Por que uma crise econômica é inevitável. - página 20

 

talvez você já devesse colocar camaradas proibidos, quando, por quem e por quanto tempo ele é banido ? (mais importante para o que)

apenas por uma questão de decoro :-) e como um exemplo, por assim dizer

 

100 dólares investidos em ações (no mundo livre)

ps. e essas foram as crises mundiais


1

 
Ah, que título temático patético"Por que uma crise econômica é inevitável", como (ou inspirado pelo comunismo científico) "Camaradas! Sob condições de exploração severa dos trabalhadores, a revolução é inevitável!
 
Taras Slobodyanik:

100 dólares investidos em ações (no mundo livre)

ps. e foram as crises mundiais.



Com base neste quadro, é lucrativo pegar US$ 100 em ações de lixo a cada mês com um risco de 100% e um período de 10 a 20 anos. A propósito, um bom tema de pesquisa. Você poderia calcular quanto você poderia ganhar pegando todos os papéis de lixo.
Talvez até expandir para todos os bens de lixo. Tipo, o cripto aparece, você o toma sem pensar. Uma nova tecnologia vem junto, você a utiliza.
 
Dmitry Fedoseev:

É uma fantasia estranha. Tentando encontrar um exemplo disso na história ou na realidade contemporânea e não há nenhum.

O início do Império Romano, que fase é essa?

Os Riots de Cobre de 1662-1664.

 
Maxim Romanov:

Vou escrever a verdade que ninguém jamais diz. Ninguém, absolutamente ninguém, conhece a causa da crise. Em nenhum lugar existe um modelo matemático de desenvolvimento econômico. Ninguém sabe administrar o estado, ninguém sabe fazer a coisa certa. Ninguém controla a situação, tudo se desenvolve por si só e as pessoas não podem influenciá-la, de forma alguma. Não há pessoas na Terra que saibam a resposta à pergunta que você fez. Aqueles que dizem que sabem como fazê-lo, estão mentindo 100%. Quem disser que sabe como, ou está mentindo ou não é suficientemente inteligente. A evolução das crises é semelhante à evolução dos preços no mercado. É essencialmente a mesma fórmula, mas ninguém a tem.

No final da primeira década de novembro de 1997 fui acordado de manhã cedo por um telefonema - fui informado de que o FMI havia rejeitado empréstimos ao Brasil e à Coréia do Sul. Na época, a conexão à Internet era ruim, mas a chamada veio do avião.

Não entendi imediatamente as notícias e foi explicado que havia um enorme rabisco pela frente - uma conseqüência direta das notícias ainda desconhecidas. A fonte era bastante qualificada, saí da cama quente e por volta das 10h00 vendi o único bem da segunda camada pronto para venda - as ações da Saratovenergo pela soma de pouco mais de 265 mil coroas. O comprador era a Alfa-Capital, e o vendedor era eu, um pequeno vendedor. Após algumas horas, eles ficaram muito irritados comigo e não pagaram até a última data permissível - 11 de janeiro de 1998. As ações da Saratovenergo caíram abaixo do plinto no dia em que as vendi para uma empresa grande e forte.

Meu ponto é este? Ninguém pode influenciar a situação - totalmente de acordo. Sobre a fórmula - Eu não concordo em absoluto. Sobre o modelo matemático de desenvolvimento econômico, eu só posso jurar.

Mas há pessoas que sabem como agir nesta ou naquela situação e sabem como reconhecê-la. Estes não são apenas pessoas, mas elementos do sistema, em essência - pessoas de dentro altamente qualificadas, ou simplesmente profissionais muito bem informados.

 
Veniamin Skrepkov:

Os Riots de Cobre de 1662-1664.

Tiraria o posto sobre os carrosséis de cobre no Império Romano no século XVII.

 
Алексей Тарабанов:

No final da primeira década de novembro de 1997, fui acordado de manhã cedo por um telefonema sobre a recusa do FMI em conceder empréstimos ao Brasil e à Coréia do Sul. A conexão à Internet era ruim na época, mas a chamada veio do avião.

Não entendi imediatamente as notícias e foi explicado que havia um enorme rabisco pela frente - uma conseqüência direta das notícias ainda desconhecidas. A fonte era bastante qualificada, saí da cama quente e por volta das 10h00 vendi o único bem do segundo escalão pronto para venda - as ações da Saratovenergo pela soma de pouco mais de 265 mil coroas. O comprador era a Alfa-Capital, e o vendedor era eu, um pequeno vendedor. Após algumas horas, eles ficaram muito irritados comigo e não pagaram até a última data permissível - 11 de janeiro de 1998. As ações da Saratovenergo caíram abaixo do plinto no dia em que as vendi para uma empresa grande e forte.

Meu ponto é este? Ninguém pode influenciar a situação - totalmente de acordo. Sobre a fórmula - Eu não concordo em absoluto. Sobre o modelo matemático de desenvolvimento econômico, eu só posso jurar.

Mas há pessoas que sabem como agir nesta ou naquela situação e sabem como reconhecê-la. Estes - não apenas pessoas, mas elementos do sistema, em essência - são pessoas internas altamente qualificadas ou apenas profissionais muito bem informados.

Sobre a crise mundial de 2008, você pode assistir ao filme "Insiders". sobre as seguradoras da AIG e as agências de classificação e sua avaliação de suas atividades no senado. Existem analogias históricas, Ben Bernanke expressou a idéia de que os eventos estão se desenvolvendo dentro de uma "economia experimental" (acho que foi dito no contexto de QE), ou seja, o resultado não é previsível.

 
Veniamin Skrepkov:

Sobre a crise global de 2008, você pode assistir ao filme Insiders.

você pode ler Pinóquio :)



O Chuvashcreditprombank entrou em colapso hoje. 5 bilhões em ativos, o maior banco da República.

1

 

O CUSTO DA ENERGIA EÓLICA E SOLAR SEM SUBSÍDIOS. Evolução do custo da energia eólica e solar sem subsídios. 2009-2019.

2



RF. Comissionamento da habitação,
milhões de m2
2015: 85,3
2016: 79,8
2017: 79,2
2018: 75,3
2019 (previsão): 69,0