Por que uma crise econômica é inevitável. - página 9

 
QuantumBob:
Bitcoin é tão besteira quanto o gás de xisto. Enorme número de servidores, enormes custos de eletricidade, é uma loucura.

Sim, é uma loucura. Mas ele está lá. E isso tem de ser contabilizado.

 
QuantumBob:
Receio que não será sem guerra. Especialmente porque já temos a experiência de duas guerras mundiais com os mesmos objetivos, a redistribuição dos mercados.

As guerras se encaixam nos ciclos de desenvolvimento, como parte integrante desses ciclos.

 
Олег avtomat:

Sim, é uma loucura. Mas ele está lá. E isso tem de ser contabilizado.

E estas bitcoins mostram ciclos com período e amplitude crescentes. o mesmo que em toda a economia.

 
Maxim Romanov:

e estas bitcoins mostram ciclos com período e amplitude crescentes. o mesmo que em toda a economia.

Exatamente certo.

 
Evgeniy Chumakov:

A Rússia é um deles?

Acho que não. Por que alguém iria querer destruir a infra-estrutura do país e matar os trabalhadores? Nosso país fornece recursos. Esse é o seu papel no jogo mundial. Foi conquistada por um longo tempo. Se algo der errado, é muito mais fácil aparar o topo, fazer alguma propaganda informativa, quebrar algumas redes vitais, derrubar o rublo, por exemplo, do que enviar um míssil nuclear para cá.

Tudo por dólares e euros no mundo. Tudo o que você tem que fazer é subornar/intimidar pessoas em posições de responsabilidade e elas farão o que têm que fazer, exatamente como está acontecendo agora.

Tomemos o sberbank, por exemplo. O maior banco do país, 45% dos acionistas são não-residentes. Então, de quem é o banco russo ou...? Por que lutar se já está tomada? Você pode simplesmente comprá-lo.

A guerra é agora um espetáculo. Brutal, mas é um espetáculo para a população. E, nos bastidores, há uma vida real.
 

Maxim Romanov:

A guerra é agora um espetáculo. Brutal, mas é um espetáculo para a população. E, nos bastidores, há uma vida real.


Um espetáculo para aqueles que ainda não o viram.

 
Maxim Romanov:

Se alguém tiver que o fazer, eles assumirão a Rússia de uma forma que o povo nem mesmo perceberá, e todos os governos menos adequados entendem isso.

A Rússia, como todos os estados, é parcialmente seqüestrada e dirigida pelo Estado Profundo. Graças a Deus, não com o propósito de arruiná-lo, mas de torná-lo mais manejável e ordenhá-lo. O povo mal percebe ou acredita nisso.

As guerras tradicionais, por outro lado, têm o objetivo de desmoronamento e ordenha. E é aí que as pessoas na Rússia se levantarão.

Em 2014, um amigo meu da Ucrânia ocidental, um ucraniano, ficou indignado por estar mais preocupado com a Rússia do que comigo. Eu disse que não estava nada preocupado com a Rússia; ela sempre vai sobreviver. Um homem inteligente, não Zadornov, mas Bismarck, disse isso no final do século XIX.

 
Maxim Romanov:

pode ser uma loucura, mas é apenas o início de uma tecnologia, é provável que ela venha a evoluir de alguma forma. Todas as tecnologias são loucas no início.

Sim, eu li os pais fundadores que se voltaram para a incontrolabilidade. É muito mais caro não ter controle. É mais fácil colocar um par de servidores normais com boa proteção, será muito mais barato e mais rápido. A duplicação de milhares de servidores é uma loucura concreta. E não há outras idéias por aí. Listas vinculadas e dublagem.
 
Evgeniy Chumakov:


O espetáculo é para aqueles que ainda não o viram.

Sim, e para aqueles que o organizam. Naturalmente, é uma tragédia para os envolvidos, mas os fundadores não se importam muito com isso. Eles têm que distrair a atenção do público de alguma forma, ou perderão todo o medo.

 
Maxim Romanov:

pode ser uma loucura, mas é apenas o início de uma tecnologia, é provável que ela venha a evoluir de alguma forma. Todas as tecnologias são loucas no início.

Este é o início da tecnologia da cadeia de bloqueio, e isso já é suficiente.