Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 57

 

Renat, não existecâmbio... e também não existe o conceito de "cotações forex".

não há nada para comparar com :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Renat, não existe câmbio... e também não existe o conceito de "cotações forex".

Não há nada para comparar com :-)

Bem, não tão não.

ver ouro

 
Renat Akhtyamov:

Bem, não, não.

Cuidado com o ouro.

Onde devemos procurar?

Крупнейшие международные центры торговли золотом находятся в Лондоне, Париже, Цюрихе, Франкфурте, Нью-Йорке, Токио, Гонконге, Дубае.

Торговля физическим золотом осуществляется на оптовых внебиржевых рынках. Крупнейший из них — Лондонский рынок слитков LBM (London Bullion Market).

Стоимость золота на спот-рынках определяется ценами лондонского фиксинга.

Дважды в день — в 10-30 и в 15-00 публикуются котировки золота на торгах LBM.

Фьючерсы, опционы и другие виды контрактов на золото торгуются на Лондонской бирже металлов (LME), Нью-йоркской Товарной Бирже (COMEX), Чикагской Товарной Бирже (CME) и других биржах.
 
Vitaly Muzichenko:

Onde devemos procurar?

O ouro em papel é negociado em
Лондоне, Париже, Цюрихе, Франкфурте, Нью-Йорке, Токио, Гонконге, Дубае

Comércio de ouro físico (metálico) em Xangai )

 

Que diabos, eu já lhe disse três vezes onde

e há OURO.

aqui está, a arbitragem em toda a sua glória.

;))))

 
Renat Akhtyamov:

aqui está, a arbitragem em toda a sua glória.

Estas são fotos, não arbitragem.

Tudo isso foi roubado antes de nós. :)

 
Grigori.S.B:

Estas são fotos, não arbitragem.

Já foi roubado antes de nós. :)

Bem, se o princípio é "eu olho em um livro e vejo um figo", então sim.

você sabe sequer como fazer arbitragem?

;)


Uma vez que o mercado de câmbio é sobre o mercado de câmbio, é preciso apenas uma operação e apenas forex.

com a bolsa atuando como um indicador preditivo

 
Renat Akhtyamov:

Bem, se é o princípio de olhar em um livro e ver uma figura, então sim.

Sim, é isso mesmo - vejo uma figura. Só que não se trata de um livro, mas de sua foto. Posso publicar um quadro semelhante onde os valores USDRUB diferem de uma corretora por 1 rublo e meio e o spread é de alguns kopecks. Não sei como utilizá-lo na prática. Não posso abrir uma posição em uma corretora e fechá-la em outra.

Renat Akhtyamov:

Você sabe como fazer arbitragem comercial?

Não, eu não tenho. Ensine o novato.

 
Renat Akhtyamov:

já que se trata de um mercado de câmbio, é preciso apenas uma operação e apenas forex

A bolsa de valores funciona como um indicador preditivo

Esta é outra notícia muito útil que aprendi com este tópico. Os dois primeiros eram de Martingale - lamento que ele tenha sido banido por sua própria vontade.

Acontece que o forex com volumes nos pátios X está tecendo na retaguarda atrás, caminhando orgulhosamente à frente do myh/shmoeh, o que determina a verdadeira taxa. Mas é fantástico. :) Há realmente dinheiro a ser ganho com isso. Tais descobertas engenhosas demoram anos de trabalho. E ainda mais valioso é. :)

P.S. Eu costumava pensar que o forex era um mercado interbancário, mas agora vou saber que é um mercado de câmbio.

 
Grigori.S.B:

Esta é outra notícia muito útil que aprendi com este tópico. Os dois primeiros eram de Martingale - lamento que ele tenha sido banido à vontade.

Acontece que o forex com volumes nos pátios X está tecendo na retaguarda atrás, caminhando orgulhosamente à frente da minha/shmoeh, o que determina a verdadeira taxa. Legal como o inferno. :) Você realmente pode e deve ganhar dinheiro com isso. Tais descobertas engenhosas realmente levam anos de trabalho. E ainda mais valioso é. :)

Leia com mais atenção.

Fazendo perguntas que já foram respondidas acima