Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 74

 
b2v:
Não é o mesmo que a diferença na relação. Isso provavelmente é claro para todos. Mas você pode corrigir uma das moedas com eurgbp.
E será exatamente (quase) eurgbp em majors. Está escrito corretamente.
E 1/(1+x) = 1-x com pequeno x ao quadrado .

alguém tentou pensar de onde vem esta praça?

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, ganhe a competição e pelo menos não vá à falência, ok?

Então vou começar a levar seus postos a sério.

Desenhe um gráfico dos incrementos e confira-o.

Você tem um pequeno problema...

O que isso tem a ver com a concorrência? É aí que eu estabeleço minhas metas e objetivos. E você nem mesmo entende isso.

E para fazer você entender que bobagem você escreveu, faça um indicador simples, - e você verá imediatamente o absurdo de seu"EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP".

 
Олег avtomat:

Há uma flor de sabugueiro no jardim...

O que a concorrência tem a ver com isso? É aí que eu estabeleço minhas metas e objetivos. E você nem mesmo entende isso.

E para fazer você entender que bobagem você escreveu, faça um indicador simples, - e você verá imediatamente o absurdo de seu "EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP".

Você não vai acreditar, eu já escrevi um milhão deles

e o tempo todo está atrapalhando o que eu estava tentando lhe dizer.

mas na vida real, quando você está negociando pares de negócios

você começa a entender como os ofícios opostos nas majors estão estupidamente puxando uma cruz

Uma vez que eles até fizeram uma pausa.

Eu nunca trabalhei com eles em minha vida.


;)))

 
Renat Akhtyamov:

Você não acreditaria, eu escrevi um milhão deles.

e continua atrapalhando o que eu estava tentando dizer a vocês.

mas na vida real, quando você está negociando pares de negócios

você começa a entender como os ofícios opostos estão sendo puxados sobre a cruz

uma vez até uma cruz pendente

Eu nunca trabalhei com eles em minha vida.

;)))

Não sei o que você escreveu lá um muilhão de vezes. Você escreve um indicador para seus disparates:"EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP" e mostra sua imagem aqui.

 
Олег avtomat:

Há uma flor de sabugueiro no jardim...

O que a concorrência tem a ver com isso? É aí que eu estabeleço minhas metas e objetivos. E você nem mesmo entende isso.

E para fazer você entender que bobagem você escreveu, faça um indicador simples, - e você verá imediatamente o absurdo de seu "EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP".

Eles são assim porque são citados por volta de 1. E há uma base logarítmica obviamente. Uma fórmula que está envelhecendo :-)

 
Олег avtomat:

Eu não sei o que você escreveu um milhão de vezes. Você escreve um indicador para os disparates que diz:"EURUSD - GBPUSD = EUR/GBP". E mostra uma imagem dele aqui.

Já está escrito, vou publicá-lo amanhã.
 
Maxim Kuznetsov:

Eles são assim porque são citados por volta de 1. E há uma base logarítmica obviamente. Uma fórmula que está envelhecendo :-)

Não, não posso lhe mostrar isso.

as fórmulas logarítmicas não sabem ;)

 
Maxim Kuznetsov:

alguém tentou pensar de onde vem esta praça?

Eu realmente não entendo a pergunta. 1/(1+x) - (1-x) = x^2/(1+x). Mas não existem tais instrumentos em moeda estrangeira.
As opções podem ser negociadas, mas estes são outros mercados. Em forex, as opções não são tão boas...
E assim, o comércio de vol e opções (incluindo sua emulação) deve ter sido pensado durante 5 anos em diferentes variantes.
 
b2v:
Eu realmente não entendo a pergunta. 1/(1+x) - (1-x) = x^2/(1+x). Sempre massa pura, mas não há tais ferramentas na frente.
As opções podem ser negociadas, mas estes são outros mercados. Em forex, as opções não são tão boas...
E assim, o comércio de vol e opções (incluindo sua emulação) deve ter sido pensado durante 5 anos em diferentes variantes.

B2, diga-me mais.

Eu adoro a expressão "massa pura".

Não posso acreditar que não seja possível aplicá-lo a um Fora.

vamos tentar

 
b2v:
A questão não está muito clara. 1/(1+x) - (1-x) = x^2/(1+x). Sempre massa pura, mas não há tais ferramentas na frente.
As opções podem ser negociadas, mas estes são outros mercados. Em forex, as opções não são tão boas...
E assim, o comércio de vol e opções (incluindo sua emulação) deve ter sido pensado durante 5 anos em diferentes variantes.

não estou falando de pequena aritmética, estou falando do surgimento de praças onde ninguém está esperando

eu estava sutilmente tentando insinuar que eurusd pode não ser eur/usd, mas eur/usd/usd, pelo menos às vezes eu penso assim :-)