Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 6

 
Nikolai Semko:

Você tem apenas duas opções para macs: usar servidores de janelas remotas ou usar muletas diferentes como o vinho.
A MQ nunca desenvolveu o seu para MacOS e nunca o fará. Este é um fato óbvio para qualquer um que entenda pelo menos um pouco o volume e o custo de tal trabalho.
Quando o número de usuários de macOS no mundo exceder 25%, então não haverá necessidade de sequer implorar MQ, eles mesmos o farão.

E agora ninguém vai gastar milhões de libras para satisfazer os desejos de 7% dos usuários.

Você dificilmente receberá qualquer feedback da MQ, porque o que você está pedindo apenas traz um sorriso, na melhor das hipóteses.

Se forem lançadas novas construções para o MT4, será apenas para corrigir bugs.

Eles têm TK pronto para vinda... não é um problema reconstruí-lo no MACOS e 32 BMs não custam milhões de dólares com TK pronto... e você também escreveu que você codifica. Conheço alguém que pode fazer isso apenas me dá acesso - me convida

 
ELSHAN SULEYMANOV:

Eu também voto para que o MT4 e o MT5 sejam transferidos para o MACOS. A notoriedade de Windows ser virulento está ficando à frente da curva do planeta.

Os representantes da MT precisam esclarecer a questão.

Por cerca de cinco anos, o sistema sobre ventos tem funcionado 24x7. Reinicia somente ao atualizar. Sem vírus, sem colisões. Há uma falha em todos os tempos devido a minha culpa. O sistema Linux não permitiu a recuperação de 8 horas de tempo de trabalho. A unidade flash bootável Vin10 fez tudo automaticamente em meia hora.
Suas palavras são do campo das histórias de horror, das quais há muitas na Web.
 
Artyom Trishkin:
Há cerca de cinco anos o sistema em vinux vem funcionando 24x7. Reinicia somente ao atualizar. Sem vírus, sem colisões. Há uma falha em todos os tempos por minha culpa. O sistema Linux não permitiu a recuperação de 8 horas de tempo de trabalho. A unidade flash bootável Vin10 fez tudo automaticamente em meia hora.
E suas palavras estão no reino das histórias de susto, das quais há muitas na rede.

Você poderia escrever também sobre MACOS?! Eu não peço o Linux de jeito nenhum ... MACOS MT4 pelo menos, reconstruí-lo e o linux não foi um problema - aqueles que o desenvolvem estão a par.

 
ELSHAN SULEYMANOV:

Eu também voto para que o MT4 e o MT5 sejam transferidos para o MACOS. A notoriedade de Windows ser virulento está ficando à frente da curva do planeta.

Os representantes da MT precisam esclarecer esta questão.

Ninguém que não usa MAS ou Linex se importaria se os desenvolvedores o fizessem. Mas não é preciso ser tão pomposo e insistente com isso. Se você não gosta, não o use... Quem está forçando-o a isso? Insuportavelmente desesperado, use o que é até que eles façam o que você precisa. E aqui... olhe para isto... largar tudo e fazer o que eu quero...

 
MACOS_user:

Você poderia escrever também sobre MACOS?!

Meus filhos usam brinquedos de maçã. Um morreu depois de um ano, o outro ainda está de alguma forma próspero porque está como novo. De todas as coisas que são úteis - a câmera. O resto não é diferente dos mesmos floreados chineses.
Mas a câmera já está lá sem telefone...
Um amigo meu dirige uma oficina de reparos com um certificado oficial do centro de serviços. Adivinhe o que há mais em reparo lá? Sim, sim - suas maçãs.
 
Alexey Viktorov:

Ninguém que não usa Mac ou Linux é contra se os desenvolvedores o fizerem. Mas não é preciso exigi-lo com tal esquema de ponzi e empurrão. Não goste, não use ... Quem está forçando-o a isso? Insuportavelmente desesperado, use o que é até que eles façam o que você precisa. E aqui... olhe para isto... largar tudo e fazer o que eu quero...

De que outra forma podem esperar 5 anos para que os usuários cresçam.... a empresa fornece serviços internacionais.... eles não têm 2 bons programadores para reconstruir a construção mais ou menos adequadamente? Quem deve levantar esta questão? Por que eu deveria me preocupar com os emuladores? Quero usar o Metatrader no Mac, não no Windows - não o considero um sistema operacional.

 
Artyom Trishkin:
Meus filhos estão usando brinquedos de maçã. Um morreu após um ano, o outro ainda está de alguma forma sobrevivendo porque é novo. De todas as coisas que são úteis é a câmera. O resto não é diferente dos mesmos floreados chineses.
Mas a câmera já está lá sem telefone...
Um amigo meu dirige uma oficina de reparos com um certificado oficial de centro de serviço. Adivinhe o que há mais em reparo lá? Sim, sim - suas maçãs.

Isso não impede a Apple de vender os telefones mais caros do mundo a cada ano!

Não estamos falando aqui dos telefones de seus filhos - não diga besteiras.


Estamos falando do sistema operacional MACOS, que você pode baixar e instalar livremente em qualquer PC Intel que quiser, pré-embalado do zero !!!!. E estamos falando de Metaquotes enviando emulação de merda deste sistema operacional para corretores. vergonha para você

 
MACOS_user:

De que outra forma eles podem esperar 5 anos para os usuários crescerem...a empresa fornece serviços internacionais...eles não têm 2 bons programadores para reconstruir a construção mais ou menos adequadamente? Quem deve levantar esta questão? Por que eu deveria me preocupar com os emuladores? Quero usar o Metatrader no Mac, não no Windows - não o considero um sistema operacional.

Portanto - espere que ela se torne lucrativa para a empresa e não para você.
Rentável do ponto de vista das receitas, não de um mero desejo.
 
MACOS_user:

Isso não impede a maçã de vender os telefones mais caros do mundo a cada ano!

Não estamos falando aqui dos telefones de seus filhos - nada de besteiras.

Estamos falando apenas de você e de sua faia?
Em seguida, apresente-se. Dê informações sobre você, faça com que a empresa se interesse por um bom negócio, invista no desenvolvimento. Quanto mais, maior a probabilidade. Isto é um negócio, não um passeio em um clube.
 
Artyom Trishkin:
Então - espere que ela se torne lucrativa para a empresa e não para você.
Rentável em termos de renda em vez de meros desejos.

como você sabe se é lucrativo ou não até codificá-lo? você o está vendendo de qualquer maneira apenas para suportar um sistema operacional como "full only can".

Tenho certeza de que um testador em uma versão completa do MACOS irá trabalhar mais rapidamente usando o sistema de arquivos HFS ...e ? Muitos usuários se mudarão para Hackintosh com o tempo muito rapidamente para optar efetivamente por robôs - por um minuto nem mesmo comprando hardware da Apple.

Vocês já têm um negócio e um mercado de onde todos ganham dinheiro - não podem dar suporte a todos os níveis de usuários e SO's? Mesmo de graça? Você tem que pagar mais dinheiro para enviar a todos os corretores a atualização para a MACOS ? É uma pena... Dê um passo para atender à popularidade de sua plataforma e usabilidade...

Quanto custa para sua empresa reconstruir a versão MT5 para a MACOS ? Quanto custa reconstruir a versão MT5 do MACOS ? Você tem uma figura aproximada?

É realmente assim tão difícil...