Apophenia - página 16

 
Aleksey Ivanov:
Encontre as diferenças reais entre minhas histórias geradas e as histórias das cotações de mercado.

Quaisquer que sejam os gráficos que observei, todos eles têm características. Ou seja, as leis naturais se refletem nelas.

É possível que os gráficos gerados não sejam uma exceção. Mas isso tem que ser observado.

É até interessante).

 
Renat Akhtyamov:

Eu o torci e o virei.

É um pouco tortuoso.

Por que o preço não está dentro da faixa de mínimo e máximo?

Faça isso corretamente, porque não está claro - onde está o dia, onde está a noite, quais são as vantagens do número negativo?

Por enquanto não está claro - não há nada para discutir.

O princípio é importante. Se isso não faz sentido para você, isso é estranho. Há apenas um gráfico).
Do que você está falando? O que isso tem a ver com o que quer que seja? Eu acabei de modelar o preço como ele é na realidade e é claro que você pode girá-lo para torná-lo idêntico, mas isso é uma besteira. Se você precisar de algo mais, vá até a filial SB, esse é o melhor lugar para falar sobre isso))).
 
Martin CHEguevara:
O princípio é importante. Se você não entende nada lá, é estranho. Há apenas um gráfico).
Menos valias Do que você está falando? O que isso tem a ver com o assunto? Eu acabei de modelar o preço como ele é na realidade e é claro que você pode torcê-lo para torná-lo idêntico, mas isso é uma besteira desnecessária. Se você precisar de algo mais, vá a uma filial da SB há a melhor maneira de se comunicar sobre o assunto)).

O princípio da geração aleatória é importante, então você quer dizer aleatorizar?

Explique para mim.
 
Renat Akhtyamov:

O princípio da geração aleatória é importante, ou seja, você quer dizer aleatorizar?

Explique para mim.
Não há nada a explicar:
Existe um GSC, nós simulamos o mercado a partir dele + volatilidade do cluster e é isso.
Rena, você e eu divergimos em nossos pontos de vista. Eu sou apenas um praticante de não retirada há décadas, lá e 100% ao ano já é bom, com tiragens máximas de 5-15% do depoimento inicial. Eu quero ganhar dinheiro, não apenas conversar.
 
Para mim, Rena, o mercado está claro como o dia.
Eu não respondo pelo preditor. Não tenho nenhuma idéia para onde o preço irá, sei que o sistema não vai falhar e vai funcionar. Isso é tudo o que preciso saber.
No momento, estou trabalhando para aumentar a porcentagem de lucro por ano/mês/semana de 30-100% para 1000+%.
Não estou interessado em encontrar a verdade. Eu já o encontrei.
Estou interessado na % de lucro.
1. Mínimo 50-100% por ano.
2. Padrão 100-200% por ano
3. Intensivo 200-500% ao ano.
4. agressivo 500-2000% por ano.

Em todos os estratos, a condição mais importante:
Lucro / Desembolso máximo >= 10

Se você tiver uma idéia, escreva-a. Não. Então contemple.
 
Martin CHEguevara:
Não há nada a explicar:
Há um GCF, simular um mercado a partir dele + volatilidade do cluster e é isso.
Rena, você e eu divergimos em nossos pontos de vista. Você está procurando algumas informações míticas sobre o mercado, que é claro que você nunca encontrará (você pode dizer o que quiser, mas é um fato). E eu apenas pratico o não saque durante décadas, lá e 100% ao ano é bom com saques máximos de 5-15% do depósito. Eu só quero ganhar dinheiro, não falar.

você não tem volatilidade de cluster lá

"simulando o mercado", do que você está falando? ;)
 
Renat Akhtyamov:

Você não tem volatilidade de cluster lá.

"mercado simulado", do que você está falando? ;)
É claro que não tenho,
Não se vê, não se vê.
Você não vê maneiras de ganhar dinheiro - então ninguém mais vê
você vê tendências, então todos devem vê-las.

Sim ... Sim... Rena - continue com o bom trabalho.
 
Martin CHEguevara:
É claro que sim,
Você não vê, portanto, não vê.
Você não vê maneiras de ganhar dinheiro - então ninguém mais vê
você vê tendências, então todos devem vê-las.

Sim ... Sim... Rena, continue com o bom trabalho.
Qual é a estratégia? Sinopse por
 
Доктор:

Aqui ele se abriu um pouco sobre o motivo de sua partida. No entanto, é possível que ele esteja entre nós, apenas sob um apelido diferente.

Sim... isso é um pensamento interessante - eu mesmo tenho pensado sobre isso...
 
Vladimir Baskakov:
Qual é a estratégia? Brevemente

Acho que ele está cheio de cânhamo, pois também está negociando contra-tendências e espera que o preço vire de qualquer maneira,

50 anos na foto, ninguém pode resistir a tal movimento, se ele pegar, você vai vender de qualquer maneira.

Não há volatilidade de cluster:

o recorde da tendência chiff é de 35.510 pips de 4 dígitos ou 355.100 pips de 5 dígitos (4.318 a 0.767)

Razão: