Item VS Peep - página 5

 
Dmitry Fedoseev:

Há dois conceitos específicos:

1. A unidade mínima de medida para o valor de um curso é um ponto.

2. A unidade mínima de mudança de taxa é um tique. Há símbolos onde o preço muda em 5 pontos de cada vez.

Besteira...

1. A unidade mínima de magnitude da taxa de câmbio é um ponto para 4 caracteres e um pip para 5 caracteres

2) Tick é um movimento de preços não importa quantos pips ou pips, a diferença de segunda-feira de 100 pips também é um tick...

 

não minha está online


 
Vladimir Pastushak:

não minha está online


decifrar para si mesmo o conceito de pips e ficará claro para você que pode não ser uma mudança mínima de preço

 
há apenas o conceito de uma tubulação, que é uma unidade, indivisível... e mínima. E todos os outros conceitos foram inventados em prol da publicidade e do aliciamento... como se viessem até nós, nossa divulgação é 0,5 pips!!!!
 
Vladimir Pastushak:

Besteira...

1. A unidade mínima da taxa de câmbio é um pip para 4 dígitos e um pip para 5 dígitos.

2. um tique é um movimento de preços não importa quantos pips ou pips, uma lacuna de 100 pips na segunda-feira também é um tique...

Sim... vivemos em nosso mundo especial...

Sua cabeça está toda de cabeça para baixo e de cabeça para baixo. O que é a unidade de tarifa mínima já está claro - é a unidade de tarifa mínima, não há adição ou tomada, é uma definição expandida. Mas há um nome curto para isso - o ponto.

Uma lacuna é uma lacuna. E um tique é um tique. Um tique é o menor movimento de preços possível. E uma lacuna é uma mudança significativa no preço em um só tick. Um tick é um homônimo aqui. A palavra é a mesma, mas os significados são diferentes, em um caso é a mínima mudança possível no preço, e no outro é uma mudança no preço.

É incrível como os neurônios em sua cabeça estão todos misturados.

 

Para mim, sempre pensei desta forma (por exemplo, em dólares americanos):

  • antigo ponto=0,0001
  • novo ponto =0,00001

E quando vi a palavra "pips", pensei que era gíria por um ponto.

Eu sempre uso pontos antigos para os parâmetros de entrada, para evitar confusão. E recalculá-los dentro do programa, se necessário.

 
Aqui está uma discussão muito boa sobre o assunto.

 
Aleksei Stepanenko:

Para mim, sempre pensei desta forma (por exemplo, em dólares americanos):

  • antigo ponto=0,0001
  • novo ponto =0,00001

E depende das unidades do gráfico, que é o que o MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT) mostrará. E quando vi a palavra "pips", pensei que era gíria pontual.

Eu sempre uso pontos antigos para parâmetros de entrada, para não ficar confuso.

Imediatamente surge a pergunta: quanto é o velho e quanto é o novo? E quando foi velho e quando se tornou novo? Antes da enchente, ou houve algum outro evento?

É mais fácil e mais claro: 0,0001 - ponto em aspas de 4 dígitos, 0,00001 - ponto em aspas de 5 dígitos.

 
Sugiro a criação de uma lista de todos os termos esquerdistas para as risadas. E, em geral, é engraçado como é fácil enganar e como é difícil explicar a verdade e a realidade...
 
Dmitry Fedoseev:

A questão surge imediatamente, qual é a idade e qual é a novidade?

Obviamente, 0,0001 foi anterior a 0,00001.

Dmitry Fedoseev:

É mais simples e claro: 0,0001 é um pip em aspas de 4 dígitos, 0,00001 é um pip em aspas de cinco dígitos.

E quanto ao USDJPY?

Não, eu não estou tentando agitá-lo, é apenas minha maneira de pensar. Você pensa por si mesmo :)