Classificação de produtos no mercado - página 3

 
EgorKim:

Por revisões você diz que precisa criar produtos?)

Vamos levar dois produtos do mesmo vendedor (remova os links se puder)

https://www.mql5.com/ru/market/

https://www.mql5.com/ru/market/

Vejamos as revisões.

Será que ele pinta suas próprias críticas?

1

2


O que o faz pensar isso? Porque duas pessoas deixaram as críticas lá e lá? Há muitos casos em que as pessoas compram vários produtos de um só autor. Algumas pessoas até têm multidões de fãs, compram tudo o que não liberam))))

 
Сергей Таболин:

Bem, se ele tem 5 contas.... Bem, essa é a preocupação da SB.

Não por revisões (devem obter a opinião daqueles que a utilizaram), mas por avaliação. E somente a pessoa que comprou o produto pode avaliá-lo. Bem, este cara de cinco contas não vai comprá-lo de si mesmo, vai? )))))

Por que não?)) Cobra algumas centenas de libras, você compra de si mesmo, o produto está no topo, deixa uma revisão, perde 20% das metaquotas de comissão e entrada/saída. Além disso, pelo menos um nerd irá comprar - todos os custos foram pagos. Acho que é isso que a maioria dos autores da primeira linha do topo com consultores 2K-3K, que surgem do nada na primeira fila.

 
Vasiliy Kolesov:

Por que não?))) Cobra algumas centenas de libras, você compra de si mesmo, o produto está no topo, deixa uma revisão, perde 20% nas metaquotas de comissão e entrada/saída. Além disso, pelo menos um nerd irá comprar - todos os custos foram pagos. Acho que é isso que a maioria dos autores da primeira fileira do topo com EAs por 2K-3K, que surgem do nada na fila da frente.

E o que o impede de fixar o preço em $30, comprá-lo para si mesmo, deixar uma revisão e aumentar o preço para $3000 ? A revisão permanece.

 
Evgeniy Zhdan:

O que o impede de fixar o preço em $30, comprar em sua casa, deixar uma revisão e aumentar o preço para $3.000 ? A revisão permanece.

lá você vai você dando todos os segredos de marketing ))))

ZS: Eu não sei, mas a classificação para a versão gratuita é adicionada? - Então você pode no mercado de clicker? - como diabos se chama, bem, em geral, comprar um clicker por uma libra por tarefa não é um problema de todo ))))

 
E a conclusão? Que seja como é?
 
Сергей Таболин:
Então, a conclusão? Que seja como é?

Acho que sim, deixe-o funcionar como está.

O que acontece com qualquer sistema de classificação é que é sempre possível fazer marcações

Assim como se estivéssemos falando de compradores, não é realista avaliar a qualidade dos produtos em um tópico comercial - como um exemplo, o que você quer dele? é apenas uma visualização de dados históricos, mas um indicador não é nem um sistema comercial nem um sistema de gerenciamento de dinheiro/risco - nada além de um indicador.

também são necessários vendedores imunes ao sucesso, é também um trabalho, mas os usuários... Alguns querem tirar algo da vitrine e não pensar, há aqueles que vão procurar informações sobre o autor, bom é que mais da metade dos vendedores podem ser encontrados em todo o Runet usando tanto o apelido quanto o endereço de e-mail )))). - O comprador tem seus próprios interesses, ele não é obrigado a comprar, não é?

 

Foi-me sugerido em um PM que um dos parâmetros mais importantes do ranking é a conversão de sites externos. Parece lógico, e aparentemente alguns produtos mais antigos têm muitas dessas conversões. Mas esta ainda é uma teoria sem confirmação.

Quanto a como classificar os produtos adequadamente: não há necessidade de reinventar a roda. Grandes mercados como AppStore e Playmarket já descobriram isso. Você toma vários parâmetros (compras, downloads, atividade, pontuação, conversões externas), normaliza-os em um valor de 0 a 1, por exemplo, multiplicam-se entre si com coeficientes de ponderação e voilá: ranking. Acrescente ali uma rede neural simples que controla os coeficientes de peso para maximizar a rentabilidade do mercado e de todos. Como diz o ditado, tudo o que você precisa é da vontade. Você também pode levar em conta a totalidade dos produtos do autor, em vez de individualmente.

Quanto às mark-ups: se o vendedor marcar um produto ruim, ele pagará dinheiro do mercado, e as pessoas, mais cedo ou mais tarde, baixarão essa mark-up para o produto real. O sistema se protegerá a si mesmo. Com a abordagem correta, produtos com uma história confiável e muita atividade ao longo do tempo estarão no topo: aqui, a trapaça simplesmente perde o sentido econômico

E espero que os moderadores não me proíbam de abordar este tema, mantenho-me em crítica objetiva

 
Olga Miakhovich:

Foi-me sugerido em um PM que um dos parâmetros mais importantes do ranking é a conversão de sites externos. Parece lógico, e aparentemente alguns produtos mais antigos têm muitas dessas conversões. Mas esta ainda é uma teoria sem confirmação.

Quanto a como classificar os produtos adequadamente: não há necessidade de reinventar a roda. Grandes plataformas como AppStore e Playmarket já o descobriram. Você toma vários parâmetros (compras, downloads, atividade, pontuação, conversões externas), normaliza-os em um valor de 0 a 1, por exemplo, multiplicam-se entre si com coeficientes de ponderação e voilá: ranking. Acrescente ali uma rede neural simples que controla os coeficientes de peso para maximizar a rentabilidade do mercado e de todos. Como diz o ditado, tudo o que você precisa é da vontade. Você também pode levar em conta a totalidade dos produtos do autor, em vez de individualmente.

Quanto às mark-ups: se o vendedor marcar um produto ruim, ele pagará dinheiro do mercado, e as pessoas, mais cedo ou mais tarde, baixarão essa mark-up para o produto real. O sistema se protegerá a si mesmo. Com a abordagem correta, produtos com uma história confiável e muita atividade ao longo do tempo estarão no topo: aqui, a trapaça simplesmente perde o sentido econômico

E espero que os moderadores não me proíbam de abordar este tema, mantenho-me em crítica objetiva

Bonito e inteligente. Combinação difícil.
 
Evgeniy Zhdan:

O que o impede de fixar o preço em $30, comprar em sua casa, deixar uma revisão e aumentar o preço para $3.000 ? A revisão permanece.

Pelo que entendi, a promoção nos rankings vem às custas das vendas, e não às custas da quantidade, mas do montante ( quanto as metaquotas trouxeram) . É por isso que uma revisão é uma revisão, mas sem uma quantia significativa de dinheiro não há como. Esta é a razão pela qual os robôs valem vários milhares de dólares cada um no topo. Uma venda a $2000 e 20 a $30 - a primeira será mais alta.

 

3,4,5 vendas em 4-7 dias levantam o produto,

A falta de vendas faz com que ela diminua.

As transferências de sites externos não levantam muito e, em geral, duvido que eu levante.

A publicidade contextual não dá muito efeito, você ajuda o serviço, mas não você mesmo.

Eu fiz vendas, fora do serviço, as vendas são melhores do que através do serviço.

ZS: produtos gratuitos anunciados, o número de downloads não aumentou muito, mas o orçamento é consumido.