Pergunta para a administração do mql5.com - página 14

 
Como conectar uma conta ativa

 
Draiv8888:
Como conectar uma conta ativa

Conectar-se aonde? Se você está perguntando sobre o monitoramento de indicadores, você está aqui: Sinais e clique no botão

 
Não é possível baixar nenhum aplicativo gratuito no mercado na plataforma móvel meta treder5
 
isaafoks:
Não é possível baixar nenhum aplicativo gratuito no mercado na plataforma móvel meta treder5
É isso mesmo. O mercado é apenas para aqueles que possuem um terminal para a versão desktop do Windows
 

A seção costumava ser destacada . Ficou imediatamente claro em que seção estávamos. Agora não está claro se estamos emindicadores para mt4 ou emExpert Advisors para mt5.

 

Colegas, não sinto que possa fazer toda a documentação sobre as regras, por isso quero perguntar:

Em primeiro lugar, quão confiável é o serviço de sinalização para diferentes corretores. Em outras palavras, o serviço garante 100% do desempenho do sinal com diferentes corretores?

Em segundo lugar, não quero vender o sinal por uma certa quantia, quero vendê-lo por porcentagem de lucro uma vez por semana, onde o resultado é calculado pelo menos para a semana com pagamentos na segunda-feira para a semana anterior.

Qual é a segunda pergunta? !!!!

Desta forma, você pode organizar praticamente uma cópia de um fundo ou uma conta PAMM, caso seu corretor não tenha tal função. E se o corretor tem tal função (a função de organização de contas PAMM), ele faz com que seus clientes abram contas neste corretor, para que possam se juntar a ele. Não sei se existe tal função (organização de contas PAMM), mas isso faz com que meus clientes estabeleçam contas com este corretor e eu quero participar. Por que devo vender meus sinais por 100 libras se tenho milhões de lucro?

Em resumo, posso obter uma resposta substantiva? Obrigado!!!!

Торговые сигналы для MetaTrader 5
Торговые сигналы для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Выберите подходящую торговую систему и оформите на неё подписку в пару кликов. Замониторенные счета сопровождаются подробной статистикой и торговой историей. Посмотрите обучающий видеоролик о том, как подписаться на Сигнал...
 

Boa tarde!

Recheei minha conta de mql5 com 30$. Estou tentando comprar uma assinatura para o sinal. Em Metatrader recebo uma mensagem de que não há dinheiro suficiente. O preço da assinatura é de US$ 30. O que fazer? Obrigado.

 
himmarket00:

Boa tarde!

Recheei minha conta de mql5 com 30$. Estou tentando comprar uma assinatura para o sinal. Em Metatrader recebo uma mensagem de que não há dinheiro suficiente. O preço da assinatura é de US$ 30. O que fazer? Obrigado.

Isto poderia ser IVA - postagem e depois a discussão até o final da página.
Почему не верно указывается цена на покупку сигнала или совтника ???
Почему не верно указывается цена на покупку сигнала или совтника ???
  • 2020.02.09
  • www.mql5.com
Сегодня пополнил счет на 42 уе с расчетом того что арендую себе советника за 12 уе в месяц и подпишусь на сигнал . как написано на сайте...
 
himmarket00:

Boa tarde!

Recheei minha conta de mql5 com 30$. Estou tentando comprar uma assinatura para o sinal. Em Metatrader recebo uma mensagem de que não há dinheiro suficiente. Embora meu preço de assinatura seja de US$ 30. O que fazer? Obrigado.

Você estava usando seu IP branco? Ou você estava tentando se esconder atrás de um procurador anônimo ou você estava usando um VPS?

 
Parece que não estou recebendo notificações de compras de mercearia novamente!