Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 77

 
Aleksei Stepanenko:

Verificado, está correto: EURUSD / GBPUSD = EURGBP

A linha vermelha é EURUSD / GBPUSD, a linha azul é EURGBP, há uma ligeira discrepância

Não

não era isso que eu queria dizer,

ou seja, aquele que Oleg escreve em 5 minutos

 

Examinei o terminal esta manhã. Eu fiquei espantado. USDJPY negocia fechado a TP, lucro de mais de 200 dólares. O EURJPY ainda está no mercado, menos 30 e um pouco de perda de dólares.

Olhei atentamente e vi que os TPs eram estranhamente pequenos. Aparentemente, no momento da ação eu atualizei o TP e SL para os dois primeiros pares de negócios, e os defini para o terceiro par (ação), e em vez de 200 pips defini 20 (!!!). Terrível. O truque acabou por se tornar indistinto.

Fechamento de negócios em EURJPY. Lucro total de 198 dólares.

P.S. Eu defino o SL e TP com um script semi-automático que retira o valor de TP e SL de um arquivo de texto que não tem um zero extra. Que vergonha para mim.

No entanto, os negócios deveriam ter sido fechados de qualquer forma, a discrepância atual (a partir das 7h da manhã, horário de Moscou) era de 11 papagaios:

Dirigi-me para o trabalho, lamento que o truque tenha ficado um pouco borrado, mas mesmo assim funcionou. Vou mostrar o truque 8 à noite.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu estava sutilmente tentando insinuar que eurusd pode não ser eur/usd, mas eur/usd/usd, pelo menos às vezes eu penso assim :-)

Estou transbordando de café com gargalhadas. Não posso acreditar que as pessoas estejam escrevendo isto seriamente.
 
b2v:

Graficamente - subtraia a linha reta em seu ponto de contato da "hipérbole" e você recebe uma "parábola".
Talvez todos eles estejam usando algo forte?
 
b2v:
eurusd e usdeur ninguém dá
Se você esforçar seu cérebro olhando para as fórmulas que eu dei para decompor uma troca em um par de trocas, você pode provar que uma troca eurusd é idêntica a uma troca usdeur a dentro de um fator. Talvez eu o mostre mais tarde quando estiver no computador.
 
khorosh:

Há dúvidas sobre o cálculo apresentado. Diz que os incrementos são em dólares. E para obtê-los em dólares, é preciso multiplicar pelo lote e pelo valor do ponto. Suponha que o lote seja único, para que possamos omiti-lo, enquanto o valor do pip é necessário, pois é =1 para EURUSD e GBPUSD, enquanto EURGBP é aproximadamente igual a 1,3.

O lote nos rácios acima é único para ED e ED, para PD o lote é igual a EP em operações de fechamento de EP no homem. Nada impede que você multiplique toda a equação por qualquer fator constante para alterar os volumes de ED e EP.

O valor do ponto EURGBP no momento do fechamento das negociações é vezes maior do que o valor do ponto ED ou PD. É exatamente isso que diz ali. Tente pensar sobre isso novamente.
 
Mikhael1983:

Examinei o terminal esta manhã. Eu fiquei espantado. USDJPY negocia fechado a TP, lucro de mais de 200 dólares. O EURJPY ainda está no mercado, menos 30 e um pouco de perda de dólares.

Olhei atentamente e vi que os TPs eram estranhamente pequenos. Aparentemente, no momento da ação eu atualizei o TP e SL para os dois primeiros pares de negócios, e os defini para o terceiro par (ação), e em vez de 200 pips defini 20 (!!!). Terrível. O truque acabou por se tornar indistinto.

Fechamento de negócios em EURJPY. Lucro total de 198 dólares.

P.S. Eu defino o SL e TP com um script semi-automático que retira o valor de TP e SL de um arquivo de texto que não tem um zero extra. Que vergonha para mim.

No entanto, os negócios deveriam ter sido fechados de qualquer forma, a discrepância atual (a partir das 7h da manhã, horário de Moscou) era de 11 papagaios:

Dirigi-me para o trabalho, lamento que o truque tenha ficado um pouco borrado, mas mesmo assim funcionou. Mostrará o truque nº 8 à noite.

Olá para os membros da filial! Hoje me surgiu... Sempre me perguntei que lei é básica em um método proposto pela TC ("probabilidade" descrita no início do ramo não deve ser cheirada aqui ...). Sou um físico por formação e preciso de uma lei que faça tudo à minha volta funcionar ... :) Bem, não uma lei, mas pelo menos um entendimento geral. Bem, eu tinha a idéia de que existe uma certa lei, e eu a encontrei! É a lei da conservação de energia!

Agora, como tudo isso funciona:

1) Subtraindo um instrumento de outro, obtemos a velocidade relativa de uma moeda contra a outra - certo?

2) Então multiplicamos essas velocidades relativas pelas próprias moedas, mas já há velocidades de mudanças de preços ...

3) Assim, obtemos velocidades ao quadrado, o que é aceleração.

4) Todo mundo conhece a fórmula E=m*c2 ???? É exatamente isso que temos - obtemos uma espécie de "moeda" energética.

5) Então temos uma proporção de ouro à qual ambas as moedas devem aspirar.

6) Conhecemos a aceleração de ambos. A energia deve ser igual, e consequentemente calculamos a proporção de massa de cada moeda - e isto nada mais é do que o volume de pedidos.


Algo parecido com isto ... :)


Cumprimentos, RomFil

 
RomFil:

Sou um físico por treinamento...

...

... velocidade ao quadrado, e isso é aceleração.

Ainda assim, parece que há pessoas aqui que usam algo muito forte com muita freqüência.

Bem, ou eles não dão uma boa educação física geral suficiente no jardim de infância.

A propósito, a conhecida fórmula E = m*c^2 torna-se verdadeira se você a escrever assim: E = (mais/menos) m*c^2, que os leitores me perdoem por não conseguir encontrar +/- um símbolo no meu telefone.
 
Mikhael1983:
Ainda assim, parece que há pessoas aqui que usam algo muito forte com muita freqüência.

Bem, ou o jardim de infância dá uma educação de qualidade insuficiente no campo da física geral.

A propósito, a conhecida fórmula E = m*c^2 torna-se verdadeira se você a escrever desta forma: E = (mais/menos) m*c^2, que os leitores me perdoem por não conseguir encontrar +/- um símbolo no telefone.

Sim, eu sei! Muitos e muitos outros diferentes, para não ficar viciado ... :):):)

Se eu abordar a questão de um ponto de vista "matematicamente teórico", eu provavelmente poderia (só não sei ainda) provar meu ponto de vista com algumas centenas de fórmulas ... Mas eu não vou. Para mim, o princípio que descrevi é suficiente, o que, a propósito, com algumas transformações pode ser usado na prática.

Atenciosamente, RomFil.

 

-Diga-me, você também pode levantar a parede na loja... Ah, que invenção útil!