Item VS Peep - página 86

 
Taras Slobodyanik:

Sim, claro, o argumento é que os Metcavotes começaram a usar o termo "pips" chamando seus _Pontos" com eles.
Isto está errado.

Isso mesmo, não está certo. E então eles também chamaram o jargão pips
 

Não queria perturbar seu alegre argumento)))).

Acho que não importa para os falantes de russo se há uma simples correção "5 dígitos" ou "4 dígitos".

Todos entendem perfeitamente bem.

E você continua discutindo. Eles estavam discutindo há dez anos e continuarão discutindo daqui a 20 anos.

Quem é o principal? A galinha ou o ovo?

 
Taras Slobodyanik:

Eu não sou um maricas, se você estudar a internet em inglês, você entenderá as definições e como utilizá-las.

Eu vivo em uma sociedade eslava, eu sou eslavo, falo eslavo, eu (isso é um mistério!) penso eslavo! Para mim, verde é verde, não molhado. um ponto é a mudança mínima na cotação (em um caso particular, embora não exatamente em eslavo), e um ponto percentual é o resultado de um cálculo. e vou usá-lo à nossa maneira, sem olhar para o ocidente.

 
Roman Shiredchenko:

.......

Você não precisa saber como funciona uma arma para atirar e atingir alvos.

parece que é tudo sobre você....

 
Andrey F. Zelinsky:

referir-se aos clássicos: "... pesquisar, pesquisar...".

...ela não é uma mulher velha)

 
Сергей Таболин:

Vivo em uma sociedade eslava, sou eslavo, falo eslavo, penso em eslava (esse é o segredo!)! Para mim, verde é verde, não molhado. um ponto é a mudança mínima na cotação (em um caso específico, embora não exatamente em eslavo), e um ponto percentual é o resultado de um cálculo. e vou usá-lo à nossa maneira, sem olhar para o ocidente.

Por que você está se enervando? Que cada um conte suas porcentagens como quiser. É sexta-feira, você pode tomar uma bebida.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Por que você está se enervando? Que cada um conte suas porcentagens como quiser. é sexta-feira, você pode tomar uma bebida.

oooooooooooooooooooooo!!!!! Coisas douradas!

Eu deveria... isso é um bom ponto...

 
Aleksandr Klapatyuk:

Por que você está se enervando? Que cada um conte suas porcentagens como quiser. É sexta-feira, você pode tomar uma bebida.

a menos que seja um morango? ))))))))

Não respire na respiração de seu filho. ))))))))

 
pelo menos concordamos em algo )))))))
 
Esta é uma fonte confiável de informações normais:
1 pip é avariação de preço mínimo disponível de 1 décimo milésimo (0,0001) para cotações de quatro dígitos e 1 centésimo (0,01) para cotações de dois dígitos.

1 pip é a menormudança de preço disponível de 1 centésimo milésimo (0,00001) para cotações de cinco dígitos e 1 milésimo (0,001) para cotações de três dígitos.

A partir dadefinição de pips e pips, segue-se queum pip consiste emdez pips.