Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 38

 
Quanto mais versões as pessoas construírem sobre o porquê de eu não poder fechar negócios com lucro, mais divertido será fechá-los em breve com lucro )
 
Vitaly Muzichenko:

Sério?

ele nunca esteve fora do mercado cambial :-)

Hedge = reduzir o risco (e a rentabilidade também) ao fazer negócios em mercados relacionados/derivados e em instrumentos dependentes. Dentro do MT4 a cobertura como tal é impossível - todos os instrumentos são iguais e o mercado é o mesmo.

Você pode se proteger comprando EURUSD em futuros e opções. Você pode se proteger comprando/vendendo títulos ou ações ou seus derivados. Entretanto, GBPUSD e EURGBP não podem ser cobertos. A coisa é semelhante, mas é um truque

 
Mikhael1983:
Quanto mais versões as pessoas criarem sobre o porquê de eu não ser capaz de fechar negócios com lucro, mais divertido será quando eles serão fechados com lucro em breve)

Sim, eles estarão fechando muito em breve.

afixei a matemática, pode ser muito complicada, mas será como a minha

 
Renat Akhtyamov:

Sim, eles estarão fechando muito em breve.

Já fiz a matemática, vai ser como a minha.

:)

Acabou-se a magia, o Copperfield está preso na parede chinesa.


Evra ы

 
Mikhael1983:
Quanto mais versões as pessoas construírem sobre o porquê de eu não ser capaz de fechar negócios com lucro, mais divertido será vê-los fechados com lucro em breve)

Da mesma forma, quanto mais você "grita" que não pode deixar de ter lucro 100% do tempo, mais divertido será ver você explicar quando isso não acontecer ))

 
Maxim Kuznetsov:

você pode cobrir uma operação de compra de EURUSD em futuros e opções. Você pode comprar/vender títulos ou ações ou seus derivados. Mas o GBPUSD e o EURGBP não podem ser negociados. A coisa é semelhante, mas é uma trapaça.

E, no entanto, se por um curto período de tempo um negócio EURUSD de compra com negócios em GBPUSD e EURGBP com balanceamento avançado de volume, então como regra (mas certamente não em 100% dos casos) - o resultado por algum tempo (um par ou três horas) fica na faixa +-5-7% dos fundos de depósito (com algum valor de alavancagem) e então toda essa alegria deixa ou em lucro ou em déficit dramático.

A questão é quando fechar esta construção? Talvez no início, quando chegarmos a esses 5% ou menos? E em geral, é correto estar vinculado aos fundos colaterais?

Eu ainda estou modelando resultados diferentes...

Ou, por exemplo, as negociações GBPUSD e EURGBP são cobertas por negociações USDCHF e EURCHF através de um volume equivalente de EURUSD, abrindo um volume de quatro? Funciona de alguma forma? )))

 
Mikhael1983:
Quanto mais versões as pessoas fizerem sobre o porquê de eu não poder fechar negócios com lucro, mais divertido será fechá-los em breve com lucro )

Caros colegas e especialmente a TC!

Na verdade, compreendi a construção do método proposto e direi que tudo se revela bastante interessante.

O TC evidentemente perdeu algo em seus cálculos, ou ele deliberadamente engana as pessoas em particular... :) Porque na sexta-feira à noite eu deveria ter vendido a libra e comprado o euro em proporções de cerca de 1:7 ... :)

A figura em anexo contém três gráficos EURUSD, GBPUSD e cálculos transformados, onde a linha de sinal também é suavizada pelo indicador SMA com linha lilás.

Se mudarmos a janela, a linha de sinal sempre se afasta da linha do meio e depois retorna. Pode voltar do meio ou para o outro lado - isto sempre acontece (bem, pelo menos eu tentei seletivamente em vários símbolos e é o mesmo em todos os lugares).

Assim, notei que se o quadro de sinais se voltar para o meio e houver a melhor entrada. Você pode obter lucro dentro de várias dezenas de barras (unidades e centenas de barras são raras). Se o gráfico de sinal vira de repente do meio novamente, o mercado pode participar da inversão.

Parece que a TC não pode de forma alguma automatizar este brainchild. Talvez eu tenha algum tempo livre dentro desta semana, tentarei preencher o autômato e compartilhar o lucro.

Nota perto das 200 barras, tanto a libra e o euro deveriam ter sido comprados ... :)

P.S. Você pode negociar qualquer par, mas da mesma ordem - Ouro pode ser negociado com JPY*** por exemplo, e não importa se há USD ou não. JPY**** não pode ser negociado com EURUSD. :)


P.S.2 as negociações abertas no TS fecharão sobre o lucro - tenho certeza disso em cerca de 95%... :)

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Некоторые технические индикаторы имеют несколько отрисовываемых на графике буферов. Нумерация индикаторных буферов начинается с 0. При копировании значений индикатора функцией CopyBuffer() в массив типа double для некоторых индикаторов можно указывать не номер копируемого буфера, а идентификатор этого буфера.
Arquivos anexados:
tfn_GE.png  42 kb
 
Aqui está outra foto do Audi e da lama ...
Arquivos anexados:
i8c_AN.png  96 kb
 
RomFil:

...

Note que em torno das 200 barras tanto a libra como o euro deveriam ter sido comprados .... :)

...

P.S.2 as negociações abertas no TS fecharão do lado positivo - tenho 95% de certeza de que ... :)

Se você comprar GBP e EUR, não será uma negociação emparelhada, porque a negociação emparelhada, você precisa de um hedging. E, neste caso, não haverá hedging. É apenas a troca de dois símbolos, mas não a troca de pares. Você deve entrar na mesma direção em dois símbolos no comércio em pares somente em instrumentos com correlação inversa, tais como EURUSD e USDCHF.

 
khorosh:

Se você comprar a libra esterlina e o euro, não será uma negociação emparelhada, porque a negociação emparelhada é suposta ser coberta. E, neste caso, não haverá cobertura. Isto é apenas a troca de dois símbolos, mas não a troca de pares. Você deve entrar em uma direção em dois símbolos no comércio emparelhado somente em símbolos com correlação inversa, tais como EURUSD e USDCHF.

É possível! Para ser honesto, devemos obter estatísticas sobre padrões de pATterns similares. Sobre a história, como você vê todos os "gurus" ... :) É claro que temos que escolher condições para a abertura de posições, incluindo o "spread" de gráficos + o mesmo gráfico, mas com a relação de lotes, etc.