Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 44

 
Vyacheslav Nekipelov:

Bem, tem estado apenas com um ligeiro excedente. Os negócios não foram fechados.

Ele deve ter ficado chateado.

 
Renat Akhtyamov:

Ele parece estar chateado.

Talvez... Ou talvez seja apenas a taxa de tomada errada... )

 
Vyacheslav Nekipelov:

Talvez... Ou talvez seja apenas a taxa de tomada errada... )

bem, a tomada ainda deve ser pelo menos 2 vezes a parada

se o sistema estiver realmente funcionando, então com tal configuração o equilíbrio deve crescer

 

Aqui está a situação atual!

Onde as setas vermelhas superiores deveriam ter sido cobertas - o lucro teria sido de cerca de 15%. Eu não estava em meu computador e não há flechas desse tipo em meu telefone.

A proporção era de 1:3, então eu também abri uma segunda libra à mão. Agora a proporção é de 2:3. Se agora ou o euro está em baixa ou a libra está em alta, ou a diferença total aumentará em ~100 pips - Kolya virá até mim ... :):):)

Mas não estou desanimado - eu gosto desta abordagem, só preciso me acostumar a ela. Claro que posso fazer isso em demonstração, mas estou mais acostumado a isso por conta da realidade. :)

 
Renat Akhtyamov:
Bem, a tomada ainda deve ser pelo menos 2 vezes a parada

Provavelmente ainda não há parada neste sistema)

 
RomFil:

Ainda não estou corrigindo, mas estou chegando à conclusão de que isso deve ser feito. Pelo menos para mim já defini um certo algoritmo: isto só deve ser feito quando a diferença começa a aumentar em vez de diminuir, ou seja, a perda começa a crescer. Assim que houver um novo sinal sobre a possível redução da diferença, analisamos a proporção e corrigimos as primeiras encomendas. Mais uma vez, isto não vai onde queremos - nós corrigimos novamente. Em seguida, fazemos a média de acordo com a diferença "fechamento".

Posso perguntar em que pode consistir a correção? Ao abrir posições adicionais com os mesmos símbolos no mercado atual? Em caso afirmativo, podemos fazer pedidos pendentes com antecedência?

Eu, por exemplo, estou atualmente escrevendo algo que permitirá abrir uma construção adicional a partir de outros instrumentos, talvez algo funcione...

 
Maxaxa:

Posso perguntar qual poderia ser exatamente o ajuste? Ao abrir posições adicionais para os mesmos instrumentos no mercado atual? Em caso afirmativo, podemos fazer pedidos pendentes com antecedência?

Eu, por exemplo, estou atualmente escrevendo algo que abrirá uma construção adicional a partir de outras ferramentas, talvez algo funcione...

Sim, ao abrir posições adicionais para os mesmos instrumentos no mercado atual!

Ou seja, esperamos que a diferença diminua e aumente a posição. Por exemplo, a primeira entrada foi 1:5. Abrimos 1 lote para a primeira entrada e 5 lotes para a segunda. Na segunda entrada, a proporção era de 1:4. Adicionamos 1 lote ao primeiro lado e 3 lotes ao segundo lado.

Mas este é meu algoritmo (o original, e não há garantia de que permanecerá o mesmo) - você é livre para usá-lo.

 
Schloh-py-wa-u-u-u-ly
 
Ivan Butko:
Schlop-pee-wee-wee-wee-wee-wee-wee
não é um fato
 
RomFil:

Ou seja, esperamos que a diferença diminua e aumente a posição. Por exemplo, a primeira entrada foi 1:5. Abrimos 1 lote para o primeiro lado, 5 lotes para o segundo. Na segunda entrada, a proporção era de 1:4. Adicione 1 lote ao primeiro lado e 3 lotes ao segundo lado.

Interessante! )) e arriscado, parece-me... Mas esse é seu algoritmo ))