Apophenia - página 27

 
Evgeniy Kvasov:

Não vai voltar sim, mas há alguns pontos de referência para entrar no comércio, e lá .... não deixe que isso volte)))) É um preço).

E em geral, acabei chegando ao cálculo das áreas.

Bem, o mercado é um processo probabilístico.
E as probabilidades são inerentemente áreas e suas relações umas com as outras.

Portanto, se falamos de "áreas de referência" onde o preço provavelmente "andará" - sim, faz sentido... mas pontos... eu duvido...)
 
Martin CHEguevara:
Hmm...pontos de ancoragem? Alguém verificou como os pontos "pivô" diferem dos pontos "não pivô"?)
Você já calculou ao menos as chances de sucesso? Só para ter certeza?

Sim, essa é a única estatística que eu uso. As chances são boas, mas há nuances. É claro que não tenho nenhum graal. Apenas uma formalização. O que o deixa menos nervoso se algo der errado... E para não saltar fora do lucro potencial também. Mas não um graal, mais uma vez) E, em geral, o teste do que vejo.

A que horas eles abrem hoje?

 
Так что если говорить об "опорных областях" где цена будет скорее всего"гулять" - да, имеет смысл...но точки... что-то сомневаюсь...)

Sim, sim, áreas... Mas depois da entrada, já é um ponto, não importa como você o gire))

 
Evgeniy Kvasov:

Sim, essa é a única estatística que eu utilizo. As chances são boas lá) Mas há nuances. É claro que não possuo nenhum graal. Apenas uma formalização. O que o deixa menos nervoso se algo der errado... E para não saltar fora do lucro potencial também. Mas não um graal, mais uma vez) E, em geral, o teste do que vejo.

A que horas eles abrem hoje?

Woahhhhhh, isso é menos nervoso!) Isso é o principal))
Sinceramente, não sei a que horas. Tenho um robô, raramente olho para o servidor...
Quais são as estatísticas? Você quer compartilhá-las conosco?)
 
Evgeniy Kvasov:

Sim, sim, áreas... Mas após a entrada, já é um ponto, não importa como você olhe para ele).

"Nada é conhecido até que as apostas sejam feitas".
Citação do livro "Memórias de um Especulador de Estoque" de Edwin Lefebvre.

Mas a questão ainda está na área. A área de ruído e SB em geral. E se você tiver sorte, ele irá no vermelho e se não, ele irá no vermelho e não voltará ou voltará muito em breve.
 
Martin CHEguevara:
Vooooooot Aqui está menos nervoso!) Isso é o principal)))
Sinceramente, não sei a que horas. Tenho um robô, raramente visito o servidor...
Quais são as estatísticas? Você quer compartilhá-las conosco?)

Eu não sei o que é, não sei quanto ganhei quando cheguei lá). Pelo menos o que entra nele está fortemente correlacionado com o par principal. Mas não 100%. Às vezes o preço pode não chegar a ele e passar. Eu ainda não consegui lutar contra isso. Será uma previsão com sete conseqüências. As piores variantes do sistema serão escolhidas como base. Não tenho parâmetros ajustáveis e é bom) para euros meu desempenho é +-150 pips e não +-50, mas é diferente -.... Para outros pares e outros.

Aqui estão todas as estatísticas, eu negocio a olho nu. Isto é euro para 600 x12 barras em modelos recalculados. É claro que visualmente não foi assim por quase um ano e meio)))) Que pena)

Aqui agora é possível vender de acordo com minha lógica, é claro.

 
Evgeniy Kvasov:

Sim, estatísticas sobre o movimento potencial do instrumento, desde que os ganhos provenientes do movimento de preços)))) Pelo menos o que entra nela está altamente correlacionado com o par principal. Mas não 100%. Às vezes o preço pode não chegar a ele e passar. Eu ainda não consegui lutar contra isso. Será uma previsão com sete conseqüências. As piores variantes do sistema serão escolhidas como base. Não tenho parâmetros ajustáveis e é bom) para euros meu desempenho é +-150 pips e não +-50, mas é diferente -.... Para outros pares e outros.

Aqui estão todas as estatísticas, eu negocio a olho nu. Isto é euro para 600 x12 barras em modelos recalculados. É claro que visualmente não foi assim por quase um ano e meio)))) Que pena)

+-150 Acho que é 98%...e não 99,8%...Vou olhar para a distribuição hoje e me reportar para não ser infundado.

Qual é a razão de tais alternâncias no histograma? Foi projetado dessa maneira ou é um processo natural?
Por que a alternância de barras vermelhas é tão clara?
Não existe tal coisa na natureza do mercado... certo?
 
Martin CHEguevara:
+-150 já me parece 98%...
Quais são as razões para o histograma se alternar desta forma? É projetado dessa maneira ou é um processo natural?

Sim, a lógica está escrita no modelo, e então eu apenas gostei visualmente)))) Condicionado apenas pelo movimento de preços.

Natural para o mercado - absolutamente. Ondas. Não é uma mudança, é claro, a barra mais externa muda (cresce gradualmente)

O mercado foi aberto, Feliz Ano Novo 2020 para todos!!!)

 
Evgeniy Kvasov:

Sim, a lógica é prescrita no modelo, e depois você gosta dele visualmente)))) Condicionado apenas pelo movimento dos preços.

Natural para o mercado - absolutamente. Ondas. Não é uma mudança, é claro, a barra mais externa muda (cresce gradualmente)

O mercado se abriu, Feliz Ano Novo 2020 para todos!)

Feliz Ano Novo!)
Bem, o principal é que você gosta) à noite, eu venho aqui e compartilho meus desenvolvimentos e cálculos também.
 
Martin CHEguevara:
Aparentemente alguém teve um bom 1º de janeiro))) ou é algum tipo de linguagem?
Eu fiz, obrigado!
Razão: