Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 70

 
Mikhael1983:
Você está sugerindo que você desenvolveu a demência senil? Sem perguntas, isso acontece.

Leitura final

Você abrirá o real, será explicado a você popularmente.
 
Vitaly Muzichenko:

Vitaly, obrigado! A resposta é muito abrangente, eu a li cuidadosamente, mas agora vou relê-la novamente e dar sentido a ela. Tentando entender quando a divergência ocorre, como são os gráficos separadamente naquele momento? Existem fortes desvios em relação aos preços anteriores também sobre eles? Então a divergência é uma dependência entre pares, ou uma simples coincidência de desvios de pares individuais?

 
khorosh:

A probabilidade de convergência não é maior do que a probabilidade de divergência. A probabilidade de convergência só aumenta quando o valor da divergência tiver ultrapassado o valor médio histórico da divergência.

Obrigado, eu também acho que sim.

 
Aleksei Stepanenko:

Vitaliy, obrigado! A resposta é muito abrangente, eu a li cuidadosamente, mas agora vou relê-la novamente e dar sentido a ela. Tentando entender quando a divergência ocorre, como são os gráficos separadamente naquele momento? Existem fortes desvios em relação aos preços anteriores também sobre eles? Ou seja, esta dependência entre pares, ou apenas uma simples coincidência de desvios de pares individuais?

Responderei em parte: o gráfico pode parecer diferente, tudo depende da escala e do número de velas visíveis, portanto um gráfico limpo não é um guia para análise.

É claro que um prazo maior mostrará uma divergência mesmo em um gráfico limpo, com algo subindo em algum lugar e algo parado/baixo subindo/caiando. Mas mais uma vez, depende da escala. Se olharmos diretamente para alguns gráficos, podemos ver que, por exemplo, três pares cresceram igualmente, mas se olharmos para a escala de preço, um dos pares passou apenas 1/3 de sua média móvel diária, mas parece ter passado por *2

 

Vitaly Muzichenko: Е

Se olharmos agora para alguns gráficos, vemos que, por exemplo, três pares subiram igualmente, mas se olharmos para a escala de preços, um dos pares só passou de 1/3 de sua média móvel diária, mas parece que passou *2

Dê uma olhada, e veja, e abra um comércio para a diversão do público, em tempo real, como eu faço )

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado

 
Mikhael1983:
Você pode ver que nada mudou significativamente neste caso em particular. Mas no caso de outras mudanças no gráfico, ele teria mudado.

Posso fazer uma tela semelhante ao entrar no mercado em qualquer ponto da linha do tempo. Diga-me em que ponto entrar e eu farei uma nova tela para as duas proporções do lote.

 
khorosh:

Posso fazer uma tela semelhante ao entrar no mercado em qualquer ponto da linha do tempo. Diga-me em que ponto entrar e eu farei uma nova captura de tela para as duas proporções do lote.

sua janela está flutuando

notar que ele ajusta o início do gráfico para a entrada

mas você não pode ajustá-lo se as ordens estiverem abertas e penduradas no vermelho

 
Mikhael1983:

Dê uma olhada, e veja, e abra um acordo para a diversão do público, em tempo real, como eu faço )

Esperando que as estatísticas se acumulem, até agora tão boas, torcendo por você!

 
Mikhael1983:

Dê uma olhada, e veja, e abra um acordo para a diversão do público, em tempo real, como eu faço )

Eu fiz isso há 2 anos antes de você se registrar neste recurso :)