Por que a classificação mudou? - página 2

 

Quase todas as estatísticas de download gratuito até novembro de 2018 desapareceram. Provavelmente não só isso.

Não sei se é de propósito ou não. Se de propósito, é uma pena. Se não for de propósito e não for restaurado, pior ainda.

Se não for de propósito e restaurado, acho que tudo estará de volta ao normal na segunda-feira à noite.

Рейтинг продуктов в Маркете
Рейтинг продуктов в Маркете
  • 2019.10.25
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане. Хочу обратить ваше внимание на кривоту формирования рейтинга у продуктов в маркете...
 
Alexander Nikolaev:

Não olho de perto para a classificação, mas não notei até agora uma diminuição acentuada.

Qual é o pagamento para cada 50 pontos de classificação? Como você o recebe?

Foi automática....passiva.... assim que a classificação foi aumentada em 50, então imediatamente na segunda-feira às 10h00 e 1 libra foi adicionada....
subir em 200 dólares.... foi assim até hoje... agradável

 
Dmitiry Ananiev:

Eles costumavam pagar, agora não pagam. Estou surpreso que alguém ainda tenha esse pagamento. Caso contrário, eu teria desistido do forex! Eu só elevaria minhas classificações!

Até hoje eles pagaram corretamente e todos.... por 50 pontos por semana 1 dólar..... por 200 - 4 libras, etc.

 
Gennady Mazur:

Até hoje, eles estavam pagando um valor regular e totalmente.... por 50 pontos por uma semana 1 dólar..... por 200 - 4 libras etc.

Tive uma pausa por alguma razão. No ano passado, desde setembro, eles pararam de baixar os dólares de bônus. Pensei que eles tinham encerrado o programa. Mas em agosto deste ano, eles foram novamente.
 
Sergey Basov:

O que há com o fato de vocês serem pobres?

$1 )))

Sim, é disso que se trata. )

US$1 por semana, ou seja, US$50 por ano. Pequena mudança, mas agradável.
O primeiro pagamento de Scrooge não foi um centavo? Portanto, temos 10 vezes mais chances. )

 
Li uma vez que as pessoas que se inscreveram antes de 2014 são pagas pela classificação, todos que se inscreveram depois desse ano não são pagos, 1$ por 50 pontos, não é muito, mas as pessoas têm classificações de 10K e 50K, 10K / 50 = $200, nada mal!
 
Vladimir Karputov:
Lembro-me que isso também costumava acontecer antes. E tudo foi restaurado após algumas horas.

De qualquer forma, é preciso observar e observar, por enquanto.

Acrescentei: não notei nada, pois não acompanho a classificação.

Sim, eu também já tive isso algumas vezes há muito tempo.

E agora tenho $5 em minha conta, não estou vendendo nada aqui, mas diz "Retirada não disponível":
  1. Você não tem fundos suficientes, incluindo a taxa do sistema de pagamento". É uma pena que eles tenham removido o VM, às vezes era apenas algumas libras a menos para fazer uma chamada.
 
Aleksey Semenov:
Fui banido, mas o pagamento foi cancelado. Uma das lendas no methaquot diz que eles pagam pela atividade, ou seja, pela classificação de 1 dólar por 50 classificações, mas é tudo ficção e não é verdade, mas a seqüência "Bônus por 50 pontos de classificação" nos pagamentos às vezes aparece

é verdade, eu estava sendo pago, mas fui banido e os pagamentos foram cancelados

 

Ha, agora decidi verificar-me a mim mesmo, foram-me deduzidos 2.730 pontos )))) É por isso que eu quase saí daqui. Agora é assim, o anonimato de língua inglesa trabalha rápido.

Não estou na proibição, pois não escrevo muito.

 
minha classificação caiu em 1000 também (onde posso ler sobre o pagamento?