Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 81

 
b2v:

Há aproximadamente: comprar eurgbp = comprar eurusd + eurgbp*sell gbpusd e apenas a diferença ao mesmo tempo com gráficos em dados ao vivo.
A forma "similar" está lá - a correlação é de cerca de 80%

Portanto, a pessoa não conseguiu tramar corretamente. Caso contrário, a correlação seria estritamente 1, a diferença entre o resultado do comércio eurgbp e um par de comércio eurusd e gbpusd no nível de erro zero da máquina.
 
khorosh:

Percebi hoje que, de fato, a negociação de pares tem uma vantagem e a explicação é muito simples.

Simples, e a que mencionei acima: a capacidade de administrar independentemente as probabilidades na frente das moedas negociadas, seu impacto no resultado do comércio, o que não é o caso do comércio cruzado.
 
Mikhael1983:
Simples, e a que mencionei acima: a capacidade de administrar independentemente as probabilidades na frente das moedas negociadas, seu impacto no resultado do comércio, o que não é o caso do comércio cruzado.
Mas e se o euro tivesse saltado 2-3 "números" hoje? E o dólar e o iene estavam em um patamar. Vamos fechar o alce?
 
Mikhael1983:
Simples, e expressado por mim acima: a capacidade de administrar de forma independente as relações na frente das moedas negociadas, sua influência no resultado da transação, o que não é o caso do comércio cruzado.

Não se trata necessariamente de uma cruz. Digamos que vou negociar um par negociando a ue e a libra e alguém, usando todas as mesmas informações que eu faço na negociação de pares, negocia um único símbolo, por exemplo, a ue. Terei a vantagem e isso é explicado de forma simples.

 
b2v:
Mas se a UE tivesse saltado 2-3 "números" hoje? E o dólar e o iene estavam parados. Vamos fechar o alce?
Mostrarei a você o truque número oito hoje à noite. Você percebe quão rapidamente a probabilidade de mostrar uma série de truques diminui se eles forem baseados no acaso? Se fosse 50%/50% de probabilidade, então já em cinco operações a probabilidade de que todas as cinco sejam bem-sucedidas é um pouco maior que 3%, em oito operações é inferior a 0,4%, e em dez operações é inferior a 0,1%. Quando eu mostrar o oitavo, nono e décimo truques - lembre-se que )

Quando eu fecho o décimo quinto foco, a probabilidade desse evento (15 sucessos) seria de apenas 0,003%, seja uma casualidade na qual alguém poderia pular em algum lugar.
 
Mikhael1983:
Portanto, não se conseguiu construí-la corretamente. Caso contrário, a correlação seria estritamente 1, a diferença entre o resultado do comércio eurgbp e o par de comércio eurusd e gbpusd no nível de erro zero da máquina.

Bom. Sua declaração e o fato que você deu é "...a diferença entre o resultado do comércio eurgbp e um par de comércio eurusd e gbpusd está no nível de erro zero máquina...".

O resultado comercial real, para cada um dos símbolos, leva em conta as despesas gerais - troca, comissões, erro de entrada/abertura a um determinado preço, etc. Como você os explica? Em um modelo sintético/máquina pode aparecer uma "máquina zero" (sintético), mas na realidade quase nunca. Se você simular considerando todos estes parâmetros (e de fato há mais deles) - zero ou nulo pode ser obtido através do ajuste dos parâmetros.

Basicamente, o EURGBP é um indicador para EURUSD e GBPUSD (isto é verdade para qualquer combinação de quaisquer trigêmeos). Por exemplo, para mim não importa realmente para onde o mercado vai, eu gostaria de construir estruturas com alta volatilidade do resultado comercial atual em umdeterminado corredor de perdas e lucros - provavelmente está tudo claro aqui. (Quanto à probabilidade - eu aceito perdas e lucros, é apenas uma questão de tempo até que eles mudem uns aos outros com igual probabilidade)

Eu tento umedecer as posições abertas em EURUSD e GBPUSD com uma posição em EURGBP.

EURUSD SELL Lotes A

GBPUSD COMPRAR Lotes B

EURGBP COMPRAR Lotes C

Parece ser interessante, mas não há dados suficientes para que eu não possa afirmar nada. Intuitivamente, parece que nada interfere com esta abordagem possivelmente positiva.

UPD: A questão não é o quanto, mas quando. Não podemos ignorar o fator tempo. Todos os resultados comerciais (conjuntos de pedidos) podem ser positivos.

 
É claro que sim. Uma estatística de 20 acordos já é séria. Joker também mostrou 10 passos de sintéticos das majors, mas depois algo quebrou.
 
Mikhael1983:
Vou mostrar o truque número oito hoje à noite. Você percebe quão rapidamente a probabilidade de mostrar uma série de truques diminui se eles forem baseados no acaso? Se fosse 50%/50% de probabilidade, então já em cinco negócios a probabilidade de que todos os cinco sejam bem sucedidos é um pouco maior que 3%, em oito negócios menos de 0,4%, e em dez negócios menos de 0,1%. Quando eu mostrar o oitavo, nono e décimo truques - lembre-se que )

Eu não sei porque você vai trabalhar, você poderia ganhar dinheiro em divisas).

 
b2v:
É claro que sim. Uma estatística de 20 acordos já é séria. Joker também mostrou 10 passos em sintéticos de majores, mas depois algo quebrou.
Vinte truques - a probabilidade de sucesso é inferior a 0,0001% )))) Vamos esperar )
 
khorosh:

Eu não sei porque você vai trabalhar, você poderia ganhar dinheiro no mercado forex).

Para não dormir.