Classificação de produtos no mercado - página 6

 
Vladislav Andruschenko:
Eu acho que sempre foi assim. Às vezes 20 revisões escritas, 25 notas

Sempre foi assim.

É fácil de falar.

É mais difícil de escrever,

Especialmente para cantar.

 

Olá a todos, estou falando do meu, por que a minha classificação de produto desapareceu? Nenhuma resposta, ninguém, ninguém é responsável pelo trabalho do site? A propósito, a classificação no perfil também "deflacionado", era 13000, tornou-se 8000, não sei porquê.... Tudo começa pequeno, muito provavelmente o mql cairá no futuro próximo, pois o mercado ainda não sucumbiu a ninguém e há muitas decepções.

P.S. eu criarei uma nova linha se a classificação do produto não for devolvida e ninguém puder ajudar aqui

Obrigado

 
Aliaksandr Kryvanos:

Olá a todos, estou falando do meu, por que a minha classificação de produto desapareceu? Nenhuma resposta, ninguém, ninguém é responsável pelo trabalho do site? A propósito, a classificação no perfil também "deflacionado", era 13000, tornou-se 8000, não sei porquê.... Tudo começa pequeno, muito provavelmente o mql cairá no futuro próximo, pois o mercado ainda não sucumbiu a ninguém e há muitas decepções.

P.S. eu criarei uma nova linha se a classificação do produto não for devolvida e ninguém puder ajudar aqui

Obrigado

Meu produto gratuito caiu de 1000 downloads para 200

E não apenas um produto, o quadro era completamente diferente antes

suporte e resistências

 
Alexandr Bryzgalov:

meu produto gratuito caiu de 1000 downloads para 200

Algo está acontecendo. Minha classificação pessoal costumava ser superior a 10.000, até onde me lembro, mas agora ela caiu drasticamente.

 
Os dados sobre o número de downloads até 18 de outubro parecem ter desaparecido
 
Aliaksandr Kryvanos:

Tanto as estrelas quanto as críticas

Se você abrir a página do produto no terminal, as críticas estão lá?

 
Alexandr Bryzgalov:

meu produto gratuito caiu de 1000 downloads para 200

E não apenas um produto, antes disso o quadro era completamente diferente


Você está 100% certo! Também tenho produtos gratuitos e o número de downloads foi superior a 1300, agora é um mísero 650

 
Andrey Barinov:

Se você abrir a página do produto no terminal, as revisões estão em vigor?

Não posso responder, falta o campo de busca no terminal, não consigo encontrar o meu pelo nome. Mas também não parece haver nenhum. De outros navegadores também olhou, e na verdade o motor no terminal usa o IE, então essa não é a razão

 
Algo está sendo consertado.
Porque a classificação já esteve ausente antes.
 
Agora eu também olhei para o número de downloads. De fato, ela diminuiu várias vezes. Há indicadores gratuitos, o número de downloads foi muito alto, agora é menos de 3-4 vezes. Mas outros produtos com pequeno número de downloads não mudaram.