Vamos construir um mini graal!? - página 26

 

Uma anedota relacionada:

Um russo, um americano e um alemão foram presos e perguntaram como ganhar dinheiro no mercado de divisas.

O americano diz ... Eu preciso de conexões, preciso calcular os pagamentos esperados, algoritmos, para testar o sistema ....

Ele é baleado.

O alemão diz... Isso leva tempo. Reunir os acionistas, construir um fundo de hedge, criar empregos, incorporar e tirar uma porcentagem dos fundadores.

Ele é baleado.

O russo diz: "De quanto tempo você precisa?

Nada.

?

Eu irei à oficina, direi aos trabalhadores de nossa fábrica que estou vendendo treinamento no fórum e você terá o dinheiro em sua conta ao meio-dia.

 
Alexey Khripunov:

Pergunte-se, se você planta uma planta em solo pobre e a rega, ela vai crescer e dar frutos? Em que se baseia seu crescimento? Por que a hidropônica não cresce só com água, e você tem que acrescentar @shit a ela? Porque o @shit contém a memória genética das experiências fracassadas das gerações passadas. Ela contém os erros que a nova fábrica está tentando evitar, as experiências dos anos passados. Se não há nada a se basear em termos de experiência (sistema raiz), então não haverá nada para comparar o crescimento (como uma relação com qualquer coisa).

Gosto de sua analogia com o estado atual dos conhecimentos comerciais.

"Pergunte a si mesmo se" um comerciante está plantado em um sistema que carece de conhecimento sistêmico de comércio...

Estou certo de que os comerciantes REAL encontrarão seu nicho neste déficit de conhecimento...

 
Serqey Nikitin:

"Pergunte a si mesmo se" um comerciante é colocado em um sistema que carece de CONHECIMENTO DE SISTEMA sobre comércio...

Ele vai encontrar um padrão. Estou exagerando. Há também cactos que crescem no deserto, sua estrutura é tal que ou eles espalham suas folhas largamente de modo que o alcance da coleta de umidade seja maior, ou a economia de consumo está incluída, mais ou menos falando, eles se sentam em cima de migalhas de pão.
 
Alexey Khripunov:
Ele vai encontrar um padrão. Estou exagerando. Há também cactos que crescem no deserto, sua estrutura é tal que ou eles espalham suas folhas largamente de modo que o alcance da coleta de umidade seja maior, ou a economia de consumo está incluída, mais ou menos falando, eles se sentam em cima de migalhas de pão.

Gostaria de ter sua confiança sobre "Ele vai encontrar um padrão...".

As estatísticas dizem o contrário = apenas 5% são comerciantes bem sucedidos e o resto despenca...


P.S. O autor do fio ficou calado e foi tão ativo...

 
Serqey Nikitin:

Gostaria de sua confiança sobre "Ele vai encontrar um padrão...".


Se você o colocar em uma sala escura sem comida, água, entretenimento e comunicação, e apenas um gráfico com um terminal, e eles não o deixarem sair até que ele esteja no +, ele estará negociando no + em um mês.

Há tantas distrações em nossas vidas.

 
Alexey Khripunov:

Se ele for colocado em uma sala escura sem comida, água, entretenimento e comunicação, e apenas um gráfico com um terminal, e ele não for permitido sair até entrar no +, ele estará negociando no + após um mês.

A esse ritmo, ele muito provavelmente morrerá.

 
Aí está)) e você disse ... agora todos virão para me criticar e este tópico não levará 100 páginas de conversa fiada)
 
Serqey Nikitin:

Não é claro que esta situação é GARANTIDA para falhar...

Um Trader finge ter informações valiosas sobre como uma estratégia perdedora pode ser transformada em uma estratégia lucrativa...

Todos os outros comerciantes fingem acreditar neste disparate e esperam por alguns resultados...

Você tem certeza de que fracassou? E se não houver falhas? Você não saberá, no entanto))

Sim, enquanto você está em negação unânime, o trabalho está em movimento...

Mas aqui recentemente foi anunciado que 5% dos comerciantes são bem sucedidos. Bem sucedidos, isto significa que eles simplesmente não despencam)). Mas os 5% não estão realmente ganhando no longo prazo, não por uma vez.

Imagine que são 100 pessoas. Cinco não perdem dinheiro, 1-2 ganham dinheiro. Mas ninguém sabe quem está ganhando dinheiro e todos são MUITO espertos)))) Como você acha que esta multidão está perdendo, eles são unânimes em muitos aspectos, em seus delírios. É por isso que eles perdem.

E eles criticam a multidão que ganha.

Mas quem está certo - a multidão ou))

 
Михаил:

Você tem certeza de que fracassou?

Sim, estou 100% certo do seu fracasso!

A razão é simples - um erro metodológico na solução dos problemas do MUNDO. É impossível fazer uma coisa boa com o desperdício...

Até agora, você só fez promessas, sem fundamento! E isto é um fato, não importa como você cante os louvores de si mesmo que possui o conhecimento sagrado ...

É costume apoiar tais declarações com algum tipo de relatório... Até agora, nada mais é do que ar quente...


Se você tivesse uma metodologia de correção de estratégias deficitárias, não teria problemas em dar exemplos, porque há tantas estratégias deficitárias por aí...

 
Serqey Nikitin:

Sim, estou 100% certo do seu fracasso!

A razão é simples - um erro metodológico na solução dos problemas do TRABALHO. É impossível fazer uma coisa boa com o desperdício...

Até agora, você só fez promessas, sem fundamento! E isto é um fato, não importa como você cante os louvores de si mesmo que possui o conhecimento sagrado ...

É costume apoiar tais declarações com algum tipo de relatório... Enquanto isso, não é nada mais do que ar quente...


Se você tivesse uma metodologia para corrigir estratégias não-lucrativas, seria fácil dar exemplos, pois há muitas estratégias não-lucrativas ao redor...

Digo-lhes, quase todas as estratégias deste tipo e amáveis podem (só precisam?) ser trabalhadas e tornadas minimamente à prova de falhas. Não aah lucro, mas não um dreno instantâneo.

Não há estratégias de perda, são variações de moeda (SB) na pior das hipóteses e não são piores do que espalhadas. No final um martingale salvará qualquer um, e com uma língua treinada você pode até acionar um sinal das fases da lua ;-)