Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 165

 
Maxaxa:

Poderia ter entrado hoje às 18:40 MSC, mas não como eu ainda não saí do triângulo anterior. Tudo está lá na pilha.

Estas 3 construções que afixei neste momento (18:40 MSK), depois de algum tempo os valores serão diferentes e já descrevi o porquê.

Checado para hoje. Sim, em um curto intervalo você não pode substituir sua carteira pelos eurocombustíveis. A volatilidade de sua carteira é muito maior e a libra esterlina tem uma tendência maior. Portanto, dado que você está trabalhando em um período de tempo estreito e a cada nova entrada calcula novamente os coeficientes de lote, admito que estava errado ao sugerir a substituição de seu triângulo pelo Eurofoon.

 
khorosh:

Checado para hoje. Sim, você não pode substituir sua carteira em um curto intervalo com os eurocombustíveis. A volatilidade de sua carteira é muito maior e a eurofundação é mais tendenciosa. Portanto, dado que você está trabalhando em um período de tempo estreito e a cada nova entrada calcula novamente os coeficientes de lote, admito que estava errado ao sugerir a substituição de seu triângulo pela libra esterlina.

Isso mesmo, o longo prazo está arruinando todo o esquema. Vou tentar descobrir amanhã por que minha última carteira rachou pelas costuras )) estava do lado positivo, mas não chegou à minha parada, embora isso também seja bastante pequeno. Aguardando por enquanto.

UPD: Vou olhar para meus índices simples, talvez eles mostrem algo. USD rastejando para baixo....
 
Maxaxa:

Isso mesmo, o longo prazo está arruinando todo o esquema. Amanhã tentarei entender por que minha última carteira estava estourando pelas costuras )) estava em lucro, mas não chegou a minha parada, embora não fosse muito grande. Aguardando por enquanto.

UPD: Vou olhar para meus índices simples, talvez eles mostrem algo. USD rastejando para baixo....

E vou tentar fazer um roteiro para encontrar as melhores relações de lote. Tenho algumas idéias sobre como fazê-lo, e se funcionar, lhe enviarei uma mensagem.

 
khorosh:

E vou tentar fazer um roteiro para encontrar as melhores relações de lote. Tenho uma idéia de como fazê-lo, e se funcionar, eu a enviarei a você pessoalmente.

Isso seria ótimo, eu também vou tentar. Além disso, eu gosto de combinatórias. Talvez surja algo... )))
 
khorosh:

E vou tentar fazer um roteiro para encontrar as melhores relações de lote. Qualquer pensamento...

Esta é exatamente a tarefa na qual venho pensando há três anos )) e acabo de iniciar os primeiros testes. É provável que haja um esquema claro pelo qual três/4 pares interdependentes possam ser ligados. É possível desenvolver mais esta idéia e fazer correções de projeto, mas é claro, sem fechaduras, ou talvez até mesmo com elas...

 
Maxaxa:

Esta é exatamente a tarefa na qual venho pensando há três anos )) e só agora começaram os primeiros testes. É provável que exista um esquema claro pelo qual três/4 pares interdependentes possam ser ligados. Você poderia desenvolver ainda mais a idéia e fazer correções de projeto, mas é claro, sem fechaduras, ou talvez até mesmo com elas...

3 anos?

foda-se

eu já escrevi acima sobre isso, ninguém entendeu

há apenas duas opções

qual deles é o mais avançado - o tempo dirá

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sobre a Probabilidade de Aumento ou Redução Desigual de Preços

Renat Akhtyamov, 2020.01.30 12:03

Você não quer negociar, não precisa fazê-lo.

eu tenho apenas uma pergunta

para onde vai o mercado - contra o maior volume ou na direção do aumento da margem de perspectiva?

Contra o volume, portanto os lotes são iguais

me parece pessoalmente que contra a margem

ou seja, é necessário abrir um lote estendido com a mesma margem, mas dois pares diferentes, para evitar o desalinhamento dos preços

и ...

lucro!

 
A uma pergunta inútil, uma resposta igualmente inútil.
 
Олег avtomat:
Uma pergunta sem sentido recebe uma resposta igualmente inútil.

Oleg, o que foi feito de você?

O mercado em breve o estragará completamente.

Bem, se você não tem um entendimento do sistema, então entre nele; se você estiver interessado, pergunte.

 
Sim, o acordo nº 8 se arrastou por algumas semanas. Já a libra e o euro estão em alta e não vão convergir.
 
b2v:
Sim, o acordo nº 8 se arrastou por algumas semanas. Já a libra e o euro estão em alta e não vão convergir.