Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 37

 
Vyacheslav Nekipelov:

Eu também abri recentemente na libra.

Na ue, eu tomei um pouco na compra pela manhã....

Pelo contrário, em geral, se você olhar para a direção das entradas TS. Só para que conste.

Não contradiz nada. A qualquer momento, em qualquer par, a decisão de comprar e a decisão de vender são igualmente válidas. A questão é o que querer do comércio (quanto lucro, e por quanto tempo).
 
Mikhael1983:
Não contradiz nada. A qualquer momento, para qualquer par, tanto a decisão de comprar como a decisão de vender são igualmente válidas.


Como é! Então, eurusd = comprar, gbpusd = vender, ou vice versa? Somente os lotes serão diferentes.

 
Evgeniy Chumakov:


Como é isso! Então você pode abrir eurusd = comprar, gbpusd = vender ou vice versa? Somente os lotes serão diferentes.

Você pode fazer isso com os mesmos lotes. Por exemplo, se eu tivesse aberto na direção oposta, eu consertaria o lucro agora. Na realidade, eu teria lucro mais tarde, porque eu abri na direção oposta.
 
Mikhael1983:
Os lotes são os mesmos, também. Por exemplo, se eu tivesse aberto na direção oposta, eu teria tido um lucro agora. Na realidade, eu consertaria o lucro mais tarde, porque eu abri na direção oposta.


Neste caso, pode-se abrir de duas maneiras e tirar o lucro que foi aberto mais cedo e depois fechar pedidos que serão fechados mais tarde. Neste caso, talvez o saque seja menor...

 
Mikhael1983:
Os lotes são os mesmos. Se eu tivesse uma abertura oposta, eu consertaria o lucro agora. Na realidade, vou fixar o lucro mais tarde, porque eu abri na direção oposta.

É o mesmo para a negociação de qualquer par. Aberto a qualquer momento e em qualquer direção. Haverá sempre lucro. A única pergunta é em um minuto, um ano ou 100 anos. Outra questão é se o depósito vai resistir.

GBPUSD - 2,8*EURUSD não aumenta as chances de sucesso. Mas isso também não os diminui. Por exemplo, a libra pode muito facilmente cair ou, pelo contrário, pode subir devido a notícias Brexit ou qualquer outra razão, independentemente de um sintético mágico.

Em geral, imho, nos mercados financeiros, quanto mais precisa for a previsão, mais longo será o horizonte (moldura). A previsão mais precisa é de vários carrapatos - dezenas de carrapatos à frente. É aproximadamente como com o tempo - a previsão mais precisa é para um dia ou dois, e o que será em uma semana ou duas é escrito com um bastão na lama. O fato de que será verão dentro de seis meses após o inverno é óbvio.

 
Mikhael1983:
Os lotes são os mesmos, também. Por exemplo, se eu tivesse aberto na direção oposta, eu teria tido um lucro agora. Na realidade, eu fixaria o lucro mais tarde, porque eu abri na direção oposta.
Sobre-exposição. E eu pensei que eles realmente tinham inventado algo interessante.
 
secret:
Excesso de permanência. Eu estava começando a pensar que algo realmente interessante havia sido inventado.
Não há nenhum exagero. Entretanto, é bastante óbvio que para qualquer valor de descasamento, só podemos dizer com confiança que o descasamento voltará a zero, e não há proibição de aumentá-lo ainda mais. Se isto é superconsumo para você, é bastante estranho.
 
secret:
Sobre-exposição. E eu estava começando a pensar que algo realmente interessante havia sido inventado.

É por isso que foi inventada a negociação de pares, para que em caso de entrada fracassada se possa sentar e esperar pelo lucro. Além disso, você pode esperar confortavelmente a negociação de pares usando hedging que diminui consideravelmente os drawdowns. O comércio de pares também pode salvá-lo do colapso em caso de colapso em ambos os pares. Este é freqüentemente o caso, pois os pares estão inter-relacionados.

 
khorosh:

E o hedging, que reduz substancialmente os drawdowns, permite que você se sente confortavelmente no comércio em pares.

A cobertura não é muito diferente de travar, fechar uma posição ou reduzi-la substancialmente. Quando já há uma perda em posições abertas, o hedging não a reduzirá ou levará o patrimônio para o lucro.

 
Grigori.S.B:

A cobertura não é muito diferente de travar, fechar uma posição ou reduzi-la substancialmente. Quando já há uma perda em posições abertas, então a cobertura não a reduzirá ou levará o patrimônio para o lucro.

Sério?