Item VS Peep - página 56

 
Dmitry Fedoseev:

O ponto não é uma metaquota, é uma metaquota real. E eu não me importo nada com as gratificações e não me importo com o lucro em gratificações (ou pips). Para mim, é um indicador da existência ou não de um.

É mais conveniente usar "pips" em tabelas - é uma palavra curta.

Se um pip não é um ponto de meta-quota, mas um real, então um pips não é um ponto de meta-quota, mas um real.

então voltando à velha pergunta: por que o verdadeiro ponto de meta-quota é uma variável que varia com o número de casas decimais?
Por que o Ponto é constante em todas as outras instituições financeiras internacionais?

 
Taras Slobodyanik:

se o ponto não é metaquota, mas real, então os pips não são metaquotas, mas reais

1. então de volta à velha pergunta: por que o verdadeiro ponto de meta-quota é uma variável que varia com o número de casas decimais?
2. Por que o Ponto é constante em todas as outras instituições financeiras internacionais?

1. Um pip não é um valor variável, mas apenas um valor constante, mostrando as condições comerciais específicas fornecidas por um determinado corretor, mostra a precisão da cotação.

2. Não sei quais são as organizações em particular. Provavelmente porque eles não mudaram a exatidão da cotação.
 
Aleksandr Klapatyuk:

Presumo - 1 ponto é 1 kopeck. o que é menos que um kopeck?

você se engana. Fumar o assunto antes de pegá-lo...

 
Dmitry Fedoseev:

1. Porque um ponto é a unidade mínima de medida para o valor de um curso. Esta definição de um ponto data da época do czar Gorokh.

Esta declaração implica uma mudança mínima de 1 por cento e essa porcentagem como constante.
Caso contrário não adianta em Pips - sem constância não se pode comparar lucros em Pips.

Dmitry Fedoseev:

2. Exatamente quais? Ou talvez não.

Especificamente, abrir qualquer corretor, banco, monitorar - em qualquer lugar o Pip é fracionário (1,0 se cinco dígitos, 1,00 se seis), e se o Pip é inteiro, os preços estão em quatro dígitos.

 
Dmitry Fedoseev:

1. Um ponto não é um valor variável, é apenas um valor constante, mostrando as condições comerciais específicas fornecidas por um determinado corretor, mostrando a precisão da cotação.

aqui estão as condições do corretor nestes Pontos (você pode abrir qualquer corretor)

1

 
Taras Slobodyanik:

Esta afirmação implica uma mudança mínima de 1%, e essa porcentagem como constante.
Caso contrário, não há sentido em Pips - sem consistência não se pode comparar lucros em Pips.

Especificamente, abra qualquer corretor, banco, monitor - em todos os lugares o Ponto é fracionário (1,0 se cinco dígitos, 1,00 se seis) e se o Ponto é inteiro, os preços estão em quatro dígitos.

E Pontos e não são usados para comparar lucros e expressões de lucro.

Se você abriralgum, entãoqualquer um não terá um ponto fracionário.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Presumo que 1 ponto é 1 kopeck, o que é menos que um kopeck?

Não. Uma tubulação é a precisão de uma citação.

 
Taras Slobodyanik:

aqui estão os termos e condições do corretor nos presentes Pontos (você pode abrir qualquer corretor)


Talvez esta tenha sido a primeira foto sobre o assunto que você viu, e é por isso que ela o impressionou tanto. Eu não estou impressionado.

 
Dmitry Fedoseev:

E pontos e não são usados para expressar lucros e expressões de lucro.

Como assim?
Qual é o lucro?


Dmitry Fedoseev:

Se você abrir qualquer um, qualquer um não terá um ponto fracionário.

ok - abra-o - mostre-o

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez tenha sido a primeira foto que você viu sobre o assunto e é por isso que isso o impressionou tanto. Não estou impressionado.

Uh... o que isso tem a ver com impressões?

você vê pontos fracionários? como você explica isso para si mesmo?