Item VS Peep - página 148

 

O que o impede de introduzir uma interpretação do termo Ponto, Pip (Porcentagem de Ponto, freqüentemente referido como Ponto) e a função Ponto MT na referência oficial?

Isto vai resolver tudo de uma só vez.

 
Artyom Trishkin:

Como todos vocês, sem noção, ficaram confusos com a introdução do aumento de dez vezes na precisão das citações. Isso desviou sua mente, e seus processos de pensamento pararam.

E quão maravilhosamente os anunciantes estão lucrando com isso.

E aqui para tais - de mente fraca, e começou a escrever pequenas figuras - que seu mundo absolutamente não desmoronou. Para mantê-lo a flutuar de alguma forma, eles lhe deram um galho salva-vidas.

Portanto, todos vocês inventam suas próprias teorias para si mesmos.

Veja - existem pelo menos duas versões opostas de "pips", e todos acreditam nelas.

É como se o Criador fosse o único, eles inventaram muitos nomes para ele. E seguiram-se guerras santas...

Artyom Trishkin:

Este é exatamente o problema se você olhar para o dado do seu ponto de vista - inventado -.

E do nosso ponto de vista - do ponto de vista das pessoas que operam com números - não há nenhum problema.

Só há um problema quando se tem um cliente louco com sua própria visão dos itens. E isso pode ser resolvido descobrindo o que ele realmente quer e adicionando alguns cálculos extras para torná-lo visível para ele. Mas, por dentro, é tudo igual em nosso modo - o modo certo.

Bem, minha "mente fraca" não me permite "correr números" - é isso que você está dizendo?

Sua "mente forte" permite a você "correr números" -- você pode apostar.

Mas não se trata de "cérebros", que é o que seus "cérebros" não podem fazer.

 
Алексей Тарабанов:

O que o impede de introduzir uma interpretação do termo Ponto, Pip (Porcentagem de Ponto, freqüentemente referido como Ponto) e a função Ponto MT na referência oficial?

Resolveremos isso imediatamente.

Porque isto é uma ajuda de software, não uma cartilha sobre tudo para os nerds.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque é uma referência de software, não um guia de tudo para o novo-rico.

Dimitri, tente não desprezar seus clientes - eles estão lhe pagando dinheiro.

 
Алексей Тарабанов:

Dimitri, tente não desprezar seus clientes - eles estão lhe pagando dinheiro.

Favor contatar o Ministério Nacional da Indústria e Comércio e os serviços sociais com esta tese.

 
Олег avtomat:

Bem, minha "mente fraca" não me permite "correr números" - é isso que você está dizendo?

Mas seu "cérebro forte" lhe permite "correr números" - você tem certeza disso.

Mas não se trata de "cérebros", que é o que seus "cérebros" não podem fazer.

Costumava ser 1.1234.

Agora é 1.12345.

Anteriormente, um aumento de preço de um ponto = 1,1235.

Aumento de preço em um ponto agora = 1,12346

Para evitar que o cérebro daqueles que nunca entenderam o aumento da precisão das citações, eles começaram a escrever: a dispersão de 0,1 ponto. E é percebido como uma coisa boa. Mas na verdade - é a dispersão de 1 ponto. Mas por ser tão pouco claro para você, você introduziu pips - pequenos pontos iguais a 0,1 ponto. E então tudo se encaixou para você - tudo estava em quatro dígitos, e assim permaneceu. Mas você introduziu um novo conceito - um pipsic - tão pequeno pip, e quem não entende - é um amador.

Posso sugerir, como psicólogo bastante bom por natureza, que a associatividade desempenha aqui um papel importante. O ponto está de acordo com "Boo", o pips está de acordo com "Pi". O que é psicologicamente percebido como mais perigoso, maior e mais sólido?

E tais teorias, baseadas em associações e percepções - bem, não rolam, desculpe... Isso é para os katenkos.

