Classificação de produtos no mercado - página 5

 
Evgeniy Zhdan:

Os asteriscos desapareceram ou o quê?

Tanto os asteriscos como as revisões

 
Gente? E se as críticas e as estrelas dos principais produtos desaparecerem? Talvez o banco de dados esteja em baixo?
 
Aliaksandr Kryvanos:
Gente? E se as críticas e as estrelas desaparecem para os produtos de ponta? Talvez algum tipo de banco de dados tenha caído?


Até agora eu não vi estrelas sendo retiradas e classificações e críticas no lugar, embora eu não me lembre mais onde as críticas foram feitas.

 
Vladislav Andruschenko:


Até agora não vejo estrelas retiradas e classificações e revisões no lugar, embora eu não consiga mais lembrar onde estavam as revisões.

ele atualizou a versão e ela desapareceu

 

Este tópico de rotação de produtos é muito complicado.

Há produtos que vendem freqüentemente e estão no topo, e depois há um produto que vende muito pouco frequentemente e que também está no topo. E há também um produto que vende oooooooo com freqüência - ele não entra no topo de forma alguma. Eu nunca vi isso lá.

(não publicidade, discussão do tema)



E obter feedback das pessoas - isso é sério. Os compradores não sabem como deixar feedback. Somente quando você fala pessoalmente com uma pessoa - então mostre-lhe fotos e ele entende onde o botão de revisão. !

E a publicidade não funciona mais, há um bloqueio no mercado forex em todos os lugares.

E para anunciar em outro fórum, também, os tópicos são eliminados, como em outros lugares.

Portanto, a promoção de qualquer produto é muito difícil.


Mas é melhor gastar todo o tempo para melhorar o desempenho e o desenvolvimento de produtos.


Aqui estou há muito tempo eu baixei um servidor doméstico gratuito - o desenvolvedor o atualiza de graça, agora ele funciona simplesmente fabuloso. Eu até fiz uma doação.

 
Evgeniy Zhdan:

ele atualizou a versão e ela desapareceu.


Isso é estranho,

Atualizei tanto para o mt5 como para o mt4 hoje - tudo está lá.

 
Aliaksandr Kryvanos:
Gente? E se as críticas e as estrelas dos principais produtos desaparecerem? Talvez o banco de dados esteja em baixo?

Não é o mesmo produto que teve muitas críticas invisíveis?

 
TheXpert:

Não sobre o mesmo produto que teve muitas críticas invisíveis?

Eu não entendo a pergunta. Você costumava poder entrar em contato com um moderador, na página de rascunho. Agora eu mesmo tenho um bigode :(

Acho que foi da mesma forma que a classificação se perdeu antes, eu já fiz isso. Foi há muito tempo. Além disso, por que estou falando de uma falha no banco de dados? Como alguns dos meus sinais também desapareceram, todos os meus valores, ordens, posições, gráficos. Depois, porém, eles reapareceram, mas a classificação e as revisões não. Tudo foi em um só momento.

 
Aliaksandr Kryvanos:

Eu não entendo a pergunta.

Eu entendi errado. há outro membro do fórum cujo número de resenhas na vitrine e no produto não correspondeu.
 
TheXpert:
Há outro membro do fórum cujo número de resenhas na vitrine e no produto não coincidiu.
Parece-me que este sempre foi o caso. Às vezes diz 20 avaliações, mas as classificações são de 25