Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 53

 
vladavd:

Muito simplesmente pode ser, chama-se falta de liquidez. Imagine que em algum momento acontece que 90% dos participantes do mercado de N compraram um ativo e estão sentados em uma posição de espera pelo crescimento. Mas não há crescimento, porque ninguém mais está comprando, e assim todos já estão sentados numa posição de compra. Mas os negócios não são abertos para sempre, mas para sair a um preço melhor ou depois de algum tempo. O preço se mantém, o tempo passa e é hora de alguém fechar uma posição. O que acontece com o preço quando quase todo o capital envolvido no mercado tiver sido consumido e os compradores não tiverem dinheiro livre para comprar o ativo vendido? O preço cai, tornando mais rentável a recompra do bem. Esta é a crise de liquidez e o paradoxo imaginário entra em jogo quando parece que todos estão comprando, quase ninguém está vendendo, mas o preço está caindo.

Você lê o que escreveu, tudo está correto - quando todos estão comprando e ninguém está vendendo (embora estejam sempre em partes iguais, é o preço) o preço sobe, quando o crescimento pára, as vendas começam e depois o preço desce. Mas não o que o unicum escreveu antes)
 
Aleksey Mavrin:

Notei em um fio vizinho que você é uma pessoa extraordinária), você conta coisas tão interessantes. Você pode explicar pelo menos um mecanismo teórico como isso pode acontecer? Você sabe como funciona o mercado em geral?

O que você quer dizer com isso? :))

O que eu disse neste tópico foi dito aos mineiros na língua deles.

Você não é um deles, a propósito? Acho que há algo aí, já que você está reagindo dessa forma))))

 
khorosh:

Acredito que apanhar o extremo de sua nova entrada não é mais fácil do que apanhar o extremo da libra esterlina do euro. São essencialmente as mesmas tarefas.

Outra pessoa percebeu a inutilidade da mensagem do fio )
 
Mikhael1983:

Não é um sentimento. É um fato perfeitamente óbvio, diretamente após as construções que estou demonstrando aqui. Eles são a prova.

Um fato não pode ser conseqüência de nada.

 
Алексей Тарабанов:

O fato não pode ser derivado de nada.

Uma observação bastante divertida. Que tal este julgamento: a ciência explica os fatos e pode prever novos fatos. Você não acha que, nesta visão, é bastante óbvio que os fatos decorrem de alguma coisa (lógica)? Digamos, Dirac previu o fato da existência do positron, e voilá - afinal é assim.
 
Mikhael1983:
Experimente.

Bem, eu não me considero um bom comerciante. Não tenho muita experiência em comércio manual, pois passo a maior parte do meu tempo estudando e criando novas estratégias e programando Expert Advisors. Eu prefiro o autotrading.

 
Mikhael1983:
Uma observação bastante divertida. Que tal este julgamento: a ciência explica os fatos e pode prever novos fatos. Você não acha que, nesta visão, é bastante óbvio que os fatos decorrem de alguma coisa (lógica)? Digamos que Dirac previu o fato de que o positron existe, e voilá - afinal existe.
Errado
 
Aleksey Mavrin:
Mais uma pessoa entendeu a inutilidade desta mensagem )

Não chegou lá, e sempre houve dúvidas. Tentei várias vezes encontrar algumas vantagens no comércio de pares. Eu desisti e tentei outras estratégias. Voltei a ele após algum tempo, usei indicadores diferentes, desenvolvi o meu próprio, mas ainda não encontrei nenhuma vantagem. Se utilizarmos uma estratégia mais sofisticada e o comércio em pares for mais complicado do que o comércio de um único símbolo, ele deve trazer alguns dividendos. Se não, qual é o objetivo?

 
Aleksey Mavrin:
Errado
Vou tentar uma maneira mais simples. Veja. Um antigo matemático. Tem um fato: a relação de circunferência para o diâmetro é pi. Ele PENSA. E conclui: a área de um círculo é igual a pi multiplicada pelo quadrado do raio. Fato? Fato.
 
Aleksey Mavrin:
Aqui está outra pessoa percebendo a inutilidade de enviar um fio )

Este fio faz sentido, todos o estão lendo por uma razão.

Responda à pergunta: se você for um comerciante durante a sessão asiática, abra uma posição de compra de 200 lotes, para onde o preço se moveria? E não existe tal liquidez no mercado nas profundezas do mercado. Não vamos aprofundar as intervenções da Cb, e todo tipo de bobagem como importadores, etc. Basta responder a pergunta onde o preço pode subir ou descer, na língua de seus mineiros.

E por que estamos trocando pares, e não apenas euros separadamente ou apenas dólares? Se fossem apenas batatas, então é claro que se todos as comprassem, o preço subiria, mas se fossem batatas/carrotas? )))))))))))

Se você correr para o Google agora, a resposta não está lá))))