Quando eles acrescentarão epayments - página 14

 
Vasiliy Pushkaryov:

Enviar para Visa, Banco Alfa (Ucrânia). Diz o seguinte

Tentei mudar o nome e sobrenome em lugares, pensei de repente nos campos do banco misturados. Eu já desperdicei três tentativas neste dia.

De qualquer forma, estou esperando uma resposta do SD.

Ligue para o banco e descubra se seu cartão pode ser recarregado com moeda. Caso contrário, esta é a razão pela qual o pagamento foi rejeitado.

 
Artyom Trishkin:

Eu não vi nenhum comentário sobre o pagamento. Onde eles estão?

nos bancos, eu não olho através do meu telefone, mas através do site do meu banco.


Retirei $400 3 vezes, mas o comentário me assustou - Chipre.


Desculpe, não o comentário, mas o país:


 
Vladimir Karputov:

Ligue para seu banco para saber se seu cartão pode ser recarregado com moeda. Se não for, então essa é a razão pela qual o pagamento foi rejeitado.

Obrigado. Vou tentar descobrir
 
Vasiliy Pushkaryov:

Enviar para Visa, Banco Alfa (Ucrânia). Diz o seguinte

Tentei mudar o nome e sobrenome em lugares, pensei de repente nos campos do banco misturados. Eu já desperdicei três tentativas neste dia.

De qualquer forma, estou esperando uma resposta do RS.

Acabei de enviá-lo para Visa, Banco Alfa (Rússia). Tudo isso chegou. Eu a transferi para sua conta do rublo. E eu a transferi para a conta de rublo da minha filha no Sberbank.

De qualquer forma, ligue para o banco e pergunte sobre isso.

 
Vladislav Andruschenko:

nos bancos, eu não olho através do meu telefone, mas através do site do meu banco.


Retirei $400 3 vezes, mas o comentário me assustou - Chipre.


Desculpe, não o comentário, mas o país:


Estou vendo. Terei que verificar com minha esposa na Alfa-Click para ver o que diz sobre o pagamento. Não até hoje à noite.

 


Não funcionou, eu tenho os dois cartões mastercard e preciso de visto. Apesar de dizer que a retirada para a Mastercard também funciona.

Diga-me, quanto dinheiro foi enviado para o Sberbank e quanto entrou?

Eu quero ler o curso para decidir se devo abrir um novo cartão Visa.

 
É bom que o input funcione, ou todos os clientes teriam fugido.
 
Evgeniy Zhdan:
Eu também sofria com a falta de pagamentos eletrônicos. Mas, eu descobri a retirada para o cartão, que está aqui. Acontece que é mais lucrativo do que tudo o mais passado e presente.

Somente se você não for uma empresa individual ou não pagar impostos, caso contrário é mais caro+risco de ser sancionado pelas autoridades fiscais (para aqueles da Ucrânia).

 
Stanislav Dray:

Somente se você não for um FOP ou não pagar impostos, caso contrário é mais caro + o risco de sanções fiscais (para aqueles da Ucrânia).

Por que ser um FOP então, para correr o risco de sanções fiscais?

 
Evgeniy Zhdan:

Por que ser uma empresa unipessoal para correr o risco de multas fiscais?

Pagar 5% de imposto, não 20. (A menos, é claro, que você esteja desempregado, não tenha bens imóveis e não tenha ativos e viva apenas de seus ganhos com MQLs, em suma, um total de hackuna matata)