Algoritmo "centrífuga" algorítmica - página 18

 
Aleksei Stepanenko:

Como você planeja identificar e distinguir isso?

Na história, isto não é um problema. Identificar a dinâmica em tempo real é outra questão. Mas, em tempo real, usaremos indicadores, não análise dinâmica.

É claro, você tem que pensar. Não se trata de um assunto rápido.

 
Реter Konow:
Não é um problema para a história.

O que eu quero entender é como distinguir uma tendência de um apartamento sobre a história. Quer dizer, um apartamento pode ser diferente em amplitude e período. Uma tendência também pode.

 
Aleksei Stepanenko:

Estou interessado em entender como uma tendência pode ser distinguida de um apartamento sobre a história. Isto é, um apartamento pode ser diferente em amplitude e período. Uma tendência também pode.

A primeira coisa a entender é que tudo depende do Cronograma. Cada cronograma tem sua própria escala. A tendência e o flat diferem em proporções um do outro. A tendência é elementar duas ou mais vezes a altura da onda. Podemos começar a partir daí. Um flat tem flutuações curtas (relativamente à escala de tempo e à tendência) e um amplo período de flutuação.

 
Não posso lhe dar todas as respostas agora. Pensarei sobre isso e o informarei enquanto penso sobre isso.
 
Реter Konow:
Não posso lhe dar todas as respostas agora. Pensarei sobre isso e o informarei enquanto penso sobre isso.
Estamos ansiosos por isso. Seus pensamentos são muito valiosos para nós.
 
Реter Konow:

A primeira coisa a entender é que tudo depende do Cronograma.

Eu sugeriria fazer ferramentas independentes do tempo.


Reg Konow:
Eu não posso dar todas as respostas agora. Pensarei sobre isso e o informarei enquanto penso sobre isso.

Ok.

 
Реter Konow:

Um flat tem flutuações curtas (em relação à escala de tempo e à tendência) e um amplo período de flutuação.

Peter Você entendeu o que você disse?

 
Алексей Тарабанов:

Peter Você entendeu o que você disse?

E então o Ostap se deixou levar.
 
Реter Konow:
Não posso dar-lhe todas as respostas agora mesmo. Pensarei sobre isso e o informarei enquanto penso sobre isso.

Peter, um enigma para você:
Você tem três indicadores.

Os dois primeiros indicadores geram sinais para abrir e fechar negócios.
Ambos os indicadores são lucrativos se testados ao longo dos últimos 10 anos.
Ambos os indicadores não têm parâmetros, pois são auto-ajustáveis, ou seja, não precisam ser "otimizados" e utilizam apenas o minuto TF ou carrapatos.
O primeiro indicador mostrou 55% das negociações lucrativas (se assumirmos que cada negociação termina em lucro ou prejuízo do mesmo tamanho levando em conta o spread) e o segundo mostrou 58% das negociações lucrativas.
Analisando o comportamento destes dois primeiros indicadores na história, podemos concluir que o primeiro indicador mostra sua eficácia em segmentos planos da história, enquanto tem um desempenho negativo na tendência, e o segundo indicador, pelo contrário.

O terceiro indicador prevê a condição do mercado como plana ou de tendência com 66% de probabilidade de previsão correta.

Pergunta: como criar o sistema comercial mais eficaz, com base nestes três indicadores:

  1. usar apenas o segundo indicador, porque tem uma eficiência maior
  2. utilizar os dois primeiros indicadores, independentemente um do outro, pois ambos são rentáveis e têm uma curva de equilíbrio mais equilibrada, compensando as perdas um do outro, dependendo do flat ou da tendência
  3. usando o terceiro indicador, determinar o que é uma tendência ou plano no momento, e dependendo disso, usar apenas um desses indicadores no momento
  4. algo mais
Quando você obtiver a resposta certa, perceberá o absurdo desta linha.

 

O ponto de entrada ideal é o extremo ZZ com um joelho do tamanho spread+point.

IND_Potential
IND_Potential
  • www.mql5.com
Translate to English Классический критерий оценки торговых условий: К сожалению, данный критерий не позволяет оценить преимущества или недостатки предоставляемых торговых условий. Например, он не в состоянии характеризовать, что выгоднее: Альтернативный критерий оценки торговых условий: Предлагаемый критерий позволяет оценить торговые уловия...