Vamos construir um mini graal!? - página 31

 
Михаил:
A maneira como minha vida funciona é que eu geralmente preciso de algo que ninguém mais pensa. Por exemplo, eu precisava de um dispositivo recentemente e me disseram que isso não acontece e não vai acontecer nos próximos 50 anos.

Que tipo de aparelho?

 
Vizard_:

Que tipo de dispositivo?

Um dispositivo para embalar a maconha no jornal ))
 
Vizard_:

Que tipo de dispositivo?

Para enganar *** no fórum.


Ninguém jamais entendeu que o mercado funciona sobre o princípio do ar condicionado, que se em algum lugar ele chega, em algum lugar ele deve descer. Que se estiver quente em algum lugar, estará frio em algum lugar. Dinheiro é energia. É a lei da energia que se move entre 2 pólos diferentes. Tem que haver um sinal de menos em algum lugar. Se você não controla o menos, você não pode controlar o mais.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Vamos construir um mini graal!

Mikhail, 2019.10.16 18:15

Vladimir, obrigado por sua captura de tela!

Ótimo, é sem dúvida a jóia do ramo!

Mas sobre os problemas com a automação... Aqui estão alguns exemplos onde a automação não é possível:

1- Você rabiscou indicadores na tela, olhou para eles, avaliou-os e... e você se instala dessa maneira e sente o mercado e se abre de acordo com o sentimento... e alguns indicadores...

2- Você esboçou os indicadores, e vendo-os trabalhar, filtrando seus sinais com base na intuição, abrindo negócios em uma pequena porção deles...

3- Você dirigiu seu olhar para o futuro e viu para onde o mercado iria))

Tanto quanto sei, estas não são suas opções... Você tem uma profissão em aberto. Há negócios curtos e longos. É um tipo de estratégia - um chinelo de dedo. Isso reverte, mas não continuamente, mas com filtros. Ou talvez apenas sinais, embora frequentes, mas nem sempre. Em geral, estes são sinais de um sistema analítico e não intuitivo.

Então o que pode dificultar... Algum tipo de análise gráfica complexa... O que é difícil de escrever...

Tanto quanto sei, tudo o resto é suficientemente fácil de traduzir para uma linguagem de programação.


Olá, Michael!

Muitas vezes eu tentei formular uma tarefa técnica para programar um robô, mas falhei. Eu simplesmente testei várias estratégias comerciais manuais nesta captura de tela.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Olá Mikhail!

Tentei muitas vezes formular uma tarefa técnica para a programação de um robô, mas não consegui fazê-lo. E nesta captura de tela eu estava apenas trabalhando em algumas estratégias comerciais manuais diferentes.

Atenciosamente, Vladimir.

Você pode tentar)

 

Alexey Khripunov:

Ninguém jamais entendeu que o mercado opera com base no princípio de ...

Sim)))

 
Vizard_:

Que tipo de dispositivo?

Isto está longe de ser forex)) Portanto, um dispositivo que se tornará necessário ao organizar um novo mercado))

 
Михаил:

Isto está longe de ser forex)) Portanto, um dispositivo que se tornará necessário ao se estabelecer um novo mercado))

cantor's?

 
Олег avtomat:

cantor ou algo assim?

Não, o que é isso? )

 
Михаил:

Não, o que é isso? )

.

https://crafta.ua/lots/6537101224-ruchnye-antikvarnye-vesy-bezmen-kantor-kantur

Valioso para o novo mercado.
Ручные антикварные весы, безмен, кантор, кантур. - Картины, антикварная мебель, предметы интерьера. Лот №6537101224
Ручные антикварные весы, безмен, кантор, кантур. - Картины, антикварная мебель, предметы интерьера. Лот №6537101224
  • 575.00 None
  • crafta.ua
Купить Ручные антикварные весы, безмен, кантор, кантур. из категории "Картины, антикварная мебель, предметы интерьера” за 575.00 грн, лот №6537101224. Безопасные покупки и продажи товаров для коллекционирования на Crafta.ua (ранее Аукро).