Vamos construir um mini graal!? - página 30

 

Oleg avtomat, 2019.10.16 13:39


Abra uma demonstração, feche-a, faça 9/10 para o +, -- e é um test-drive ao vivo.

No comércio manual, não há problema algum. Aqui está um 10 em cada 10 para você em +.

A parte mais difícil é fazer com que o robô seja comercializado dessa forma.

Cumprimentos, Vladimir.


 
MrBrooklin:

No comércio manual, não há problema algum. Aqui está um 10 em cada 10 para você em +.

A parte mais difícil é fazer com que o robô seja comercializado dessa forma.

Atenciosamente, Vladimir.


Absolutamente certo sobre as dificuldades com o robô.

Mas deixe-me ser claro: "10 em cada 10 no lado positivo" não significa apenas "10 negociações feitas e todas no lado positivo" e parar por aí, masum sistema de break-even no qual todas as negociações estão no lado positivo. Não importa quantos: 10 ou 100 ou 1.000 ou 10.000 ...
 
Олег avtomat:

Muito certo sobre as dificuldades com o robô.

Mas deixe-me ser claro: "10 em 10 em +" não significa apenas "10 operações feitas e todas com lucro" e parar por aí, mas um sistema de break-even onde todas as operações são com lucro. Não importa quantos: 10 ou 100 ou 1000 ou 10000 ...

É impossível, porque você será parado e banido pelo corretor, ninguém vai lidar com clientes que ganham o tempo todo.

Ouso dizer que um robô deve ter as características de seu proprietário, e não apenas um algoritmo. Afinal, é somente graças a eles que podemos nos impedir de agir precipitadamente, e reconhecer nossos erros e tirar conclusões.

 
Олег avtomat:
Abra a demonstração, trave-a, faça 9/10 em +, -- e é um test drive ao vivo.

Você vai patrocinar esta transmissão?

 
Alexey Khripunov:

Você vai patrocinar esta transmissão?

patrocinar???? você quer que eu abra uma demonstração?

 
Alexey Khripunov:

É impossível, porque você será detido e banido por seu corretor, ninguém vai lidar com clientes que ganham o tempo todo.

Ouso dizer que um robô deve ter os traços de seu proprietário e não apenas um algoritmo. Afinal, é somente através deles que podemos nos impedir de agir precipitadamente, e reconhecer nossos erros para tirar conclusões.

você diz a si mesmo que é impossível, então é impossível para você.

 
Олег avtomat:

patrocinar???? você quer abrir uma demonstração?

não, meu tempo de antena para pagar


Oleg avtomat:

você diz a si mesmo que é impossível, então é impossível para você.

Então me prove que é possível?
 
MrBrooklin:

No comércio manual, não há problema algum. Aqui está um 10 em cada 10 para você em +.

A parte mais difícil é fazer com que o robô seja comercializado dessa forma.

Atenciosamente, Vladimir.

Vladimir, obrigado por sua tela!

Ótimo, é sem dúvida uma decoração de filial!

Mas sobre os problemas com a automação... Aqui estão alguns exemplos quando a automação não é possível:

1- Você rabiscou indicadores na tela, olhou para eles, avaliou-os e... e depois de se ajustar desta forma, você sente o mercado e se abre de acordo com o sentimento... e alguns indicadores...

2- Você esboçou os indicadores, e vendo-os trabalhar, filtrando seus sinais com base na intuição, abrindo negócios em uma pequena porção deles...

3- Você dirigiu seu olhar para o futuro e viu para onde o mercado iria))

Tanto quanto sei, estas não são suas opções... Você tem uma profissão em aberto. Há negócios curtos e longos. É um tipo de estratégia - um chinelo de dedo. Isso reverte, mas não continuamente, mas com filtros. Ou talvez apenas sinais, embora frequentes, mas nem sempre. Em geral, estes são sinais de um sistema analítico e não intuitivo.

Então o que pode dificultar... Algum tipo de análise gráfica complexa... O que é difícil de escrever...

No que me diz respeito, tudo o resto é suficientemente fácil de traduzir para uma linguagem de programação...

 
Alexey Khripunov:

Não, pagar pelo meu tempo de antena


Então me prove que é possível?

1) você é quem tem que pagar mais para ver sua transmissão

2) ninguém tem que provar nada para você.

E quanto mais cedo você perceber isso, mais cedo você dá mais um pequeno passo em direção a uma epifania.

 

MrBrooklin:

No comércio manual, não há problema algum. Aqui está um 10 em cada 10 para você em +.

A parte mais difícil é fazer com que o robô seja comercializado dessa forma.

Atenciosamente, Vladimir.


Esse é o contexto, todo o resto é ameixas