 
Artyom Trishkin:

Costumava ser 1.1234

Agora é 1.12345.

Aumento de preço de um ponto antes = 1,1235

Aumento de preço de um pip agora = 1,12346

Para evitar que o cérebro daqueles que não conseguiam entender o aumento da precisão da citação, eles começaram a escrever: spread de 0,1 ponto. E é percebido como uma coisa boa. Mas na verdade - é a dispersão de 1 ponto. Mas por ser tão pouco claro para você, você introduziu pips - pequenos pontos iguais a 0,1 ponto. E então tudo se encaixou para você - tudo estava em quatro dígitos, e assim permaneceu. Mas você introduziu um novo conceito - um pipsic - tão pequeno pip, e quem não entende - é um amador.

Posso sugerir, como psicólogo bastante bom por natureza, que a associatividade desempenha aqui um papel importante. O ponto está de acordo com "Boo", o pips está de acordo com "Pi". O que é psicologicamente percebido como mais perigoso, maior e mais sólido?

E tais teorias, baseadas em associações e percepções - bem, não rolam, desculpe... Está em uma cave apertada.

Eu também posso inventar uma teoria - alguém na MQ cometeu um erro com os conceitos, começou a escrever "pips" em vez de"pontos" no terminal e no site, e agora não há saída, você precisa defender seu erro ou pode perder seu emprego).

 
Artyom Trishkin:

Costumava ser 1.1234

Agora é 1.12345.

Aumento de preço de um ponto antes = 1,1235

Aumento de preço de um pip agora = 1,12346

Para evitar que o cérebro daqueles que nunca entenderam o aumento da precisão da citação, eles começaram a escrever: a dispersão de 0,1 ponto. E é percebido como uma coisa boa. Mas na verdade - é a dispersão de 1 ponto. Mas como isto não foi muito claro para você, você introduziu pips - pequenos pontos iguais a 0,1 ponto. E então tudo se encaixou para você - tudo estava em quatro dígitos, e assim permaneceu. Mas você introduziu um novo conceito - um pipsic - tão pequeno pip, e quem não entende - é um amador.

Posso sugerir, como psicólogo bastante bom por natureza, que a associatividade desempenha aqui um papel importante. O ponto está de acordo com "Boo", o pips está de acordo com "Pi". O que é psicologicamente percebido como mais perigoso, maior e mais sólido?

E tais teorias, baseadas em associações e percepções - bem, elas não rolam, desculpe... Isso é para os katenkos.

Ridículo

Não há sentido em continuar esta conversa.

 
Como devemos dizer "pips" ou "pips" agora?
 
Artyom Trishkin:

Costumava ser 1.1234

Agora é 1.12345.

Aumento de preço de um ponto antes = 1,1235

Aumento de preço de um pip agora = 1,12346

Para evitar que o cérebro daqueles que não conseguiam entender o aumento da precisão da citação, eles começaram a escrever: spread de 0,1 ponto. E é percebido como uma coisa boa. Mas na verdade - é a dispersão de 1 ponto. Mas por ser tão pouco claro para você, você introduziu pips - pequenos pontos iguais a 0,1 ponto. E então tudo se encaixou para você - tudo estava em quatro dígitos, e assim permaneceu. Mas você introduziu um novo conceito - um pipsic - tão pequeno pip, e quem não entende - é um amador.

Posso sugerir, como psicólogo bastante bom por natureza, que a associatividade desempenha aqui um papel importante. O ponto está de acordo com "Boo", o pips está de acordo com "Pi". O que é psicologicamente percebido como mais perigoso, maior e mais sólido?

E tais teorias baseadas em associações e percepções não se aplicam, desculpe... Isso é para os katenkos.

Não 0,1 pip, mas 0,01. E uma pip (figura) tem necessariamente algo de material. Normalmente um dólar, mas em moeda estrangeira é um centavo.

Artem, você não está nada familiarizado com a área temática.