Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 11

 
Pergunta para os desenvolvedores do Metatrader 5 - com os novos computadores ARM M1 da Apple saindo, há planos para uma versão MacOS Big Sur do MT5?
 
Aliaksandr Hryshyn:
Você deve instalar o Windows e tudo ficará bem.

Em Win não há estabilidade, não tenho certeza de que todos os meus dados estejam seguros, e você tem que usar um Mac para entender o que você tem que abrir mão. Meu iPhone está conectado a um Mac e eu posso receber chamadas em meu laptop ou em meu telefone. Posso receber chamadas em meu laptop ou em meu telefone. Em geral, eu tenho muitas vantagens, então tive que instalar a máquina e dentro da bobina como uma aplicação. Mas devido à placa de vídeo limitada, a Ninja não é estável, pode perder gráficos. A Ninja é caprichosa em geral e eu tento não perturbá-la indesejadamente ao usar uma máquina. Eu já tive um Mac quando comecei a comercializar, então tive que me ajustar.

 
Se você precisa do terminal MT5 para MAC sem registro) https://www.xm.com/ru/mt5-mac Eu o instalei e funciona perfeitamente)
XM MT5 для Mac | Скачать XM MT5 для компьютеров Mac
XM MT5 для Mac | Скачать XM MT5 для компьютеров Mac
  • www.xm.com
Для чего нужны файлы куки? Функциональные куки мы используем для анализа посещений нашего вебсайта пользователями, а также для слежения за работой нашего сайта и повышения удобства его пользования. Эти куки позволяют нам предоставлять самое качественное обслуживание пользователей за счет быстрого выявления и устранения всех возникающих...
 
Os pacotes MT4 e MT5 para MacOS estarão prontos dentro de algumas semanas.

Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers. Os testes estão em andamento.

Funciona em Big Sur também. Também daremos apoio à M1.

Se o terminal antigo mostrar a versão antiga, basta instalar a nova versão no topo.
 
Renat Fatkhullin:
Dentro de algumas semanas teremos os pacotes MT4 e MT5 prontos para o MacOS.

Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers. Os testes estão em andamento.

Funciona em Big Sur também. Também daremos apoio à M1.

Se o terminal antigo mostrar a versão antiga, basta instalar a nova versão no topo.
Será possível colocar sua EA no MT5 no MacOS? E haverá um redesenho da versão iPadOS do aplicativo MT5 para rodar em MacOS Big Sur em um macbook com chip M1?
 
Renat Fatkhullin:
Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers. Os testes estão em andamento.
Funciona em Big Sur também. Também daremos apoio à M1.

Haverá suporte nativo (direto e completo) para MacBooks no chip M1 sem "muletas"?

Ou pelo menos há planos para tornar possível executar um terminal web com certificado SSL de autorização estendida?

 
Andy:

Haverá suporte nativo (direto e completo) para MacBooks no chip M1 sem "muletas"?

Ou pelo menos há planos para tornar possível executar um terminal web com um certificado SSL de autorização estendida?

Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers.

Ou seja, a emulação.

 
Renat Fatkhullin:

Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers.

Ou seja, a emulação.

Obrigado pela resposta, eu sei disso - a pergunta era especificamente sobre planos futuros?

 
Andy:

Obrigado pela resposta, eu sei disso - a pergunta era especificamente sobre planos futuros?

Não há outros planos no momento
 
Renat Fatkhullin:
Nenhum outro plano ainda.
há uma data de liberação? e um serviço onde baixar ou talvez um link, obrigado