já expliquei que me lembrei que o concurso Herczyk ainda está acontecendo, dentro de alguns meses em três, e decidi abrir algumas negociações em sincronia com o que está sendo postado no fórum.

Isso não significa de forma alguma que as negociações sejam abertas apenas em uma conta de demonstração. Afinal de contas, os primeiros truques estavam faltando ali.

 
Mikhael1983:


Isto não significa de forma alguma que as negociações sejam abertas apenas em uma conta de demonstração.


O contrário também não acontece.

 
Como calcular coeficientes de lote sabendo o desvio de um par em relação à expectativa matemática?
 
b2v:
Mau é um sinal fechado.
É que eu não sabia de fato que existia há muito tempo. Foi apenas enganoso. Alguns dos truques aqui mencionados estavam faltando, mas houve muitos negócios feitos pelo robô há alguns meses atrás para tentar uma idéia completamente alheia a esses truques, o que, é claro, falhou. Eu a tinha fechado, para que as pessoas não ficassem confusas, sem minhas intenções. Tudo faz sentido.
 
Evgeniy Chumakov:


O inverso também é verdade.

Exatamente certo. Portanto, você não tem motivo para se preocupar com meus lucros.
 
b2v:
Mal, mas é claro que as negociações estão abertas em uma conta de demonstração. É possível olhar para a equidade.
E a primeira página é deslumbrante. Eu ainda não vi tal coisa no triângulo:
correlação
1,0000 PT para PN
-0,23559 ED para PD
-0,99910 ND para PT
-0,99910 ND para PN
-0,43115 ND para ED
0,978458 ND para PD
-0,99944 ND para EP

Você não notou a simetria de corr(1/PN, EP) = -1 estritamente.

Além disso, como eu disse, em relação ao outro par, uma negociação sobre (1/PN), ou seja, sobre NP, pode ser representada por uma negociação sobre PN (ou seja, decomposta em ED e PD) ao fator exato (estritamente, sem aproximações).

 
Mikhael1983:
Muito bem. Portanto, você não tem motivo para se preocupar com meus lucros.


Estou preocupado com a forma de calcular as relações de lote. Eu não estou interessado nos lucros de outras pessoas.

 
Mikhael1983:

Já expliquei que me lembrei que o concurso Herczyk ainda está acontecendo, dentro de alguns meses em três, e decidi abrir algumas negociações em sincronia com o que é postado no fórum.

Isto não significa de forma alguma que as negociações sejam abertas apenas em uma conta de demonstração. Afinal de contas, os primeiros truques estavam faltando ali.

Que se lixe o sinal. Em teoria, seria conveniente abrir um novo para ver a equidade, a história e as estatísticas, mas não é crítico.
E ainda melhor no centovik para fazer e coletar 1k assinantes rapidamente. Mas nem todas as pessoas precisam de 30 mil por mês:) É um centavo para Moscou:)