Análise quântica Duca - página 38

 
QuantumBob:

Espero que as metaquotas já tenham protegido contra a descompilação? vou pensar em uma melhor proteção)) Deveria ter escondido tudo em uma dll.

Qual é a finalidade de sua filial? Por favor, diga-nos o que é isso.
 
QuantumBob:
Muitas pessoas aqui têm desejado ver um diploma ou um staterun. Isto é testar um EA em dinheiro real. Para aqueles que o entendem, acho que isso é o suficiente.



O gráfico pode parecer um verdadeiro comércio. Mas é um pedaço de papel em branco sem um gráfico de equidade.

 
QuantumBob:
Sim, meus programas. De quem você obteve isso? Desculpe, pergunta estúpida...

Não consigo me lembrar, há muitas coisas por aí. Não vale a pena protegê-lo. Quem quer que precise de um algoritmo o descobrirá sem descompilá-lo.

 
Vizard_:

Não consigo me lembrar, há muitas coisas por aí. Não vale a pena protegê-lo. Quem precisar do algoritmo o descobrirá sem descompilá-lo.

Nem todos podem fazer isso. Aqueles que podem ter suas mãos cheias.
 
QuantumBob:
Sim, meus programas. De quem você obteve isso? Desculpe, pergunta estúpida...

O que será que está escondido nessas .dlls?

dll

 
Vizard_:

Sobre uma bebida...

Este é um exemplo raro (para este recurso) de trabalho em equipe?

 
Aleksandr Klapatyuk:

O que será que está escondido nessas .dlls?

Todas as fórmulas estão lá, e eu estraguei a proteção ao não colocar um dll, o que é muito mais difícil de ser hackeado.
 
QuantumBob:
É tudo fórmulas, e eu estraguei a proteção ao não colocá-la na dll, o que é muito mais difícil de invadir.

Será que alguém usa o .dll ? eu não confio nisso, nunca confio.

 
QuantumBob:
As fórmulas estão todas lá, e eu estraguei a proteção ao não colocar um dll, o que é muito mais difícil de ser hackeado.

Como diabos você estragou tudo isso, Boris Leonidovich?

 
Uladzimir Izerski:

Como diabos você estragou tudo isso, Boris Leonidovich?

Já descobrimos isso)) Não era eu, eram as metaquotas, eu não achava que eles tivessem um produto tão bruto.