Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 16

 
O "peso" das moedas é diferente, portanto sempre haverá assimetria
 
Younga:
Ao calcular o coeficiente, a profundidade requerida é.... Quanto custa?
Eu não escolho a profundidade, eu defino a identidade dos incrementos. Portanto, a correlação é uma no intervalo de tempo em que é estabelecida. Em que intervalo eu o defino? Sobre a duração do comércio mais um pouco para a esquerda. Você não precisará de mais de três dias se a duração da transação for dentro de alguns dias. Se estiver interessado, posso repetir o truque em tempo real para o público.
 
No comprimento do comércio mais um pouco para a esquerda. no momento de abrir como é calculado ? e repetir a experiência - adoraria assistir...
 
Younga:
No comprimento do comércio mais um pouco para a esquerda. no momento de abrir como é calculado ? e para repetir a experiência - adoraria assistir...
Não queria começar hoje à noite, pois amanhã de manhã estou fora em trabalho. Não será possível estar no computador. Vou começar a repetir o foco amanhã mais perto da noite.
 
Mikhael1983:
Iniciarei uma repetição do foco amanhã à noite.


É melhor me dizer como construir as linhas de referência q .

 

Eu fiquei retido. Minhas desculpas. No entanto, vamos começar.

Situação atual do mercado (mostrando 2 dias em tf M5):


 

Em uma tabela, é o que parece:

Assim, compramos com um volume de 8 EURUSD, vendemos com um volume de 3 GBPUSD:


 
Não ... bem, isso não é interessante ... correlação de quando recalcular, porque 3 e 8 mantiveram correlação ... Assim, você não pode nem apontar os erros (talvez haja alguns...)
 
Younga:
Não ... bem, isso não é interessante ... correlação de quando recalcular, porque 3 e 8 mantiveram correlação ... Assim você não pode nem apontar os erros (talvez haja alguns...).
Eu poderia ter sugerido uma relação diferente, mas tendo pensado sobre isso, decidi continuar com a mesma relação de volatilidades EDq e PDq, por enquanto é possível. A correlação é calculada (finalmente entendi a pergunta) sobre o intervalo de tempo no qual os gráficos são mostrados (neste caso 288*2=576 amostras na TF M5). Entretanto, não importa, o coeficiente de correlação será 1 em qualquer intervalo de tempo mais curto. Por que não é interessante se você pode repetir o negócio e obter o lucro, garantido por mim? )
 
Mikhael1983:
Eu poderia ter sugerido uma relação diferente, mas depois de pensar sobre isso, decidi continuar com a mesma relação por uma questão de uniformidade, por enquanto é possível. A correlação é calculada (finalmente entendi a pergunta) sobre o intervalo de tempo no qual os gráficos são mostrados (neste caso 288*2=576 amostras na TF M5). Entretanto, não importa, o coeficiente de correlação será 1 em qualquer intervalo de tempo mais curto. Por que não é interessante se você pode repetir o negócio e obter o lucro, garantido por mim? )

Estou interessado em me opor a que você tenha uma descrição do sistema - você já descreveu tudo, para observação... Vou observar mais adiante. Enquanto isso - e por que a correlação permanecerá (=1)na trama futura?