Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 19

 
Mikhael1983:

OK, vou mostrar-lhe o truque em tempo real pela terceira vez e embrulhar este fio.

Sim.

Cuide-se. Cuidado lá fora, ouvi dizer que as contas de demonstração não fazem bons saques hoje em dia.

 
EgorKim:

Sim.

Cuide-se. Tenha cuidado, ouvi dizer que as contas de demonstração não fazem bons saques hoje em dia.

Você pode repetir a troca que apresentei no último post (algumas trocas) em uma conta real e obviamente não terá nenhum problema de saque. Isso é genial, não é?
 
EgorKim:

Sim.

Cuide-se. Cuidado aí, ouvi dizer que as contas de demonstração não fazem bons saques hoje em dia.

Ahaha, ainda há pessoas com essa atitude...

 
Mikhael1983:
Você pode repetir a troca que apresentei no último post (algumas trocas) em uma conta real e obviamente não terá nenhum problema com a retirada. Isso é genial, você não acha?

Homem.

Se eu lhe mostrar agora uma conta real com mais de 600 negócios e um lucro, você provavelmente vai ficar chateado).

Mas eu não estou fazendo isso, e já o mostrei antes. Eu não faço isso, e já o mostrei antes.

Ok, não se esqueça que 9 de janeiro é um dia útil)

 
EgorKim:

Homem.

Se eu lhe mostrasse uma conta real com mais de 600 negócios e um lucro, você provavelmente ficaria chateado).

Não entendo bem seu ponto de vista, o que exatamente faria você se mijar se alguém fizesse 600 negócios e tivesse lucro? Você tem certeza de que não está usando nada?

 
Mikhael1983:

Não entendo bem seu ponto de vista, o que exatamente precisa ficar chateado se alguém fez 600 negócios e teve um lucro? Você tem certeza de que não está usando nada?

Tudo o que você tem que fazer é pensar sobre este quadro.

E então você pode fechar seu próprio ramo apodrecido.

Ou compartilhá-lo com a comunidade do fórum.

P.s.

A propósito, Graalenosec Alexander é um fã de deslizar, mas - o que é isso há muito tempo não aparece.

Ou ele está soldando um gasoduto em vigília, ou ele e o segundo grayliner AK estão explorando o espaço em sua nave espacial pessoal)

 

Engraçado, mas para amanhã o resultado provável é EURUSD=1,1140, GBPUSD=1,3010.

 
EgorKim:

Basta pensar sobre este quadro.


Não demorou dois minutos para que o deslizamento fosse feito. Caras legais )

 

A hora está se aproximando da meia-noite. A situação atual é a seguinte:

Firme, confiante, à espera de lucro.

 

Pensamento déjà vu, mas phew phew, a memória está OK até agora....

04.01.2012 05:22

Dr.Fx. Dr.Fx. fora do fórum

Comerciante


Vamos fazer um cálculo simples. Vamos tomar como medida do valor do euro e da libra esterlina seu MONTANTE. E consideremos a taxa de câmbio do euro como a razão entre o euro e a soma do euro e da libra (através de qualquer terceira moeda), e a taxa da libra como a razão entre a libra e a soma do euro e da libra (através de qualquer terceira moeda). Por exemplo, tomemos EURUSD e GBPUSD, que na minha foto abaixo se chamam ED e PD, respectivamente. Aqui, a foto mostrada tem 288 barras de comprimento M5, ou seja, 24 horas. i é o número da barra, varia de - a 287...

Assim, como você pode ver, o euro e a libra, definidos através da soma de si mesmos, parecem estar estritamente correlacionados negativamente. Sua relação, é claro, tem a mesma forma. Veja. Se você considerar que os gráficos correlacionados por um fator -1 são uma forma, então eu reduzi o triângulo de moedas a UM FORMULÁRIO, por uma ação trivial. Se assumirmos que os gráficos correlacionados com o coeficiente -1 ainda são duas formas, então eu reduzi tudo a DOIS formas. Como deve ser pelo raciocínio do meu posto acima. Quem pode comentar sobre esta construção? A importância fundamental é que qualquer coisa pode estar na entrada, por exemplo, EURJPY e GBPJPY. A influência da terceira moeda, que deve ser eliminada, é automaticamente eliminada. Por favor, consulte a foto. Agora podemos começar a analisar...


Vou mostrar primeiramente uma análise qualitativa, baseada nas idéias de considerar os valores das moedas através da soma de outras, que formam um triângulo com a moeda em questão. Depois, podemos passar a algoritmos quantitativos.




Ok, tudo está claro com isso, a história é antiga, não se encaixa com o know-how, a única coisa que resta para descobrir por que e qual moderador está protegendo o iniciador do tópico?