Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 99

 
RomFil:

Esta é exatamente a característica que notei desde o início - e é MUITO boa, porque a conjuntura muda, a velocidade dos instrumentos muda ... Ao reabastecer, você pode se ajustar à situação atual ... :)

Com um excedente, ou reconhecendo uma pequena parte da perda. A diferença fundamental do comércio cruzado está ficando mais clara, talvez eu mude de idéia e apague meus cargos. Eu sou gentil hoje )
 
Mikhael1983:
Por um refil, ou pelo reconhecimento de uma pequena parte da perda. As diferenças fundamentais do comércio cruzado estão ficando mais claras, talvez eu mude de idéia e apague estes meus postos. Eu sou gentil hoje )

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Probabilidade não igual de subir ou descer o preço

Renat Akhtyamov, 2020.01.17 17:22

bem ...

não

será simplesmente EURGBP e um dos dois será um bônus: EURUSD ou GBPUSD


o que há para procurar diferenças?

se os lotes não são os mesmos, este posto há muito que diztudo

 
Renat Akhtyamov:

O que há para encontrar a diferença?

Se os lotes não forem os mesmos, este posto já dissetudo há muito tempo.

Essas bonificações são as diferenças. Diferenças que não podem ser ignoradas, elas são significativas. É disso que se trata.
 
Mikhael1983:
Essas bonificações são as diferenças. Diferenças que não podem ser ignoradas, elas são significativas. É disso que estou falando.

está em andamento uma conversa de negócios.

Nada de fuck-ups, como dizem.

Portanto, em essência, a parte desnecessária deve ser descartada.

Agora, invente uma fórmula e veremos.

 
Mikhael1983:

2,887

Se abrisse agora, seria assim. A beleza é que ela difere pouco do 2.785 original, de modo que o valor "ultrapassado" é quase relevante, a diferença não causaria danos perceptíveis contra o lucro. Uma das propriedades que garante a estabilidade do sistema (e vice-versa, quando a diferença se torna significativa, reconheço uma perda, um evento raro, mas possível, que tem sido mencionado aqui repetidamente sem perceber que o critério de reconhecimento de uma perda é claro e nítido).

Ainda mais bonito é que é possível abrir com outra relação, que fornece a relação real de volumes para todos os negócios no momento da troca (khorosh welcomes e oportunidades para gerenciar volumes independentemente, ao contrário de cruzamentos comerciais). Há outras nuances para garantir a estabilidade.

quis objetar a 2.887, olhei para minhas posições abertas e descobri que eu tinha uma proporção de 2.6363 (em EURUSD e GBPUSD) a partir das 18:27 (horário de Moscou), mas também tenho um terceiro par aberto
 

Mikhael1983, você já pode nos falar (leitores deste ramo) sobre os princípios de sua aritmética de método? Porque você começou com um (você mesmo o admitiu recentemente) e começou a fazer "truques" por uma metodologia diferente. Se você não quiser compartilhar nada, basta dizer. Anteriormente dito: "... provavelmente no fim de semana lhe dirá tudo...", mas "e ainda lá".

Mais uma vez, se você não nos der nada, basta dizer! Caso contrário, você só está tentando medir seu pau - como se eu pudesse fazer isto, eu posso fazer aquilo, eu posso fazer aquilo... Eu tenho este ***, este ***, e posso fazer isto. Os truques são interessantes, mas queremos aprender a fazê-los também. 99 páginas de truques e argumentos ...

Atenciosamente, RomFil.

Mikhael1983
Mikhael1983
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Isso não é interessante. Os cereais não são para uso público:)
Deixe-o demonstrar o status em 20 ofertas melhor por enquanto.

E então nós mesmos o descobriremos. A única coisa que resta:
1. Entenda como ajustar a curva vermelha aos pares pela transformação linear (ax+b);
2. Lots;
3. O mais interessante - para entender porque tudo funciona.

 
b2v:

Não é interessante. Os grãos não são para uso público:).
Preferimos deixá-lo nos mostrar seu status em 20 negócios.

A questão ainda não foi resolvida, mas encontraremos nossas próprias soluções. Permanece:
1. Entenda como ajustar a curva vermelha aos pares pela transformação linear (ax+b);
2. Lotes;
3. O mais interessante é entender por que tudo isso funciona.

B2, você está brincando comigo?

é isso que você chama de Graal?

Remover lotes sobrepostos e comercializar o restante.

Bem, naturalmente, essa é a maneira errada de colocar os casais em cima um do outro.

No fundo, o Graal está tão distante do Sol.

---

e a resposta à pergunta 3 não é um segredo:

A condição - vender (topo) caro, comprar (fundo) barato - é cumprida.

 
Se ninguém conseguir descobrir o TS e replicar os resultados, este será o ramo mais inútil após a aprendizagem da máquina
 

Eu também queria mostrar o "truque", mas procurei em todo o mercado, ou quase todo o mercado - agora está em equilíbrio total, encontrei apenas calções GBPAUD.

P.S. Eu procurei como de costume, assim e não encontrei a foto com o ponto 2

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sobre a Probabilidade de Preço Desigual de Subir ou Baixar

Vitaly Muzichenko, 2020.01.21 15:06

Continuo com o sistema № 1 e № 2:

Temos uma tabela

Se entrarmos no ponto 1, podemos ter uma média tão alta que o depósito não será suficiente; mas se entrarmos no ponto 2, a inversão é inevitável e provavelmente não precisaremos nem mesmo calcular a média de nada.