Item VS Peep - página 82

 
Сергей Таболин:

Pela minha vida, não consigo entender sua lógica (e dizem que só a lógica das mulheres desafia qualquer análise...) ....

Peep é um ponto percentual. Mais ou menos! embora aqueles que o entendem, de acordo com a pesquisa, estejam em minoria.

Pensemos sobre isso. 1% de 100 é quanto? E um por cento de 100,46 ???????

O que... Você está alegando que um ponto percentual é o 4º dígito de uma cotação? (perdoe-me, talvez eu já esteja confuso e confundido com outra pessoa, e você, ao contrário, afirma que o 4º dígito é um ponto, e depois é pips...)

Não há absolutamente nenhuma lógica elementar em suas afirmações (feminino não preocupado). Portanto, até que você pague na loja pelo centavo que você dividiu por suas próprias gratificações, eu pessoalmente acho o diálogo com você pouco construtivo. Sinto muito.

Você não conhece o básico - leia o alfabeto. Eu já escrevi - para fumar este tópico, você precisa conhecer o ABC.

Se você não conhece o básico, você entra em discussões...

 
Roman Shiredchenko:

entender, finalmente! Que 1% de um centavo = um ponto real = quatro - aspas.

TODOS!

Um ponto percentual não tem nada a ver com um centavo, um centavo, ou qualquer moeda. É um ponto percentual! Não importa o que aconteça! E não tem absolutamente nada a ver com a marca de citação. Essa é a sua barata.

Apenas a expressão "bater na cabeça ou na testa" não tem nenhum significado para Buranina.

Eu não tenho nenhum desejo de falar com Pinóquio! Estou de saída. Tchau )))

 
Nikolay Ivanov:

por que há menos dígitos no iene se tudo é de um centésimo de um centavo? Por que algumas citações são de 5 dígitos? cerca de 2 dígitos? Que estranha definição de pips você tem, nenhuma maneira pode cobrir todos os instrumentos....

foi o que você escreveu:

para o iene japonês, é um centésimo de um iene.

e não é minha definição, você pode procurar no Google e ver isso)

 
Сергей Таболин:

você nunca mostrou a definição com a cláusula indivisível)

 
Nikolay Ivanov:

por que há menos dígitos no iene se tudo é de um centésimo de um centavo? Por que algumas citações são de 5 dígitos? cerca de 2 dígitos? Que estranha definição de pips você tem, não há como cobrir todos os instrumentos...

porque o iene tem uma cotação de 2 dígitos que é 1 % = 1 pips.

cobre todos os instrumentos.
 
Taras Slobodyanik:

Foi o que ele escreveu:

para o iene japonês é um centésimo de um iene.

e não é minha definição, você pode procurar no Google e ver isso)

em fuga:

um centésimo do iene é 0,01

e a partir do euro é 0,00001

sem comentários.

 
Сергей Таболин:

em fuga:

um centésimo de um iene é 0,01

e a partir do euro 0,00001

sem comentários.

sobre o iene - certo, sim é um pip, 0,01 = 1 pips

não para o euro, um centésimo de um centavo de euro é 0,0001 = 1 pips

 
Сергей Таболин:

em fuga:

um centésimo de um iene é 0,01

e o euro é 0,00001.

sem comentários.

pare o momento! Você está no início da cadeia alimentar!

sem comentários aqui, com certeza!

 
Roman Shiredchenko:

porque o iene tem uma cotação de 2 dígitos - ou seja, 1 % = 1 ponto real.

cobre todos os instrumentos.

Bem, dê uma definição para todos os instrumentos. Você tem uma definição diferente para cada instrumento, já há alguma cópia em andamento...

 
Taras Slobodyanik:

sobre o iene - certo, sim é um pip, 0,01 = 1 pips

sobre o euro não, um centésimo de centavo de euro é - 0,0001 = 1 pips

0,0001 é, por precaução, um décimo de milésima.... o que tem um centésimo a ver com isso....