Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 83

 
b2v:

O autor declara que sempre haverá uma convergência antes de cruzar os gráficos e lucrar de acordo com cada preenchimento, incluindo a primeira entrada.
Todos nos lembramos:)

Eu não sou exatamente um maluco. É claro que há uma chance não zero de um movimento repentino de não ir de acordo com o planejado, notícias, algo mais. E os SLs de longo alcance colocados apenas para o caso de funcionarem. E a perda será significativa, mas não fatal. Mas este cenário é extremamente improvável.

Se tudo evolui normalmente, no entanto, é praticamente 100% que tudo estará bem.

 
Mikhael1983:

Eu não sou realmente um maluco. É claro que há uma chance não zero de um movimento repentino de não ir de acordo com o planejado, notícias, algo mais. E os SLs de longo alcance colocados apenas para o caso de funcionarem. E a perda será significativa, mas não fatal. Mas este cenário é extremamente improvável.

Se tudo evoluir suavemente, então é quase 100% que tudo ficará bem.

Sim

Colocar gráficosmensais em vez de gráficos de 5 minutos.

haverá a perspectiva desta estratégia em toda a sua glória

você nem precisa adivinhar.

;)

 

A partir das 18h40, horário de Moscou, em 22.01.2020, há um bom descasamento entre EURUSD e GBPUSD.

Foco de abertura número 8:


Um descasamento de 146 papagaios.

EURUSD deve ser comprado. GBPUSD deve ser vendido. Relação de volume: 2,785.

Vamos lá:

 

lata

será tudo truques.

como se fosse para resumir ....

 
Renat Akhtyamov:

tudo isso será um truque.

como se fosse para resumir ....

O negócio de sempre. O truque número oito é chamado. Embora sim, eu recomendo que seja repetido.
 
A coisa vermelha no topo em algum lugar - não acho que isso nunca tenha acontecido antes. Pensei que era para estar no meio.
E por que abrir a mesma coisa duas vezes?
Mas tudo isso são apenas detalhes. Vamos dar uma olhada.
 
Renat Akhtyamov:

tinny

é um truque de magia

como se fosse para resumir ....

Então, você me mostrará as fotos que prometeu?

o dito "amanhã" está chegando ao fim

ou você vai admitir que está falando bobagens?

 
b2v:
A coisa vermelha no topo em algum lugar - não acho que isso nunca tenha acontecido antes. Pensei que era para estar no meio.
E por que abrir a mesma coisa duas vezes?
Mas tudo isso são apenas detalhes. Vamos ver.
A coisa vermelha, ou seja, as curvas extras, dá o ponto de apoio. Não importa como ele passa, no meio, em baixo ou em cima. É importante como as citações dos dois instrumentos são desviadas em relação a ele.
 
Олег avtomat:

então você vai mostrar as fotos que prometeu?

O amanhã está chegando ao fim?

ou você vai admitir que tem falado bobagens?

https://www.mql5.com/ru/forum/329518/page80#comment_14680540

О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
  • 2020.01.22
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. В преддверии нового года решил сделать достоянием общественности один из очевидных выводов о природе рынка...
 

O lucro atual é de $180. Poderíamos fechar. Mas não faremos isso, pois o descasamento ainda é alto. Esperamos.