Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 162

 
Renat Akhtyamov:
oops, não troque triângulos ...

Que religião não o permite?)

 
khorosh:

Você tem que olhar para a história. E com base em que considerações e em que intervalo de tempo você calcula os lotes no triângulo? É baseado na condição de horizontalidade da regressão linear?

Tudo é bom e rápido na história, na realidade as condições de fechamento vêm muito mais tarde.

Eu levo um intervalo de 30 minutos a uma hora, mais é possível. Eu analiso os Abs do caminho passado pela citação em pontos, traduzindo-a em dinheiro. Eu faço o mesmo para outro par. Presumo que os pares ainda possam possuir tais parâmetros por algum tempo. Além disso, eu construo proporções e obtenho tamanhos de lotes. O terceiro par - "oposição" - é calculado com base nos dados obtidos para os dois primeiros pares - pode-se supor que eles podem dar absolutamente errado juntos, portanto o lote do terceiro par deve se opor aos dois primeiros em seu valor. Tudo, é claro, é calculado nas mesmas unidades de medida (eu, por exemplo, converto tudo em moeda de depósito).

 
Renat Akhtyamov:
oops, não troque triângulos...

mas é estável... e você não precisa se preocupar com sinais...

embora, para ser honesto, meu último projeto, após o surto da noite passada, parece estar caindo aos pedaços diante dos meus olhos )))) o centro de gravidade dos pares mudou de certa forma.

 
Maxaxa:

mas é estável... e você não precisa se preocupar com sinais...

embora, para ser honesto, meu último projeto, após o surto da noite passada, pareça estar caindo aos pedaços diante dos meus olhos )))) os pares parecem ter afastado seu centro de gravidade.

há um stait?
 
khorosh:

Que religião não permite?)

Crumb, eu não vou provar nada.

É só experimentar.

 
Renat Akhtyamov:
Existe um estado?

começando com a 7ª transação

Arquivos anexados:
 
Maxaxa:

começando com o 7º ofício.

relê-o, percebeu que não é um triângulo regular.

Você está essencialmente negociando o par que permanece como resultado de uma simples aritmética

você simplesmente dá mais divulgação e tudo mais do que os comerciantes normais fazem.

 
Renat Akhtyamov:

relê-o, percebeu que não é um triângulo regular.

em essência você negocia o par que permanece como resultado de uma aritmética não complicada

você só dá mais spread e tudo mais do que os comerciantes normais

Sim, de fato, é. Quero tentar uma conta mais lenta, sem comissão, mas com spread. É suposto ser mais divertido lá. Embora eu tenha certeza de que haverá deslizamentos e outras alegrias.
 
Maxaxa:
Sim, de fato, é. Quero tentar uma conta "mais lenta", sem comissão, apenas espalhar. É suposto ser mais divertido lá. Embora eu tenha certeza de que haverá deslizamentos e outras coisas divertidas.

Tente modelá-lo agora.

Eu escrevi as fórmulas acima.

ou seja, qual par você terá?

você terá exatamente o mesmo resultado, mas com um lucro um pouco maior para a quantidade de spread perdido

ou usar o indicador, screenshots do qual a Krosh mostrou, está na base de código

e você vai descobrir.

 
Renat Akhtyamov:

Tente modelá-lo agora.

Eu escrevi as fórmulas acima.

ou seja, qual par você terá?

você terá exatamente o mesmo resultado, mas com um lucro um pouco maior para a quantidade de spread perdido

ou use o indicador que a Krosh lhe mostrou, ele está na base de código

e você vai descobrir.

Vou tentar, obrigado!

Também modelei a negociação de 4 pares em relação ao terço total usando o mesmo princípio. Aí, na história, você obtém um movimento mais intenso em torno de "zero". Se tudo estiver correto e calculado, então 4 moedas irão abalar a estrutura de forma mais uniforme. O principal é sair a tempo.