Apophenia - página 24

 
khorosh:

)))

E no último domingo do ano de saída, consegui cruzar com sucesso as estratégias de tendência e contra tendência. Acabei de testá-lo. Aqui está o resultado para 2019 TF M5 EURUSD. Nenhuma otimização foi feita no testador.


Sim, eu cruzei e cruzei no testador durante todo o período desde 2000, mas tal aumento no saque com rera money.......... Os nervos OOO como cordas de aço devem ser

 
Martin CHEguevara:


Agora eu tenho uma estratégia que dá cerca de 100% ao ano, e outra estratégia que dá 30-50% ao mês, claro que não é muito estável).


Até agora, os resultados são os seguintes.

Desejo a todos nós um trabalho produtivo nesta linha!

Tenham um bom fim de semana a todos!)

Bem, é uma bela curva)))) Parabéns, passou um ano) A propósito, eu também))))))))))

 

Feliz Dia do Trader!

 
khorosh:

)))

E no último domingo do ano de saída, consegui cruzar com sucesso as estratégias de tendência e contra tendência. Acabei de testá-lo. Aqui está o resultado para 2019 TF M5 EURUSD. Nenhuma otimização foi feita no testador.


PARABÉNS!!! PEQUENOS SEGREDOS DE ENTRADA/SAÍDA - DESCREVA-O... :-)

FELIZ ANO NOVO!!!

 
Roman Shiredchenko:

PARABÉNS!!! PEQUENOS SEGREDOS DE ENTRADA/SAÍDA - DESCREVA-O... :-)

FELIZ ANO NOVO!!!

Ainda estou trabalhando para melhorar o algoritmo para reduzir o drawdown, quando eu terminar escreverei em minha mensagem pessoal.

 
Vasiliy Pushkaryov:

E mesmo que ele lhe conte tudo nos menores detalhes, mais uma vez 90% se sentará e não será capaz de negociar com lucro nos próximos meses.

Antes de mais nada, é muito longo.
Contar apenas uma teoria é como descrever um doutorado; a prática é ainda pior, porque há sutilezas que não podem ser explicadas, elas têm que ser mostradas na prática.
Em segundo lugar, leva semanas.

Todos os que tentam, como tenho notado neste fórum, fazer algo assim, tropeçam:
1. A primeira é que eles não sabem o que fazer e a segunda é que eles não podem fazer isso).
2. Aparecem os testadores graalenos.
3. as massas de trolls que estupidamente deitam o lixo dos fios.
E em todas as informações, temos cerca de dez por cento de carga útil.


Basicamente, todos os problemas começam quando alguém está tentando provar algo a alguém. É de lá que vêm os trolls e todo o resto da multidão.
É por isso que mantemos o fio o mais neutro possível. Publicamos os resultados de forma introdutória. E me parece que nesta forma podemos manter a pureza do fundo de informação e sua utilidade para todos os convidados na forma máxima.
 
Se um troll insultuoso aparecer aqui, então:
1. Informar os moderadores e membros do ramo sobre isso.
2. Direcione sua indignação em uma direção diferente, fazendo perguntas educadas aos outros participantes sem prestar atenção ao troll.
Desta forma, podemos pacificá-lo. Uma vez que o objetivo do troll é deitar informações úteis e exibir-se não será alcançado.
 
Martin CHEguevara
Você tem ts para todos os casais?
 
Martin CHEguevara:
Se um troll insultuoso aparecer aqui, então:
1. Informe os moderadores e os membros da filial sobre isso.
2. Direcione sua indignação em uma direção diferente, fazendo perguntas educadas aos outros participantes sem prestar atenção ao troll.
Desta forma, podemos pacificá-lo. Como o objetivo do troll de deitar informações úteis e exibir-se não será alcançado.

De acordo. Quando são feitos insultos e provocações, não se quer realmente participar de um debate ou provar nada àqueles que o estão exigindo.

Eu me junto à pergunta da Rena, o que é a volatilidade do cluster?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Renat Akhtyamov, 2019.12.31 04:05

Apresente então.

- o que é volatilidade de cluster?

- o que é um sistema de pedidos?


 
Vladimir Baskakov:
Você tem um TS para todos os pares?
Mais como para absolutamente qualquer mercado. Isso soa maior em escala. Em princípio, acho que sim, mas esse é meu palpite até agora, nada mais, por isso direi que só testei para grandes pares. O resto eu ainda não tentei analisar.

Minha abordagem sistemática é passar do particular para o geral, ou seja, por enquanto eu só trabalho com um par no real, tentando alcançar um resultado realmente positivo, para que tudo funcione o máximo possível e seja garantido.
E então eu posso me mudar para qualquer lugar.
Se você não está confiante nos micro passos, não há nada a fazer nos mercados financeiros. Tudo o resto é lixo, vazio. Cada pequena coisa tem que ser verificada e trabalhada.

É como estar debaixo d'água a uma profundidade de 11 km.
Qualquer fenda pode ser a última (minha comparação favorita de comercialização dos mercados).