Quando eles acrescentarão epayments - página 11

 
Taras Slobodyanik:

exatamente)

Agora eu tenho a idéia.....
 
em vez de flubbing, vamos voltar à questão de quando os epayments serão ligados?
 
Denis Glaz:
Em vez de flubbing, vamos voltar à questão de quando os epayments serão ativados?
Assim o disseram. Está chegando em um desses dias.
 
Vladislav Andruschenko:
Assim o disseram. Eles estão ligando um destes dias.

bem quando foi) não leve a mal, mas eu não tenho nada para mastigar)))

 
Denis Glaz:

Bem, quando foi isso) Não leve a mal, mas eu não tenho nada para mastigar)))

Bem, todos nós temos muito dinheiro para retirar. E estamos todos esperando.
E as crianças têm fome e gritam, a esposa, sogra e sogro, gatos e cães...
Entrar em pânico no fórum não vai fazer com que ele ande mais rápido.

É como com o aquecimento. Um cano rebenta, se conserta... e as avós gritam por calor.
Eles dizem que não há tubo, estamos esperando por um novo, mas eles dizem que não, ligue-o e pronto.....


Na fábrica, eles têm retido salários há meio ano.
 
Fedor Arkhipov:

Não tente transformar a conversa em uma conversa política - uma semana de proibição.

 
Também já está ficando sem dinheiro :((((
 
Eu também sofri com a falta de pagamentos eletrônicos. Mas, eu descobri a retirada para um cartão, que está aqui. Acontece que é mais lucrativo do que qualquer outra coisa do passado e do presente.
 
Evgeniy Zhdan:
Eu também sofri com a falta de pagamentos eletrônicos. Mas, eu descobri a retirada para um cartão, que está aqui. Acontece que é mais lucrativo do que qualquer outra coisa do passado e do presente.

Você paga impostos sobre o que você ganha?

 
Evgeniy Zhdan:
Eu também sofri com a falta de pagamentos eletrônicos. Mas, eu descobri a retirada para um cartão, que está aqui. Acontece ser mais lucrativo do que qualquer outra coisa do passado e do presente.

Você acabou de usar este formulário? Você se registrou em algum lugar separadamente?