Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 40

 
Vitaly Muzichenko:

E não se trata de hedging ou negociação de pares, mas sim de EURCHF, apenas com o dobro do custo de spread.

O emparelhamento/cobertura é, por exemplo, comprar AUD/CHF e vender NZD/JPY

Verifiquei especificamente e comparei o saque relativo máximo para a entrada EUR+ GBP e para a entrada EURGBP. A entrada foi às 15:35 do dia 10 de janeiro. O saque em EURGBP é de 28% e 20% para EUR+Libra. Para EUR+ pares GBP usei o indicador EquityChartModeller, para EURGBP usei o indicador diretamente do gráfico do EURGBP. Não sei se é preciso, mas o fato é claro - o drawdown é menor no caso de negociação em pares.

 
khorosh:

Verifiquei e comparei o saque relativo máximo para a entrada EUR+ GBP e para a entrada EURGBP. Entrada no dia 10 de janeiro às 15:35. O saque em EURGBP é de 28% e 20% para EUR+Libra. Para EUR+ pares GBP usei o indicador EquityChartModeller, para EURGBP usei o indicador diretamente do gráfico do EURGBP. Não sei se é preciso, mas o fato é claro - há menos drawdown no comércio de pares.

NoEURGBP o valor do ponto não é 1,0

 
RomFil:

Parece não haver nenhuma maneira para a TC automatizar este brainchild. Talvez durante esta semana eu tenha algum tempo livre, vou tentar automatizar a máquina e compartilhar o estado.

Muito provavelmente ele veio para pedir ajuda, só não ousou pedir. :)

 
Martingeil:

Ele provavelmente veio pedir ajuda, ele não ousou pedir diretamente. :)

Provavelmente. Se ele tivesse me contado todas as informações de base há muito tempo, eles teriam ajudado a melhorá-las, e eu acho que isto inclui o próprio modelo matemático. E eu acho que há algo a melhorar. Também não atingi a consistência total... Mas os sinais lançados pela TC coincidem. É claro que eu mesmo fiz alguns ajustes, por exemplo, no cálculo dos volumes de comércio.

Cumprimentos, RomFil

 

Mais... Dizem que é melhor pela manhã. A graciosidade das imagens publicadas pela TC é que à medida que a "janela" se move, seu deslocamento para a direita, osgráficos são ampliados, o que é naturalmente, na história é um graal. Mas no modo on-line, há certas questões. Alguns dos participantes disseram corretamente que é necessário fazer testes avançados no testador.

Minha pergunta à TC: quantas perdas a troca já sofreu? E quantas perdas atuais?

É que minha análise do sistema mostra que as perdas deveriam ter sido cobertas durante a noite, pois os gráficos foram comprimidos.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 
Vitaly Muzichenko:

NoEURGBP o valor do ponto não é 1,0

Sim, acho que eu estava errado. Escolhi os lotes de acordo com a equidade, na medida do possível. A julgar pelo quadro, a diferença no Drawdown não é significativa. A linha laranja é o euro e as ações da libra esterlina. Azul - ações em euro e libra esterlina. Você pode tentar trocar o triângulo. "O triângulo estará bêbado, mesmo que seja um paralelepípedo.

 
khorosh:

Você poderia tentar o comércio triangular.

Há muito tempo, é um tema hackneyed. Espalhamento, comissão, escorregamento, trocas consomem todos os lucros e arrastam cada triângulo fechado para um prejuízo.

 
Grigori.S.B:

É um tema há muito usado. Espalhamentos, comissões, escorregões, trocas consomem todos os lucros e arrastam para baixo cada triângulo fechado para um prejuízo.

Ah, que pena!)


 

Para onde o autor desta linha desapareceu?

Suspeito que ele esteja agora desaparecendo no banco, por causa do problema com a retirada de lucros da conta demo.

Bem, eu os avisei que a retirada da demonstração é um problema agora.

 
khorosh:

Sim, acho que eu estava errado. Escolhi os lotes de acordo com a equidade, na medida do possível. A julgar pelo quadro, a diferença no Drawdown não é significativa. A linha laranja é o euro e as ações da libra esterlina. Azul - ações em euro e libra esterlina. Você pode tentar trocar o triângulo. "O triângulo estará bêbado, mesmo que seja um paralelepípedo.

Mudança dinâmica de lote?