Quando eles acrescentarão epayments - página 18

 
Evgeny Belyaev:

Na Rússia, você se registra como autônomo, você paga 6%. E é isso aí.

A negociação na bolsa de valores ou no Forex não se enquadra em "autônomos" na RF. Não vou lhe dar os links, mas já os li, eu me lembro.

E pelo que entendi de muitos relatórios, a FTS RF não quer aceitar impostos para Forex, apenas não sabe quais leis aplicar. Portanto, aqueles cujo lucro é inferior a 600 mil rublos por ano - não entrem em pânico.

Eu mesmo não me importo com um imposto de 6% quando é relevante para mim.

 

Mas acabei de descobrir ontem que os clientes no mercado pagam um adicional de 20% de IVA. Portanto, o preço do produto sobe 20%.

Isto é verdade para todos?

Creio que muitos vendedores e compradores não sabem disso.

 
Vladislav Andruschenko:
Onde está a prova?

Já afixei um screenshot ontem. Tentei me retirar para dois Mastercards diferentes ontem.

Recebi a mensagem "retirada somente disponível para Visa".

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas acabei de descobrir ontem que os clientes no mercado pagam um adicional de 20% de IVA. Portanto, o preço do produto sobe 20%.

Isto é verdade para todos?

Creio que muitos vendedores e compradores não sabem disso.

Tudo é escrito para eles. Somente a UE paga
 
Fedor Arkhipov:

Já afixei um screenshot ontem. Ontem tentei retirar para dois cartões mastercard diferentes.

Recebi a mensagem "A retirada só está disponível para Visa".

Bem, por enquanto. Mas isso não significa que esteja enterrado.
Só que ainda não foi feito.
 
Fedor Arkhipov:
Está tudo anotado para eles. Somente a UE paga

Obrigado, eu não sabia.

 
Vladislav Andruschenko:

Os impostos têm que ser pagos em todos os lugares de qualquer maneira. A única questão é a porcentagem.
Caso contrário, qualquer grande compra acima de $600 está no gancho do banco. Mais de $2.000, acho que a Receita Federal está no gancho para saber de onde veio o dinheiro.

Você pode me dizer o que você disse ao IRS? Como você escreve assim, isso deve ter acontecido diretamente com você?

De onde você tirou a quantia de $600?

p.s. Se não fosse besteira, a porcentagem de pagamentos com cartão bancário em relação aos pagamentos em dinheiro não seria tão alta.

 
Arkadii Zagorulko:

Você pode nos dizer o que disse às autoridades fiscais? Se você escreve assim, isso deve ter acontecido diretamente com você?

De onde você tirou a quantia de $600?

p.s. Se não fosse treta, a porcentagem de pagamentos com cartão bancário em comparação com pagamentos em dinheiro não seria tão alta.

Isto não me aconteceu. Tenho ouvido de outros.
Mas não é bem assim. Paguei mais de 50 000 UAH um par de vezes e eles pediram um passaporte.

Esclarecido .
Isso se for em dinheiro.

Há quinze dias os consumidores estão vivendo uma nova vida: o regulador introduziu outra restrição aos pagamentos de bens e serviços em dinheiro no dia 4 de janeiro. Agora é possível pagar "em dinheiro" por uma coisa ou serviço de valor inferior a 50 mil UAH (antes era de 150 mil UAH). (antes eram 150 mil), e qualquer coisa mais cara - somente por transferência bancária.
 
Vladislav Andruschenko:
Isto não me aconteceu. Tenho ouvido de outros.
Embora não. Algumas vezes eu paguei mais de 50.000 UAH e eles exigiram um passaporte.

Esclarecido .
Isso se for em dinheiro.

Faz duas semanas que o regulador introduziu uma nova restrição aos pagamentos em dinheiro para bens e serviços a partir de 4 de janeiro. Agora é possível pagar "em dinheiro" por uma coisa ou serviço de valor inferior a 50 mil UAH (antes era de 150 mil UAH). (antes eram 150 mil), enquanto que qualquer coisa mais cara só pode ser paga por transferência bancária.

Embora sim, embora não. Ouvi de outros. Por favor, não escreva se não tiver certeza.

Você está enganando outros usuários.

Agora você pode pagar "em dinheiro" por um item ou serviço que custa menos de 50 mil UAH. (antes era de 150 mil), e mais caro - apenas por transferência bancária.

Eles ainda compram imóveis e automóveis com dinheiro, e você diz 50 mil, pergunte a qualquer corretor de imóveis, não é um segredo.

 
Vladislav Andruschenko:


ePayments enviou uma carta dizendo que eles têm novos regulamentos a partir de 16 de dezembro.

Talvez seja por isso?

Pensei a mesma coisa quando recebi a carta, mas não li o regulamento em si...