Por que a classificação mudou? - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Não estou em um balneário, pois não escrevo muito.

E com razão.
 
Uau, legal. E eu tenho até 12.000 e tal anos.
 
De qualquer forma, podemos concluir... Ou algo deu errado, ou eles estão cortando o ramo...
Mais uma vez, eles enfatizam que este serviço deve ser tratado com muita cautela.
 
Gennady Mazur:

Até hoje, eles estavam pagando um valor regular e totalmente.... por 50 pontos por uma semana 1 dólar..... por 200 - 4 libras etc.

O que são os contos de fadas? ))) 5 anos neste fórum. Nunca pagou nada.

Seria para mim pingar uma semana seria 220 libras )))).

Hoje é verdade que a classificação é mais baixa, mas ainda assim 160 teriam de pagar ))))

O que é esta recompensa sem precedentes?

 
A classificação diminuiu porque os contadores "Give away demos" e "Give away for free" diminuíram. Talvez seja algo com o Mercado (acho que alguém também estava perdendo críticas em produtos). Acho que será consertado.
 
Boris Gulikov:

Para que servem todos os contos de fadas? ))) 5 anos neste fórum. Nunca foi pago nada.

Seria 220 libras por semana para mim ))))).

Hoje é verdade que a classificação é mais baixa, mas ainda assim 160 pagariam ))))

Qual é a viagem de generosidade inédita?

Não - não para todos os ratings, mas apenas para o crescimento, feito +50 para o rating - receba um dólar, pago toda segunda-feira, se por uma semana feito +200 para o rating você recebe 4$
 
Boris Gulikov:

Para que servem todos os contos de fadas? ))) 5 anos neste fórum. Nunca foi pago nada.

Seria 220 libras por semana para mim ))))).

Hoje é verdade que a classificação é mais baixa, mas ainda assim deve pagar 160 ))))

Qual é a atração de uma generosidade inédita?

É verdade, mas eu sou preguiçoso demais para escrever:


 
Acho que são apenas algumas pessoas que escrevem bobagens e não pensam duas vezes).
 
Boris Gulikov:

Para que servem todos os contos de fadas? ))) 5 anos neste fórum. Nunca foi pago nada.

Seria 220 libras por semana para mim ))))).

Hoje, embora a classificação seja menor, mas ainda assim deve pagar 160 )))).

Qual é a atração de uma generosidade inédita?

Os pagamentos já existem há muito tempo (bem, há muito tempo), mesmo antes de alguns eventos...

Então os novos registrantes foram cancelados, eles ainda permanecem e os antigos foram deixados para que não fossem dispersos.

É assim que fica - alguém que está aqui há muito tempo provavelmente está observando a linha não tão subtil.

Caso contrário, não há nenhum ponto em um ranking. Não se trata de nada. Um número alto não significa que a pessoa com quem você está falando não seja um @#ack, e há pessoas bem merecedoras de baixas classificações

 
E eu pensava que estava imaginando coisas, mas acontece que a classificação realmente diminuiu pela metade. E algumas das estatísticas de download gratuito desapareceram.