Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 98

 
Renat Akhtyamov:

Eu já lhe falei sobre o amarelo.

;)


Renat, eu não entendo, o método TC está funcionando para você também?

 
Mikhael1983:

O balanço atual do foco é de menos 300 dólares:

O descasamento é maior do que na abertura. Você pode recarregar, se quiser. Este é um momento muito bom para reabastecer.

Saudações! A proporção atual em volume não é também um pouco diferente agora? Você pode me dizer o valor atual?

 
Ivan Butko:

Renat, eu não entendo, o método TC está funcionando para você também?

Não, você não tem.

Não está nem perto.

mas emparelhadas, emparelhadas.

 
Aleksei Stepanenko:

Mikhail, você se refere a todos os seus negócios como truques. Que significado você dá a esta noção? É uma ilusão, um engano deliberado das pessoas para entretê-las e surpreendê-las, ou uma concentração do poder do pensamento em um ponto? É como se você estivesse abrindo negócios, então por que o foco?

Até mesmo um macaco pode abrir negócios. Ter lucro é a arte.
 
RomFil:

Saudações! A proporção atual por volume não é também claramente diferente agora? Você pode me dizer o valor atual?

Eu não mudo as proporções durante o foco.
 
Mikhael1983:
Eu não mudo as proporções durante o foco.

Isso é compreensível, mas o valor atual mudou... O que é agora, de acordo com seu cálculo?

 
Mikhael1983:
Até mesmo um macaco pode abrir negócios. Ter lucro é a arte.

Portanto, a questão é por que o foco

 

A rainha Isabel II assinou um acordo aprovado pelo parlamento sobre a saída da Grã-Bretanha da UE. Isto foi declarado em uma mensagem no Twitter pelo líder da Câmara dos Comuns, Jacob William Rees-Mogg.

O projeto de lei adquire, assim, o status de lei.

A assinatura da legislação foi anunciada durante um discurso na Câmara dos Comuns por Nigel Evans, o vice- orador da Câmara. Um vídeo do momento apareceu no Twitter do Departamento de Saída da União Européia.

O FTSE 100, a bolsa de valores do Reino Unido, caiu quando a notícia do Discurso da Rainha foi anunciada. A queda foi de cerca de 0,8% desde o início da comercialização, mas as cotações logo começaram a se recuperar.


Eu havia esquecido. Eu só olho para os gráficos, não para as notícias. Essa é a natureza da turbulência entre o euro e a libra esterlina.

 
RomFil:

Isso é compreensível, mas o valor atual mudou... O que é agora, de acordo com seu cálculo?

2,887

Se você a abrisse agora, seria assim. A beleza é que ele difere ligeiramente dos 2.785 iniciais, portanto o valor "antigo" é quase relevante, as diferenças não causarão nenhum dano perceptível contra os lucros. Uma das propriedades que garante a estabilidade do sistema (e vice-versa, quando a diferença se torna significativa, reconheço uma perda, um evento raro, mas possível, como já foi dito muitas vezes aqui sem perceber que o critério para reconhecer uma perda é claro e nítido).

Ainda mais bonito é que é possível abrir com outra relação, que fornece a relação real de volumes para todos os negócios no momento da troca (khorosh welcomes e oportunidades para gerenciar volumes independentemente, ao contrário de cruzamentos comerciais). Há outras nuances para garantir a estabilidade.

 
Mikhael1983:

2,887

Se abrisse agora, seria assim. A beleza é que ela difere pouco do 2.785 original, de modo que o valor "ultrapassado" é quase relevante, a diferença não causaria danos perceptíveis contra o lucro. Uma das características que garante a estabilidade do sistema (e vice-versa, quando a diferença se torna significativa, reconheço uma perda, um evento raro, mas possível, como foi dito aqui repetidamente, sem perceber que o critério de reconhecimento de uma perda é claro e distinto).

Ainda mais atraente, o fracionamento permite a abertura com outro coeficiente, que fornece a relação de volume atual de todo o complexo de ofícios. Há também outras nuances, que proporcionam estabilidade.

Esta é exatamente a característica que eu notei originalmente - e é MUITO boa, porque o ambiente muda, a velocidade dos instrumentos muda ... Acrescentando uma recarga você pode equilibrar a situação atual ... :)