Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 3

 
Дмитрий:
EUR/GBP + 0,3 não é igual a (EUR +0,3)/(GBP+0,3)
Sim, é claro. É estranho que você tenha até inventado uma construção como EUR/GBP + 0,3. Não consigo entender porque você precisa disso e o que isso tem a ver com o que eu declarei. Você já está usando? Feliz Ano Novo.
 
A direção do movimento de preços é independente das probabilidades. Tudo é determinado pela oferta e demanda no mercado, não por probabilidades.
 
Mikhael1983:
Obrigado por sua pergunta atenciosa. "Provariato" significa o seguinte: imagine que durante algum intervalo de tempo (localizado à direita dos blocos de preço mostrados no eixo do tempo) o valor do EN mudará, de alguma forma. Por algum valor. Denotemo-lo por deltaEN. O valor do PN mudará pelo mesmo valor, pois, chamo mais uma vez sua atenção, os gráficos do euro e da libra em relação à moeda N cotada são idênticos a uma constante (uma). Assim, encontro a libra européia EURGBP como a razão entre euro e N e libra para N (EN no numerador, PN no denominador). Na verdade, o valor 0,3 é apenas um valor arbitrário, pode-se tomar qualquer outro valor. Mesmo 0,1 ou 0,5. Apenas uma mudança que acontecerá mais cedo ou mais tarde (quanto tempo levará - não importa, a única coisa é que a magnitude da mudança deve estar relacionada ao próprio EN, se é cerca de 5,5, é estranho esperar uma mudança de 10 no futuro previsível, ainda é uma mudança relativamente pequena em relação ao último valor conhecido).

Bem, então eu lhe perguntei o que você quis dizer com "falhar o eurofcnt", você disse "adicionar um valor arbitrário de 0,3 a suas cotações".

E então você NÃO adiciona 0,3 às cotações do EURFUNT, você adiciona 0,3 ao numerador e denominador de uma fração - isto não é a mesma coisa.

e é por isso que você recebe números diferentes

 
Vitalii Ananev:
A direção do movimento de preços é independente das probabilidades. Tudo é determinado pela oferta e demanda no mercado, não pelas probabilidades.
Esta é a mesma diferença nas descrições que existe entre a dinâmica e a cinemática. O que determina o movimento não é importante para esta consideração. O que é importante é que ele está lá. Posso reformular a frase para que você se sinta mais confortável: a oferta e a demanda determinam as probabilidades de movimentos de preços para cima ou para baixo, de modo que nunca sejam iguais a 50%.
 
Дмитрий:

Bem, então eu lhe perguntei o que você quis dizer com "falhar o eurofcnt", você disse "adicionar um valor arbitrário de 0,3 a suas cotações".

E então você NÃO adiciona 0,3 às cotações do EURFUNT, você adiciona 0,3 ao numerador e denominador de uma fração - isto não é a mesma coisa.

e é por isso que você recebe números diferentes

Você perguntou o que significa provar EN, não EP de forma alguma. Veja o que você está pensando. Então você descobrirá que está falando de delta EN (e seu PN igual).
 
Дмитрий:

Portanto, corrija a fórmula - se o EURGBP estiver subindo ou descendo, você deve adicionar 0,3 a suas cotações, não no numerador e denominador.

você tem um erro aritmético e é por isso que você recebe números diferentes

Se você não tem um propósito para flertar, mas realmente não consegue entender - é pouco provável que eu consiga lhe explicar pessoalmente. Mas não porque tenho um erro aritmético, mas por outras razões.
 
Mikhael1983:
É a mesma diferença nas descrições que existe entre a dinâmica e a cinemática. Como o movimento é definido não é importante para esta consideração. O importante é que ela existe. Posso reformular a frase para que você se sinta mais confortável: a oferta e a demanda determinam as probabilidades de movimentos de preços para cima ou para baixo, de modo que nunca sejam iguais a 50%.

Que revelação. É evidente que, para que o preço comece a subir ou descer, deve haver um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. E se o preço se move em algum lugar (especialmente se ele se move muito rápido), é claro que a relação oferta/procura será de 50%. Novamente, as probabilidades não têm nada a ver com isso.

 
Mikhael1983:
Sim, é claro. Estranho que você até pensaria em uma construção como EUR/GBP + 0,3. Não consigo pensar por que você precisa disso e o que isso tem a ver com o que eu expus. Você já está usando? Feliz Ano Novo.

corretamente ele escreveu

No entanto, do que respondeu à sua pergunta na íntegra

 
Vitalii Ananev:

É evidente que, para que o preço comece a subir ou descer, deve haver um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. E se o preço estiver se movendo em algum lugar (especialmente se estiver se movendo muito rápido) então, é claro, a relação oferta/procura não será de 50%.

Você perdeu a palavra mais importante: nunca. Argumenta-se que a probabilidade de um preço subir ou descer para qualquer par (exceto talvez um par com uma moeda de cotação especialmente construída, mas que é um tópico separado) nunca é de 50%, para qualquer valor delta adequado (para cima ou para baixo). E não é apenas declarada como óbvia, mas comprovada por simples raciocínio relacionado a transformações coordenadas (moedas de cotação). Se isto é evidente para você, parabéns, você está bastante são.

 
Renat Akhtyamov:

ele escreveu corretamente

No entanto, ele respondeu à sua pergunta na íntegra

Obrigado por sua opinião, ela também é valiosa para este fio, pois é bastante reveladora.