Quando eles acrescentarão epayments - página 15

 

Abriu um cartão Sberbank virtual. Tentei retirá-lo. O pagamento foi recusado.

Somente PAYPAL foi deixado.

 
Fedor Arkhipov:

Abriu um cartão Sberbank virtual. Tentei retirá-lo. O pagamento foi recusado.

Eu não sei. Eu usei um Sberbank Visa, alguns segundos e o dinheiro está no cartão.

 
Evgeniy Zhdan:

Eu não sei. Eu retirei para um visto pessoal do Sberbank, alguns segundos e o dinheiro está no cartão

A um virtual (Digital) ou a um cartão de débito?

Qual foi a taxa de conversão, você já contou?

 
Fedor Arkhipov:

A um virtual (Digital) ou a um de débito?

Qual foi a taxa de conversão?

Em um cartão de débito normal. Eu não contei.

 
Evgeniy Zhdan:

Em um cartão de débito normal. Não contou.

Talvez seja por isso que você o conseguiu e eu não.

Você poderia fazer as contas?

 
Fedor Arkhipov:
Talvez seja por isso que você o conseguiu e eu não.

Você poderia fazer as contas?

Com todas as taxas, saiu a 62,55 por dólar.

 
Evgeniy Zhdan:

Com todas as taxas, saiu a 62,55 por dólar

Obrigado pela informação! Aguardarei as epagramas.
 
Não existe um análogo da lei sobre atividades comerciais ilegais na Ucrânia? Pagar impostos é uma coisa, mas esta lei também é violada lá se você não tiver uma empresa unipessoal
 
Denis Glaz:
Não existe uma lei sobre negócios ilegais na Ucrânia? Pagar impostos é uma coisa, mas esta lei também é violada lá se você não tiver uma empresa unipessoal.

Os impostos têm que ser pagos em todos os lugares de qualquer maneira. A única questão é a porcentagem.
Caso contrário, qualquer grande compra acima de $600 está no gancho do banco. E eu acho que as autoridades fiscais estão no anzol por mais de $2.000.
 
Denis Glaz:
Não existe um análogo da lei sobre a atividade empresarial ilegal na Ucrânia? Pagar impostos é uma coisa, mas esta lei também é violada lá se você não tiver uma empresa unipessoal.

Como pessoa física, você pode declarar o imposto de renda uma vez por ano e pagar 18% de imposto de renda + 1,5% de imposto militar.

E você pode se registrar como empresário e depois escolher se um único imposto ou um sistema comum de tributação lhe convém.