Algoritmo "centrífuga" algorítmica - página 14

 
Реter Konow:

Portanto, os pontos ideais de entrada/saída não devem ser procurados com base em "quanto maior o lucro, melhor", mas com base em "o comércio ideal é o comércio com a melhor relação tempo/lucro/risco".

Esta é a minha opinião.

Minha opinião é que você está confuso em sua TEORIA...

"Tempo e lucro" são os RESULTADOS de um comércio já fechado, e somente um psíquico forte pode prever esses parâmetros antes de abrir um comércio...

E %Risco você pode calmamente definir antes do negócio (dentro de limites razoáveis), mas é apenas aritmética, e você não deve traduzir este parâmetro em mística...


Em geral, todo seu raciocínio soa como esoterismo... Por que não simplificar tudo isso até a realidade?

 
Serqey Nikitin:

Minha opinião é que você está confuso em sua TEORIA...

"Tempo e lucro" são os RESULTADOS de um comércio já fechado, e prever estes parâmetros antes de abrir um comércio só é possível a um forte psíquico...

E %Risco você pode definir com segurança antes do negócio (dentro de limites razoáveis), mas é apenas aritmética, e você não deve traduzir este parâmetro em misticismo...

Você está perdendo o objetivo do tópico. Trata-se de encontrar os pontos perfeitos de entrada e saída na história, para selecionar automaticamente os melhores indicadores e formar o sinal de negociação TS.

Repito - procurando no passado, não prevendo o futuro.

 
Реter Konow:
Você não entendeu a essência do tema. Estou falando de encontrar os pontos perfeitos de entrada e saída na história, para a seleção automática dos melhores indicadores e a formação do sinal comercial TS.

Repito - olhando para o passado, não prevendo o futuro.

Bom dia! Honestamente, não está claro. Você pede ajuda, mas não pode dizer que em seu entendimento"um acordo ideal é um acordo com a melhor relação de tempo, lucro e risco". Então, como posso ajudá-lo?

Se você não é tão louco, mas sábio - o indicador da tendência principal Gann, ou melhor, sua interpretação em sua amada ZZ... :)

Você pode determinar a tendência lá também (por picos e bases ascendentes/descendentes) ....


Arquivos anexados:
3mi1m5hyvu3.png  39 kb
 
Реter Konow:
Você está perdendo o ponto. A discussão é sobre encontrar os pontos ideais de entrada e saída na história, para a seleção automática dos melhores indicadores e a formação do sinal comercial TS.

Repito - olhando para o passado, não prevendo o futuro.

Por que você rejeitou ZZ? É o indicador IDEAL da história...

Oh, eu me lembro, não leva em conta os riscos...

Boa sorte!

 
Serqey Nikitin:

Por que você rejeitou ZZ? É o indicador IDEAL da história...

Ah..., eu me lembro, não leva em conta o risco...

Boa sorte!

Por que estás a implicar com o Peter...
Zigzag é para a marcação da história. Em seguida, os indicadores são selecionados para estarem mais próximos dos pontos de ruptura do ziguezague, que podem ser considerados os pontos ideais de entrada e saída.
"Tempo e lucro" - tudo está claro com o lucro, e quanto ao tempo, quanto menos tempo estivermos no mercado, menos riscos teremos.
Não se esqueça de "encaixar na história", ou seja, verificar os sinais para a distribuição uniforme em uma parte selecionada da história. Ao ajustar os parâmetros dos indicadores deve ser cuidadoso, tal problema também está presente, uma simples seleção de parâmetros é improvável de funcionar, você precisa de uma abordagem especial ...
 
Aliaksandr Hryshyn:
Por que você está importunando Peter...
O ziguezague para marcar a história. Em seguida, os indicadores são selecionados para corresponder melhor aos pontos de ruptura do ziguezague, que podem ser considerados os pontos ideais de entrada e saída.
"Tempo e lucro" - tudo é claro com lucro, e quanto ao tempo, quanto menos tempo estivermos no mercado, menor será o risco.
Não esqueça de "encaixar na história", ou seja, verificar os sinais para a uniformidade de sua distribuição na parte selecionada da história. Ao ajustar os parâmetros indicadores, tenha cuidado, tal problema também está presente, é improvável que uma simples busca dos parâmetros funcione, uma abordagem especial é necessária...

Aqui estão algumas setas mágicas para você... Como todos vocês adoram as setas da rede neural - uma nova é desenhada no início da barra atual. Ele usa ZZ do mago superadaptativo como função alvo e aprende nas últimas 30000-1234 barras. As últimas 1234 barras são traçadas para uma plausibilidade.

Arquivos anexados:
kakfww1ku44.png  55 kb
 
RomFil:

Bom dia! Sinceramente, não entendo nada. Você está pedindo ajuda, mas não pode dizer que em sua mente"um acordo ideal é um acordo com a melhor relação de tempo, lucro e risco". Então, como posso ajudá-lo?

...


Ninguém está pedindo ajuda aqui. Esta é uma discussão pública de uma tarefa interessante. Opiniões estão sendo expressas. Para entender melhor o tópico, leia as páginas anteriores.
 
Serqey Nikitin:

Por que você rejeitou ZZ? É o indicador IDEAL da história...

Ah... Eu me lembro, não leva em conta o risco...

Boa sorte!

ZZ é ideal de acordo com o critério de rentabilidade dos negócios. Os outros critérios são sacrificados? Eu não gostaria de fazê-lo.

ZZ oferece um ajuste perfeito à história. Os negócios obtidos com ZZ são descuidados e ilógicos, mas absolutamente lucrativos, porque são ajustados. Você quer basear seus indicadores em tais acordos?
 
Eu continuo a resolver o problema. Ainda não está claro. Assim que eu descobrir, eu escreverei e postarei screenshots.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Por que você está importunando Peter...
O ziguezague para marcar a história. Em seguida, selecionamos indicadores para corresponder aos pontos de ruptura do ziguezague, que podem ser considerados como os pontos ideais de entrada e saída.
"Tempo e lucro" - tudo é claro com lucro, e quanto ao tempo, quanto menos tempo estivermos no mercado, menos riscos estarão envolvidos.
Não esqueça de "encaixar na história", ou seja, verificar os sinais para a uniformidade de sua distribuição na parte selecionada da história. Ao ajustar os parâmetros dos indicadores, você deve ter cuidado, tal problema também está presente, é improvável que uma simples busca dos parâmetros funcione, uma abordagem especial é necessária...
É isso mesmo, só que eu acrescento outro risco - volatilidade ultra-alta.