Apophenia - página 25

 
khorosh:

Ainda estou trabalhando para melhorar o algoritmo para reduzir o drawdown, quando eu terminar, escreverei uma mensagem pessoalmente.

(risos): Está bem. Obrigado.

Feliz Ano Novo 2020 para todos os comerciantes marginais e não marginais!

BELOS OFÍCIOS PARA TODOS!!!

 
Martin CHEguevara:
Mais ainda, para absolutamente qualquer mercado. Isso parece mais abrangente. Em princípio, acho que sim, mas esse é meu palpite até agora, nada mais, por isso direi que só testei para grandes pares. Eu não tentei analisar o resto.

Minha abordagem sistemática é passar do particular para o geral, ou seja, por enquanto eu só trabalho com um par no real, tentando alcançar um resultado realmente positivo para que tudo funcione o máximo possível e seja garantido.
E então eu posso me mudar para qualquer lugar.
Se você não está confiante nos micro passos, não há nada a fazer nos mercados financeiros. Tudo o resto é lixo, vazio. Cada pequena coisa tem que ser verificada e trabalhada.

É como estar debaixo d'água a uma profundidade de 11 km.
Qualquer fenda pode ser a última (minha comparação favorita de comercialização dos mercados).
Isto é utopia, é claro, não acontece dessa forma. Todos os pares têm seu "peso" e o que funciona com um não funciona com o outro. Especialmente nos mercados.
 
Vladimir Baskakov:
Isto é utópico, é claro, não funciona dessa forma. Todos os pares têm seu "peso" e o que funciona com um não funciona com o outro. Especialmente nos mercados.
Quanto a quanta verdade há em minhas palavras, escreverei mais tarde. Com cálculos e conclusões;)
 
Vladimir Baskakov:
Isto é utopia, claro, não funciona dessa forma. Todos os pares têm seu "peso" e o que funciona com um não funciona com o outro. Ainda mais nos mercados.

Infelizmente, seria preciso muitas fotos com explicações para descrever tudo aqui, meu IP será banido se eu postar tantas, eu verifiquei)

Então eu os colocarei juntos e os mostrarei algum dia)

 
Martin CHEguevara:

Infelizmente, seria preciso muitas fotos com explicações para descrever tudo aqui, meu IP será banido se eu postar tantas, eu verifiquei)

Então eu os colocarei juntos e os mostrarei algum dia)

Os "velhos" não são proibidos, eles se cuidam. Dmitrievsky jura abertamente e o que quer que seja, ele floresce e cheira mal.
 
Vladimir Baskakov:
Eles não proíbem os "homens velhos", eles cuidam deles. Dmitrievsky jura abertamente e não importa o que aconteça, ele floresce e cheira mal.
Não, eu já fui banido seis vezes) proxy só me salvou)))
 
Martin CHEguevara:
Não, eu já fui banido seis vezes) proxy foi a única coisa que me salvou)))
Faça uma apresentação ou na forma de um guia de curso e um arquivo pdf. Após o arquivo zip pode facilmente ser colocado no próximo post.
 
Martin CHEguevara:
Não, eu já fui banido seis vezes)proxy foi a única coisa que me salvou))

Eu me lembro desta história. Então o que é volatilidade de cluster?

 
Evgeniy Kvasov:

Sim, eu cruzei no testador e cruzei durante todo o período desde 2000, mas tal aumento no saque com rera money.......... Os nervos OOO como cordas de aço devem ser

1) Você deve estar sempre preocupado principalmente com o aumento de saques, não com o aumento de lotes. Não há relação direta entre o ganho do lote e o valor do saque máximo. Pelo contrário, o máximo de drawdown é muitas vezes menor quando a proporção é alta.

2) Ao negociar, utilize tal depósito, cuja perda não é crítica para seu orçamento e nervosismo).
 
Алексей Тарабанов:

Eu me lembro desta história. Então o que é volatilidade de cluster? ....

Sash, você é um grande príncipe.

Seu dinheiro se foi hoje, e amanhã você não poderá tocá-lo.

0-5 horas a partir de agora).

Razão: