Classificação de produtos no mercado - página 7

 
Estranho, realmente, por que as classificações dos principais produtos não desceram...
 
Aliaksandr Kryvanos:
Estranho, realmente, por que as classificações dos principais produtos não diminuíram...
A julgar pelos "lugares" que eles diminuíram.
 

ц

Ontem eu olhei para o número de downloads foi >50, um dos novos

 
A propósito, ainda ontem minha classificação pessoal era superior a 13350 e hoje é de 5000, por alguma razão. O que é isso e como posso entender isso?
 
Alexandr Bryzgalov:

meu produto gratuito caiu de 1000 downloads para 200

Sim, a mesma imagem. ~25000 classificação como uma vaca com sua língua

 
Agora todos vão escrever quanto foi e quanto é.
Claramente, algo está sendo consertado para esperar.

Ou esses números têm algum efeito sobre o fim de semana?
 
Vladislav Andruschenko:
Claramente algo está sendo consertado e temos que esperar.

Quando as estatísticas desaparecem de repente, qualquer estatística que não deveria desaparecer, é muito estressante.

Então, talvez o dinheiro tenha desaparecido de repente, ou mesmo a placa de identificação ou o perfil.

Não estou particularmente interessado na figura de classificação em si.
 
Andrei Trukhanovich:

Quando as estatísticas desaparecem de repente, qualquer estatística que não deveria desaparecer, é muito estressante.

Então, de repente, o dinheiro pode desaparecer, ou a placa de identificação ou o perfil pode desaparecer completamente.

Eu concordo.
Mas já houve desaparecimentos como esse antes.
Mas não tão dramático.
Mas a classificação costumava cair em várias dezenas de milhares, depois foi restaurada.
Muito provavelmente porque é considerada uma base, que, por exemplo, não está disponível no momento.

Afinal de contas, você pode ver que qualquer produto é carregado a partir de outra base.
Às vezes, uma página é carregada e a discussão ainda não está lá.
 
Andrei Trukhanovich:

Quando as estatísticas desaparecem de repente, qualquer estatística que não deveria desaparecer, é muito estressante.

Então, do nada, o dinheiro pode desaparecer, ou mesmo uma placa de identificação ou perfil pode desaparecer.

Não estou particularmente interessado na figura de classificação em si.

É irritante quando o mercado mal está vivo, ninguém baixa ou compra nada, e até mesmo mensagens pessoais, sempre houve perguntas e assim por diante. E costumavam pagar pela classificação...

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Теперь вы можете не только читать статьи и скачивать программы на языке MQL5, но и участвовать в обсуждении интересующих вас тем на Форуме, оставлять комментарии к статьям и опубликованным кодам. Кроме того, вы можете не только выкладывать собственные разработки в Code Base, но и публиковать Статьи, за которые мы предлагаем вознаграждение...
 
Aliaksandr Kryvanos:

É frustrante quando o mercado mal está vivo, ninguém está baixando ou comprando nada, nem mesmo mensagens pessoais, sempre houve perguntas e assim por diante. E eles costumavam pagar pela classificação.


O mercado está bem.

Mas mensagens pessoais, sim, elas são irritantes. As pessoas se sentem confortáveis em se comunicar em mensagens privadas e fazem as mesmas perguntas. E tudo bem se for em russo ou inglês.
E quando é brasileiro ou alemão, é muito inconveniente se comunicar pelo telefone.